• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Premiado - Oscar 2012

Poxa, me ferrei legal! Ultimo lugar é tristíssimo!

Mas, enfim, parabéns, Fëanor. E, como disse a Ana Lovejoy, ano que vem vou assistir os filmes pra participar. E acrescento um direito no fim da frase...
 
Realmente não há nenhuma necessidade de se assistir pra tentar adivinhar quem leva.

Mas minha consciencia ficaria muito abalada se participasse de um bolão desses e me pegasse torcendo pra Slumdog Millionaire ganhar 8 categorias.
Seria um dilema paradoxal no meu cérebro capaz de formar um buraco negro.
 
A próxima categoria de desempate daria o prêmio pro gmello100!

E os dois colocaram a Viola em primeiro, quase que foi essa categoria que desempatou :lol:
 
Dando um bump aqui por um ótimo motivo: chegou o dvd que escolhi :joy:

attachment.php


attachment.php

Valeu, Tisf! :abraco:


DSC05432 (Large)2.jpgDSC05430 (Large)2.jpg
 
Foi uma batalha fazer o bendito chegar aqui, viu.

Primeiro que a minha escolha inicial (Memento) não se encontra mais em dvd, só em Blu-Ray. O Tisf até fuçou por aí, mas nada.

Aí escolhi Stalker. O submarino disse que tentou entregar 3 vezes aqui e não encontrou ninguém. Muy estraño, já que quase sempre tem alguém em casa. Mas tudo bem. O Tisf pediu para entregarem de novo. Nova enrolação, e quando tudo parecia perdido [/drama] e eu até já tinha passado meu endereço do PR pro Tisf tentar outra vez, eis que chego em casa hoje e o dvd tava aqui, lol.
 
se o tuco não riscou meu dvd de memento eu mando procê. manda teu endereço por mp.

(to dizendo "se o tuco não riscou" pq eu prometi as caixas do friends para a melian e o tuco tocou o horror antes que eu pudesse enviar. e por tocar o horror quero dizer O HORROR, O HORROR.)
 
fica assim, não. vc tem brilho eterno? eu acho que o tuco não tocou horror nesse. aí mando pra vc pra compensar os friends.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo