• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no seu celular.

Um amigo foi assitir no UCI e comprou o combo duplo, ganhou um mouse Pad do RdR...como ele não é muito fã de SDA, ele o deu pra mim!! yes!

comigo foi um pouquinho diferente...além de comprar o combo (que roubo!!!) tive que dar conta daquela pipoca gigante (que não cheguei nem na metade) e dois refris 700 ml cada...resultado passei mal....hauhauhauahuahuahauha!!! NUNCA mais e ainda era natal!
o que eu não faço por SDA???

album_pic.php
 
*lillick@*,

eu preferia um poster a um mouse pad :wink: ... mas entre nenhum brinde e um mouse pad...ai ai cá estou eu com o meu! :roll: ...mas não fica assim! vai em alguma locadora desde já e pedi o poster...foi assim que consegui o meu de As Duas Torres..ops tô esquecendo dos 10 reais que dei para o dono da locadora! hueheuheuheuehuehuehuehue é a vida

album_pic.php
 
Eu não tenho Vivo e o meu Nokia não tem o Compose... :evil:

E eu tenho o poster de SdA: SdA transformado em quadro e pendurado na minha parede.... E não paguei nada pelo poster... :mrgreen:
 
Meu celular é da VIVO. :D
Peguei o toque há uma semana. Tinha um custo de R$3,40. Mas foi meio difícil. Primeiro não conseguia mandar mensagem, como eles dizem pra fazer. Depois, eles não respondiam. Depois de tentar bastante, finalmente consegui.
Acho que valeu a dificuldade! :D
 
E eu tenho o poster de SdA: SdA transformado em quadro e pendurado na minha parede.... E não paguei nada pelo poster...

bom para vc cara!!! tive que pagar o poster e a plastificação, pelo menos tá protegido :wink: !!! quadro não fiz com o poster ainda...vou esperar sair o DVD de O Retorno do Rei para capturar aquela cena em que Gandalf está sentado em frente a umas caixas de madeira segurando o cajado pensativo e desolado pois Denethor mandou seu filho ao encontro da morte...muita gente nem liga para aquela imagem mas ela é minha preferida do filme...!!! dá vontade de chorar só de lembrar!
 
Ahhhh eu tenho um poster, é a imagem dos Argonath com os barquinhos passando pelo meio!!! :obiggraz: ganhei de aniversario!!!! ADOOOORO o meu amigo q me deu!!! :grinlove: hehehehehehehe
 
Hobbit /\ Amigo disse:
ÉU SOU CHIQUE......MEU CLELULAR É DA OI....

*OI*

É mesmo pq só da Vivo????? já estou ficando chateada, no cine só quem era cliente da vivo vantagens podia pegar poster do RDR...sacanagem isso.....
Também estou pensando sériamente mudar de operadora, Vivo está cheio destas coisas agora, se continuar assim vou dar tchau para o meu oi....... :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Neste mesmo dia, eu pelo menos pude pegar o mouse pad do filme, eu e meus colegas rachamos para comprar o combo duplo, mais como só eu curtia mesmo o filme fiquei com o mouse pad (menos mal), pq se até para ter isso tivesse que ser cliente da vivo vantagens eu concerteza teria dado chilique na hora..... :lol: :lol:
 
Consegui o toque graças a Nefertari!
Copiei a melodia, MAS não consigo habilitar ele para quando recebo ligaçãos...
Alguém pode me ajudar?
E outra coisa, o som ficou bem baixinho... Como faço para aumentar?
 
Não agüentei e baixei o tom :oops:

Ah, sim. Confiram o primeiro link que o Duque passou, tem mais coisas além do tom. Dependendo do celular dá até para ver os trailers do filme 8O

Céus, que coisa mais mudernosa 8O

Ahhh... o tom tá custando 3,40 royals. Como eu disse, preço meio salgado para um blimblimblim, mas cada um com sua mania, etc.

(A área especial de RdR da Vivo estará disponível até dia 31/01)

Edit: :disgusti:

até agora já tive que mandar 3 mensagens para baixar o treco. que abuso :gotinha:

vc manda uma para o número 250 e digita "Aneis". Aí manda outra para confirmar dizendo "Sim" e depois tem que mandar outra pra falar do tipo do seu celular "1". Embromation total
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo