• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA

quote:
http://us.imdb.com/top_250_films
entra nesse site.. SDA foi considerado o melhorfilme d tds os tempos pelos visitantes do IMDB... tem motivos!!hehehe

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.


É, mas não por muito tempo. E, além disso, seria uma injustiça - basta olhar os outros filmes da lista.
 
Eu gostei do filme mas achei que ia ser melhor...sei lá achei que fizeram adaptações não necessárias, e muitas coisas não foram bem explicadas...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
Concordo com o Celebrimbor! Não sei se seria justo.
Só dá uma olhada nos clássicos que tem lá...
Ben-Hur, O Poderoso Chefão, A lista de Schindler, Coração Valente, Forrest Gump, Silêncio dos Inocentes e muitos outros... porque a lista é enorme!
SDA é maravilhoso... mas não sei se o melhor de TODOS os tempos...


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
hehehehehe.
Central do Brasil está em 213

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
eu sei q eh um poco injustica, mas eh bom ver em 1o. enquanto tem sucesso, pelo menos... mas q merece estar pelo menos entre os primeiros 25, 20 merece

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
do q eh esse site? de cinema, mas do q especificamente?
SDA rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Respondendo a algumas duvidas e concepcoes erroneas....

www.imdb.com eh o site do Internet Movie Database. Basicamente, eh um lugar pra vc se registrar e dar sua opniao nos filmes que voce jah viu.

Agora, para aqueles que dizem que essa colocacao eh temporaria, vale lembrar como o ranking funciona. Nao eh uma votacao do tipo "qual eh o melhor filme de todos os tempos?". O ranking eh feito levando em conta a opniao de todos os participantes do site em todos os filmes. Ou seja, se SdA ta em primeiro eh pq mta gente deu nota alta pro filme. Estar em primeiro lugar no ranking, logo, eh sintomatico. Quanto a possibilidade de esse lugar abaixar futuramente, acho dificil. Se voce ver bem, o filme tem um numero consideravel de votos levados em conta (sim, pq eles soh contam votos de membros fieis). Mais votos ateh que filmes como Ben-Hur ou Poderoso Chefao. Como nesse sistema a tendencia eh a nota abaixar conforme o numero de votos aumenta...... Estou confiante que o filme nao cai pra baixo de quinto lugar com toda a certeza do mundo. Ateh pq nos EUA todo mundo praticamente jah viu o filme, ja tendo portanto votado.

Queira ou nao, o filme ta sendo considerado bom por todo mundo! (Ao contrario dos classicos, que muita gente acaba detestando.... ou vai me dizer que vc nao tirou a bunda da cadeira nas 4 horas de Lawrence da Arabia?)

Eh soh comemorar!!!!

§Ungoliant§
 
relaxem o melhor filme será Retorno do Rei, o 2° Duas Torres e entre os 10 Sociedade.
Eu acho que teve fazer algumas alterações pros ignorantes em Tolkien entenderem. os outros dois filmes não vão precisar muito disso.
 
quote:
Respondendo a algumas duvidas e concepcoes erroneas....

www.imdb.com eh o site do Internet Movie Database. Basicamente, eh um lugar pra vc se registrar e dar sua opniao nos filmes que voce jah viu.

Agora, para aqueles que dizem que essa colocacao eh temporaria, vale lembrar como o ranking funciona. Nao eh uma votacao do tipo "qual eh o melhor filme de todos os tempos?". O ranking eh feito levando em conta a opniao de todos os participantes do site em todos os filmes. Ou seja, se SdA ta em primeiro eh pq mta gente deu nota alta pro filme. Estar em primeiro lugar no ranking, logo, eh sintomatico. Quanto a possibilidade de esse lugar abaixar futuramente, acho dificil. Se voce ver bem, o filme tem um numero consideravel de votos levados em conta (sim, pq eles soh contam votos de membros fieis). Mais votos ateh que filmes como Ben-Hur ou Poderoso Chefao. Como nesse sistema a tendencia eh a nota abaixar conforme o numero de votos aumenta...... Estou confiante que o filme nao cai pra baixo de quinto lugar com toda a certeza do mundo. Ateh pq nos EUA todo mundo praticamente jah viu o filme, ja tendo portanto votado.

Queira ou nao, o filme ta sendo considerado bom por todo mundo! (Ao contrario dos classicos, que muita gente acaba detestando.... ou vai me dizer que vc nao tirou a bunda da cadeira nas 4 horas de Lawrence da Arabia?)

Eh soh comemorar!!!!

§Ungoliant§


Ahhh tá... agora deu para entender o esquema!!!
Bom...então tudo bem...
Legal!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
cara eh o seguinte
tem uma porrada de filme q eu axo q tiveram maior valor que senhor dos aneis
na historia
eh meio complicado coloca-lo como o melhor

tamos descartando varios classicos...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Nao, o SdA nao merece... mas nao eh legal ver a consideracao dos caras pelo filme?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
O melhor filme de todos os tempos não pode ser medido na época do frisson de sua estréia, como é o caso do Sda, e sim a partir od reflexo que ele dá anos e anos depois de ter saído de cartaz, como ...E o vento levou e Guerra Nas Estrelas, que foi escolhido o melhor filme de todos os tempos peloas brasileiros, americanos e ingleses.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Como eu disse, o ranking nao esta indicando o melhor filme de todos os tempos. Ele simplesmente coloca em ordem (ajustando as variaveis para que a nota seja padronizada) de nota, dada pelo publico. Entao, como eu jah disse, o ranking eh sintomatico apenas. Se esta lah, eh pq o povo gostou mesmo! Nao necessariamente mais do que os outros listados, jah que todas as pessoas teriam que ter votado em todos os filmes para isso ser assim. Espero que vcs tenham entendido o espirito da coisa

§Ungoliant§
 
Alem do mais, para saber ao certo, teria q ter uma pesquisa mais geral, com todos, nao so quem vai p/ a pagina...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo