• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no Fantasitico

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Eu tava assistino fantastico e vi uma votação para decidir se o reporter ia para a Ilha do Norte ou para a Ilha do Sul na Nova Zelândia. Ganhou a Ilha do Sul(onde foi filmado o Senhor dos Anéis), pelo geito que foi falado acho que vão visitar os lugares onde foram filmados o Filme.
 
Eu vi isso também... E acho que esse foi um grande paleativo pra a ilha do sul ganhar...

Que "djabo" o povo ia ver na ilha do norte?! As plantações de hortaliças de algum hobbit errante???? Ou a criação de passarinhos do RADAGAST??? :mrgreen:

Ilha do Sul « Paraíso
 
Legal...eu votei para que o Zeca fosse para o Sul...ainda bem..poderemos ver as belas paisagens usadas para filmar SdA....fantastico domingo que vem não perco por nada!!! :)

ate mais...
 
Aiiii q inveja do Zeca Camargo... O cara trabalha pra ficar passeando pelo mundo.
Eu fiquei louca quando vi que ele vai pra Nova Zelândia!
Além de esportes radicais com certeza ele vai mostrar as paisagens que foram mostradas nos filmes.
Não perco o Fantástico do Domingo que vem de jeeeeeito nenhum!
 
Eu fiquei votando aqui na net ontem! :roll: :lol:
Bote fé, vc é pago pra conhecer o mundo :eek:
Um emprego desse eu nao arranjo pra mi! :lol:

Tomara que ele mostre bastante coisa!
:grinlove:
 
Hum, eu não assisto muito o Fantástico, mas esse dominog vou!

Obrigado pela informação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
tb tava assistindo, e fikei na espectativa pelo resultado!! e deu ilha do sul!! Tomara q eles mostrem algum cenario relacionado ao filme.....! q sorte a do Zeca Camargo!! e ateh domingo q vem!! :lol:
 
o.o auhhuaha é o.o eu vi o.o/
que bom que votaram pra Ilha do Sul*-*~ Eu nem votei neh o.o mas tava torcendo pra ganhar neh o.o afinal,é relacionado com SDA*-*/
espero que ele comente bastante lá do sda e faça uma bela reportagem ò__Ó~\m/
u.u é né u.u cool o emprego dele u.u mas nam serviria pra mim u.u odeio viajar u.u prefiro v na tv neh o.o qnd me interessa neh o.o
 
Eu nem tinha visto isso! Normalmente eu torço pra ele ir para os lugares mais distantes possíveis, assim a Globo gasta mais... :lol:

Nova Zelândia é longe pra caramba, será interessante! Eu tinha curiosidade de ver a ilha do Norte também... Mas a do Sul é A ILHA! :mrgreen:

Vi umas fotos no TORN, a gente acaba reconhecendo as locações, lembrando das cenas... Até em outros filmes eu fico reparando se são as mesmas de SDA! :grinlove:
 
Já tenho programa pra domingo a noite então. :mrgreen:

Espero que eles realmente visitem as locações mais importantes de SDA , mas imagino que a minha favorita vai ficar de fora , Edoras ( já que como é dito nos extras do dvd , essa locação fica em um local totalmente isolado e de dificil acesso no inverno ). Uma pena.
 
Opa, isso eu vi. Ia mandar a notícia aqui para a Vali, mas não deu! :roll:
Eu também quase tive uma taqui cardia na hora que eu vi as imagens do Frodo (não pelo Elijah neh! :lol:), do Condado também!
 
Realmente o Fantástico da semana q vem está imperdível ! Alguém tinha alguma dúvida sobre o local q ia ganhar :roll: ? Quando eles disseram "...ou a Ilha do Sul, também conhecida como CENÁRIO DO SENHOR DOS ÁNEIS!" já estava ganho. Tomara q eles façam uma boa reportagem , pois paisagens deslumbrantes não faltam :D . Mas uma pequena dúvida: Sda não foi gravado nas duas ilhas? :o?:

Aliás, eu sinto tanto pena do Zeca Camargo. Pô pessoal, o trabalho dele é muito desgastante, ficar viajando dao redor do mundo de graça e ainda receber por isso. É um trabalho muito duro... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Como já disseram, é claro que a Ilha do Sul ganhou por causa do SDA! Inclucive numa das chamadas gravadas para o incentivo a votação, o Zeca falou no filme. Foi o apelo final.

Então, espera-se que façam uma matéria bem emocionante mesmo em função do filme. Não espera-se o contrário! :aham:
 
Inclucive numa das chamadas gravadas para o incentivo a votação, o Zeca falou no filme
Eu lembro mais ou menos o que le falou, foi algo mais ou menos assim:
...Ou a Ilha do Sul támbem conhecida como O Cénario de O Senhor dos Anéis. Não será nenhuma surprese se encontrarmos algum Troll ou Hobbit por lá...

obs: É disso que eu melembro.
 
Tomara que mostre tudo dreitinho!
Assim a globo terá mais ibope.
Acho que se não tivesse filmado o filme lá, eles, no máximo, dariam uma passadinha.

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
eu ate tinha criado uma assinatura falando isso na semana passada, mas o que mais mostrou foi mesmo a geografia e só (pelo que eu vi) e o zeca só disse: "cenários reais que diretores não conseguem reproduzir em estudio"

:(

e qual seria ao certo a finalidade disso ? ligar pra tv e votar na net pra ver um cara visitar vários lugares e nós ficarmos no sofá ? o outro se diverte e só... se pelo menos tivesse mais parte cultural e mais aprofundamento, mas não, é bem pouquinho,... a finalidade com certeza é alevantar um pouquinho o dinheiro da globo que esta devendo pra algumas empresas... :|
 
Não mostrou nada, fiquei cheio de espectativas e só mostrou o cara pulando e andando de barco:gotinha:
Só não entendi poque sitaram SdA no outro programa se não tinham a intenção de paçar nada relacionado.
 
Essa reportagem só serviu pra me deixar mais louca ainda para ir, um dia, visitar aquele paraíso! :?
 
Acabou que nem vi a reportagem, mas pelo visto eu não perdi nada...
Já que não mostraram cenários de SDA, pq o Zeca citou o filme do programa anterior?
Aposto que queria atrair audiência, só pode ser!!!
blah!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo