• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no Grammy 2004

Anaryeldë

Usuário
Howard Shore ganhou na noite de ontem o Grammy de melhor trilha sonora para filme, por SDA: As Duas Torres . Mais um prêmio (merecido) para a coleção

Howard Shore concorria com Phillip Grass (As Horas), Randy Newman (Seabiscuit), e John Willians (Prenda-me se for capaz, e Harry Potter e a Câmara Secreta).

Vale ressaltar que O Retorno do Rei não concorreu nessa ano, podendo levar o prêmio no ano que vem.
 
Que raiva! meu sono foi implacável ontem..não consegui ficar de olhos abertos...que pena queria tanto ter visto... :(
 
Eu acho que as pessoas que mais merecem levar o Oscar pela trilogia são o Peter Jackson, obviamente, a Fran Walsh, a Philippa Boyens e sem a menor dúvida o Howard Shore pela incrível trilha sonora.

Sem eles nada do que vimos nos cinemas teria sido tão incrível e emocionante.
 
Nossa Howard Shore foi maravilhoso. Sem ele Sda não seria o mesmo hueheue aquelas músicas entram no espírito hueheuheue Por mais que as músicas não sirvam muito para escutar em casa, no quarto.. sabe... mas eu acho que isso que faz elas serem especiais , por serem únicas. Não é uma música que se encaixa em todas as ocasiões afinal elas foram feitas para representar a emoção em cada cena.. ah sei lá heuehe O bom é que ainda tem a trilha de RdR!! Mais uma chance!! hauhaua Se nada melhor aparecer à frente heuehue mas acho muito dificil aparecer hehue
 
Ele é muito bom! Ele capta exatamente a alma do filme...ele produziu a trilha do filme "A Cela" com a J-Lo, que ficou muito boa também! Parabéns pro Howard Shore q ele merece! :)
 
Apareceu esta parte da premiação no SBT? É que eu peguei no meio da cerimônia, vi até o final e não vi nada relacionado a filmes.... E pior é que no final os caras não tinham a lista dos vencedores de cada categoria. Terminaram sem falar quase nada... São 105 categorias e 11 premiações no palco, não é isso? Ora, isso também não faz muita diferença, o importante é que ganhamos! :lol:
 
O Howard Shore é muuuuuuito bom!!! Mereceu esse e todos os outros prêmios que ele recebeu! :grinlove:
 
Esse cara PODE!
Ele é foda!
Eu achei super merecido o Grammy! Meu, pra ganhar da trilha das horas (que é muito boa!) só ele mesmo!

*E o Foo ganhou tbm! =))) hehehehehhee*

Beijos
Lu
 
Para aqueles que não conseguiram ficar acordados, um consolo: Não, a premiação de melhor trilha sonora não foi mostrada na tv, apenas está disponível na lista de vencedores, no site www.grammy.com.
 
ELE REALMENTE MERECEU O PRÊMIO A TRILHA SONORA É LINDA,M E EMOCIONO TODA VEZ QUE A ESCUTO, PARABÉNS HS :clap:
 
O prêmio foi merecido, a trilha tinha tudo a ver com o filme e mesmo não levando em consideração a história é uma ótima trilha sonora. Eu não vejo a hora de comprar(as outras 2 eu já tenho, só falta essa).

8-) :D :D :D 8-)
 
Pathy disse:
O prêmio foi merecido, a trilha tinha tudo a ver com o filme e mesmo não levando em consideração a história é uma ótima trilha sonora. Eu não vejo a hora de comprar(as outras 2 eu já tenho, só falta essa).

Ele tava falando do ADT!
A indicação do Retorno é´só no ano que vem! ^^
Beijos
Lu
 
Espero que ganhe pelo Retorno do Rei também... eu gosto das músicas que ele fez... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo