• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no seu celular.

Depois que vc recebe a mensagem final, :x , vc tem que digitar os números e letras no seu cel atravéz do IMelody para que a melodia saia igual ao tema da Socieade do Anel... Pelo menos o meu é assim...
 
Sam-RP disse:
Bom, eu até ia explicar tudo certinho aqui pelo forum, mas como ia ficar muito grande o post e as vezes as pessoas não entenderiam, quem tiver celular Nokia, que aceite toques personalizáveis e quizer ter o toque no celular, me mande um e-mail.......

meu aparelho também tem um compositor personalizàvel mas é da Motorolla, será q dá certo???
 
Eu tenho o meu toque do SdA. :grinlove:
Três e quarenta é um preço bem salgadinho pra um toque de celular, mas uma extravagância de vez em quando não faz mal a ninguém.
Só tá faltando alguém me ligar pra eu poder ouvir o bichinho tocar. :disgusti:

Aliás, alguém sabe se as mensagens enviadas com o pedido do toque também são cobradas?
 
É mesmo pq só da Vivo????? já estou ficando chateada, no cine só quem era cliente da vivo vantagens podia pegar poster do RDR...sacanagem isso.....
Também estou pensando sériamente mudar de operadora, Vivo está cheio destas coisas agora, se continuar assim vou dar tchau para o meu oi.

Isso é q me deixou mas chatada.. eu doidinha para pegar aquele poster... poxa,.. fala sério! quele posto era tudo de bom! e pior é q nao tem nem como eu pegar e sair correndo... tanto segurança no New York :? poxa... eu quero... eu quero um poster!!!! mas o pior mesmo 'é para ganhar brindes do aquaria... vc nao precisa ser cliente de nada... só precisa comprar uma pipoca grande! :eek: putz...ninguem merece! e o nosso valor? :(
 
Segundo a Vivo..... sao dois tipos de toques musicais nos celulares:

Personalize seu celular com o toque baseado na trilha sonora do filme.

Tom Monofônico - Envie um Torpedo SMS para o número 250 com a palavra ANEIS e siga as instruções que aparecerão na tela do seu celular. (Para celulares sem opcao de download)

Tom Polifônico - No seu celular, acesse o catálogo do Vivo Downloads e escolha a opção O Senhor dos Anéis. Você vai ver o aplicativo Vivo Tons Musicais. Aí é só escolher a forma de pagamento e confirmar o download. (Para celulares com opcao de download)


eu to aproveitando que eu comprei um Twist e to lokaum com essa música heuhaehuaea.... minha esposa acha qe eu sou duente por SdA hehehehe.... :grinlove: :grinlove:
 
Eu já to desistindo de encontrar esse toque pro meu Motorolla C333 da Claro, ele tem um ótimo compositor mas eu não manjo de música a ponto de construir a musica.
Repito meu pedido, se alguém conhecer um modo de construir a musica por favor me informe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo