1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SDA vs ...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por pedropires, 18 Abr 2009.

1. pedropires

pedropires Usuário

Eu estava lendo um tópico meio antigo(SDA vs SW) e tive uma idéia vamos fazer uma votação para ver qual vai ser o proximo openente de SDA

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Acho que nunca vamos chegar a uma conclusão de quem é o melhor mas fica ai minha opção de combatente.

Godfather

3. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Dentro da Valinor o SDA sempre ganhará, em outro site ele pode perde, aqui não, se perde aqui eu vou fica muito PUTO.

4. Parthadan

Parthadan Pirata Autista Bebado e não um

é, aqui acho que SdA não perde mesmo, mesmo contra o Godfather

5. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Com certeza!! SDA não pode perder nunca aqui! Eu tb iria ficar p.. da vida

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Qual seria o objetivo dessa disputa?

7. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Aqui vai ganhar disparado é que nem o INTER no gauchão só ganha de goleada.Não tem graça.

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Pq? Aqui é um site de pessoas que gostam de Tolkien, mas que não necessariamente o acham O gênio universal de todos os tempos.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Bom, eu acredito que a intenção dessa votação é saber quais os outros filmes que os fãs do SdA gostam e que possam competir com ele...Eu pessoalmente gosto da Trilogia X-men, mas não vejo nenhum que possa competir com SdA...

10. Raphael S

Raphael S Desperto

Ouch, eu ia falar Xmen... Seia bom ver o wolverine chutando a b$%5a do Légolas.

Vamos ver... Sda X Cavaleiros do Zodíaco!

DBZ ia ser apelação demais, pelo menos os cavaleiros não voam.

By Raphael S

11. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Não sei do que exatamente ele está falando, mas eu gosto da triologia de filmes do autor Robert Ludlum, da sequência de livros também, A identidade Bourne, A supremacia Bourne e O ultimato Bourne. Godfather é bom também, foi um dos primeiros livros de literatura densos que eu li.

Mas Tolkien tem características marcantes, ainda mais para a quantidade de admiradores que tem aqui.

12. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Se for ter uma disputa mesmo, acredito que tenha que separar a área.
    Não vai rolar um "qual filme é melhor SDA x SW(por exemplo) " tem que ter algo tipo o Oscar, escolham o filme e dai seria a votação, "Qual é melhor os ator de SDA ou de SW"

13. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Tem que ser categórico, vai ser por obra literária ou cinematográfica?
    A maioria falou de filmes que foram baseados em livros.

14. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Se o lance é contra filme, que abra na parte dos filmes. Aqui é de "Fã para Fã", o que engloba os livros, acredito eu.

15. Eldenar

Eldenar Usuário

acho que o unico adeversário que a SDA poderia enventualmente poderia ter seria a trilogia de "os piratas das caraibas"

16. pedropires

pedropires Usuário

gente eu estou falando de um combate militar

17. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

:rofl::rofl:

Como você vai comparar sabres de luz, rifles-laser, escudos de defesa, naves espaciais e todo o aparalho destrutivo com aquelas espadinhas élficas?

18. Eldenar

Eldenar Usuário

Em termos militares talvez " as cronicas de narnia" seria um bom adervesário mas o vencedor seria o SDA

19. pedropires

pedropires Usuário

eu acho que harry potter deltora quest ou eragon dariam bons oponentes

20. Babth

Babth Usuário

SdA vs Tony Jaa - Ong Back - o fodão :lol:

Lógico que SdA ganhava!!

Compartilhar