1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Schumacher pede desculpas a Rubens por SMS

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Depois de quase causar um acidente ao tentar defender a décima posição no fim do GP da Hungria, Michael Schumacher enviou um SMS pedindo desculpas a Rubens Barrichello. O brasileiro aceitou o pedido.

    "Recebi uma mensagem de texto dele hoje. Alguém havia lhe dito que eu estava com a impressão de ter sido jogado contra o muro, mas ele disse que não tinha sido o caso e se desculpou", comentou o duas vezes vice-campeão mundial. "Eu apenas disse: Ok, sem problemas'. Aceitei as desculpas e o desejei um bom fim de semana. A vida continua", destacou.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Depois de tudo que o Rubinho passou e fez para favorecer o Schumacher, isso foi até ridículo. O alemão, campeão por tantas vezes, enfrentando um aliado como foi o Rubinho, deveria ter, ao menos, um pouco de gratidão e reconhecimento. Mas isso é coisa desconhecida para alguém feito ele...

    Naquelas, ele deveria ter feito isso frente às câmeras, reconhecido o erro ou lapso ético e moral. Talvez alguém acreditasse nele...
     

Compartilhar