• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no seu celular.

Não que eu queira tudo fácil, etc. Mas tem que pagar pelos tons agora, não? Antes você pagava o tempo no minibrowser (que nem custava muito). Eu fui ver na página da MTV há uns tempos atrás, e eu lembro que me assustei com o preço por tom. :eek:

Acho que me assustei porque para mim nem adianta baixar nada. Por mais que eu goste do tom, eu sempre fico com Ode to Joy :grinlove:
 
no site da BCP/Claro a única música de SDA disponível é a fantástica 'May It Be'! Mas eu não gostei muito de como ficou na versão de toque pra celular... :nope:

enfim quem tem celular Vivo está se dando muito bem nesta história... :dance:

como o meu é Claro...fico só na vontade :|
 
Alguém que possua os códigos SCKL do ring tone Sda, poderia enviar para o fórum... Antigamente o site www.ring4mobile.com disponibilizava todos os códigos SCKL para celulares (mto atualizado), porém o site saiu do ar...
Peço para quem poça ajudar os que não tem o toque ainda que o faça. A Claro provavelmente irá disponibilizar este toque, mas nossa ansiedade supera o tempo de espera.

[]s
 
ahhhh eu tenho Vivo, mas o modelo é velhao e nao aceita download d tons e nem tem como criar.... q pena... :(

mas o meu pai tem um Nokia e o meu irmao tem um Vivo q aceita, quem sabe eu nao convenço um deles, neh? hehehehe

ahhhh q vontade d trocar d celular!!!!!! :lol:
 
Eu tenho VIVO mas o meu não baixa tons.... alguém não quer me dar um não???? i(silêncio)..... é ninguém se abilita.... :lol:
 
Fazê o q?????? O meu cel é VIVO mais é VELHOOOOOOOOOO e ñ tenho dinhero pra comprar um q tenha download....AAAAAA KERIA fazer!!!! O bom q nem o da minha mae q tb é da VIVO faz o bendito download...... :osigh: :disgusti: :disgusti:
 
O meu é Vivo mas não aceita downloads.
...Tô pensando em dar o meu celular para o meu pai e comprar um outro que aceite downloads, o pai quer um mesmo. HEHEHE :aham:
 
Galera, amanhã eu coloco o código SCKL aki e explico como colocar o toque nos celulares Nokia que aceitam toques personalizáveis......
Consegui agora a pouco, mas tenho que sair, pois hoje tem festa, afinal naum é todo dia que se fazem 22 anos....
aguardem, amanhã quem tem celular Nokia e tem como personalizar toque vai ter Sda no celular....

[]s
 
Pessoal, eu tenho um Motorola C333 que também têm som polifônico só que minha prestadora é a claro. Será que alguém conhece um modo de colocar a tal musica nele também????
 
O meu é VIVO e aceita Downloads!!!

... agora só preciso descobrir onde pegar o tom no Minibrowser etc. :doh: :wall:
 
Strider disse:
O meu é VIVO e aceita Downloads!!!

... agora só preciso descobrir onde pegar o tom no Minibrowser etc. :doh: :wall:

Não é pelo minibrowser, Strider. Você tem que mandar uma mensagem para um número com um código, e aí você recebe o toque. Acho que tem a explicação em um dos links do primeiro post
 
Eu vi no jornal que quem for "cliente VIVO Vantagens" e assistir o RdR em um cinema da UCI em Sampa, ganha um pôster do filme.

Alguém que possua VIVO, já foi lá? Ganhou o pôster?

E se comprar um combo duplo ganha um Mose Pad do filme.
 
Odo disse:
Eu vi no jornal que quem for "cliente VIVO Vantagens" e assistir o RdR em um cinema da UCI em Sampa, ganha um pôster do filme.

Alguém que possua VIVO, já foi lá? Ganhou o pôster?

E se comprar um combo duplo ganha um Mose Pad do filme.

Um amigo foi assitir no UCI e comprou o combo duplo, ganhou um mouse Pad do RdR...como ele não é muito fã de SDA, ele o deu pra mim!! yes! :D

Mas na verdade gostaria de ter ganhado o poster, pena q o eu celu é da Claro... :(
 
Povo da Terra-Média, da Oi e da TIM GSM, não se desesperem. Para quem tem celular da Nokia, Siemens e Ericsson que tenha compositor, pode ter os toques de SDA. E ainda mais: do tema The Bridge of Khazad Dûm e também Concerning Hobbits e muitos outros temas de outros filmes. Basta visitar o site http://www.totalgsm.net e ir em ringtones ou ir direto para a página de Trilhas Sonoras, em http://www.totalgsm.net/ringtones/index.php?category=1 . E lá tem os códigos para compor no celular, ok? Inté mais!
 
Amigos, por favor, alguém tem algum solução pra um Motorola C333 da Claro, também quero um toque do Senhor dos Anéis.
 
Bom, eu até ia explicar tudo certinho aqui pelo forum, mas como ia ficar muito grande o post e as vezes as pessoas não entenderiam, quem tiver celular Nokia, que aceite toques personalizáveis e quizer ter o toque no celular, me mande um e-mail.......
 
ahh, galera, sem querer abusar, mas ja abusando hehehehe
eu tenho um teclado aki em casa e qdo vi esses tons tds fiquei morrendo d vontade d aprender a tocar essas musicas, ja q meu celular eh um dinossauro, da vivo, mas um dinossauro, e nao posso pegar os tons... será q alguem ai conhece algum site q tenha alguma partitura d qqer uma das musicas da trilha sonora?
sei q eh dificil d achar, por isso perguntei aki,
desde ja obrigada ; D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo