1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SDA no seu celular.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 5 Jan 2004.

1. Pois é. Já pensou em atender o seu celular ao som da trilha de SDA? Seus amigos ou vão morrer de inveja, ou vão te chamar de maluco, nerd e viciado.
    Pois se você tem um celular Vivo que aceite download de tons, basta clicar aqui e seguir as instruções:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas se você não possui um celular da Vivo, ainda resta imaginar como seria seu telefone tocando na sala de aula, no escritório ou mesmo em casa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Calma. Não parou por ai. Você ainda pode enviar torpedos com imagens do filme, acessar uma galeria de fotos e ainda saber de informações do filme.
    Viva a Vivo. :mrgreen:

Agradecemos nossa colega Amanda pela dica.

2. hum....
    *pensando seriamente em mudar de operadora...*

:mrgreen:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Ieeeeeeeee...o meu é VIVOOOOO, mas não aceita dowloads :|
    Ah, mas o da minha mãe aceita, e eu vou tentar fazer um forcinha pra ela colocar, ainda mais que o dela parece uma caixa de som! :lol:

_____
    "For Frodo!"

4. O da minha mãe também é da Vivo e também aceita downloads, e tem toque polifônico... bem que eu tentei convencê-la a baixar o ringtone, mas ela achou "muito triste" a música...

pooooowwww, assim não dá... :lol:

5. B1-66ER

B1-66ER Usuário

É na minha cidade num pega celular...mas eu acho que qualquer celular polifonico da para fazer a musiquinha basta ter uma (ou muita) habilidade musical, ou achar na internet o esquema de como fazer no seu celular...não precisa ser apenas o VIVO

B1-66ER

6. boa idéia...
    mas falta a habilidade musical... alguém se habilita? (desculpe o trocadilho... :mrgreen: )

7. jean

jean Shhhzup!

Eu odeio celular que toca musiquinha.... me irrita mto... :|

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu já tenho a minha. Alias, na estreia, já tinha alguém com esse toque, visto que eu ouvi o bendito. :)

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

LEGAL..... MUITO LEGAL O SOM...... eu queeeeeeeeerooooooooo :grinlove: :grinlove:

10. Holbytlan

Holbytlan Usuário

hehehe...o meu é vivo e já ta com a musica do SDA desde domingo...eu descobri por acaso no site

11. PORQUE SÓ TEM DA VIVO?????????????

12. ÉU SOU CHIQUE......MEU CLELULAR É DA OI....

*OI*

13. Eu vi isso no site da Vivo mas... :x meu celular é da ATL (n, n é claro ainda, d tão jurássico...) e minha habilidade musical é superlimitada, entaum vou ficar na vontade... :(

14. DW

DW Usuário

heheheeh ja tenhu o meu faz tempo! heheh mtu legal a musikinha! qndo alguem me liga eu fiko embãçando um tempao pra atende.. soh pra fika curtindo ela..
    minha namorada adoro :D

15. TT1

TT1 Dilbert

O Isildur aqui do fórum fez uns toques polifônicos com as músicas da trilogia. Vamos ver se consigo pegar com ele.

16. Lility

Lility Usuário

Oi gente...qt tempo !! :D
    Eu tenho um VIVO :mrgreen: , mas como o nosso amigo Mithrandir lá de cima, ele não aceita a droga dos downloads... :eek:
    Fazer o que, só se conformar. :roll:

17. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Comigo foi assim também. No dia da estréia eu ouvi o toque e procurei me informar mais, aí providenciei o meu também. :wink:

18. highinfidelity

highinfidelity Usuário

Concerning Hobbits & May It Be nos celulares Nokia.

Não importa a operadora.

Para quem tem celular Nokia com o programa Composer uma dica tão boa quanto um presente da Galadriel... ok... não tão boa assim.

O meu é da Claro, mas como é recurso do aparelho, quem tem outra operadora tb pode usar.

Digite as seguintes teclas no composer:

NOKIA KEYPRESS
    Tempo=100
    188 2 399 5 3 2 19 088 3888 5 699 1* 7** 5 3 48 3 29

Vai sair como resultado na tela de seu celular as seguintes notas:

16c1 16d1 4e1 4g1 4e1 4d1 2c1 8- 16e1 16g1 4a1 4c2 4b1 4g1 4e1 8f1 8e1 4d1

Mude o Ritmo para 100 e pronto... vc tem Concerning Hobbits no seu celular.

Para ter May It Be digite o seguinte:

Tempo=50
    6#88 1* 299 188 29 4 59 08 58 49 28 6#** 1*9 08 288 4 599 488 59 6# 49 08 288 4 599 (4)8 (2) 1 2 49

Espero que alguem aproveite isso. É suportado pelos modelos 3210, 3310, 61xx, 6210, 6250, 71xx, 81xx, 8210, 88xx, 9000, 9110 da Nokia.

Abraços

P.S. Quando a tecla está entre parenteses é para mantê-la pressionada até que mude a nota.

19. Link

Link The Hero of Time

Eu tinha visto isso outro dia... meu irmão tinha me mostrado. Eu tenho celular da Vivo... mas não aceita downloads de tons. :disgusti:

20. Mi6

Mi6 HMS

EU tinha visto isso ano retrasado em uma noticia aqui na VAlinor. Botaram o demo da The Bridge of Kazhad dum, Many Meetings e Concerning Hobbits.
    Minha mae tem Vivo, vo convencer ela... :lol:

Compartilhar