• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Programa do Ratinho

:assobio: eSCUTANDO UMA CONVERSA DE AMIGOS, FUI INDAGADO SOBRE O PROGRAMA DO RATINHO ( CARLOS MASSA ) ME PERGUNTARAM SE EU ACHAVA BAIXARIA ? BEM DE CERTA FORMA O PROGRAMA TEM 50% DE PORCARIAS... E 50% DE UTILIDADE VEJAM POR EXEMPLO :
DENÚNCIAS COMO A VENDA DE ATESTADO DE ÓBITO, A TÃO BATIDA SECA NO NORDESTE, AS COBRANÇAS DE SÃO PAULO ( A MARTA SOFRE ! ) E OUTRAS QUE SE FAZEM NO DIA - A - DIA. OS EXAMES DE DNA SÃO FORÇADOS ( PALAVROES, BRIGAS ETC.. ) MAS VAMOS LÁ, NA GLOBO TEM : SEXO ( DE MANHÃ, TARDE, NOITE , MADRUGADA ... ), PROSTITUIÇÃO, B~EBADOS, TUDO ISSO NA MAIORIA EM HORÁRIO NOBRE !!! S NOVELAS ( ME DESCULPE QUEM GOSTA ! ) SÃO OS CLICHES PRINCIPAIS. ASSISTO QUANDO POSSO, OU TENHO PACIÊNCIA E DIGO QUE GOSTO, POIS EXISTEM COISAS DE GOSTO DUVIDOSOS POSSO CITAR DOIS : SUPER POP ( REDE TV ) E É SHOW ( RECORD ) QUER COIS APIOR QUE LUCIANA GIMENEZ E ADRIANA GALISTEU !!! ME DESCULPEM MAIS SOU MAIS O RATINHO, TUNICO, XAROPINHO, MARQUITO, SANTOS E COMPANHIA...
 
Eu nunca vi inteiro o programa, mas as partes que eu vi não me agradaram...

Acho que até pode-se pensar que ele presta serviço levando o Governador ou algum político dar entrevista, mas fora isso não vejo nada de assistível nele...

Ah sim Borges, evite de escrever com o Caps Lock ligado :wink:
 
cara, toda hora que eu passo pelo SBT quando tá passando ratinho é baixaria... tudo bem que tem gente que gosta, mas sinceramente, ele podia fazer coisa muito melhor com o tempo dele... :puke:
 
Tipo....é tosco! :D

Aliás....é tão tosco que as vezes eu me divirto assistindo! :wink:

Mas o programa, é tipo o da Xuxa...tem um certo público alvo.
E esse público alvo seria a população das classes C, D e E...



Infelizmente, essa é a realidade da televisão brasileira... :tsc:
 
US MANO PEDE, AS MINA DÁ.....E DEPOIS VEM PRO RATINHO PRA FAZER DNA, AH! :assobio:
E SE FOR TEU, E SE FOR TEU....TESTE DE DNA PRA PROVAR QUE O FILHO É TEU, AH! :assobio:
PORRADA, PORRADA, PORRADA.... :lol: :lol:
Eu assisto Ratinho todos os dias pra ver os resultados de DNA... eh ridículo, porém hilário :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu acho que isso expressa a porcaria que a sociedade brasileira está se tornando. Ao invés de procurar uma coisa interessante e boa pra se ver ou fazer as pessoas vão enchendo,ou melhor, deixando suas cabeças vazias assistindo a essas porcarias.. Como alguém aí em cima falou, o público ao qual isso é direcionado, são as pessoas das classes C, D e E , Pessoas que não tem muito acesso à cultura...
Nós estudamos, temos acesso à internet, a eventos culturais, mas essas pessoas não. Se elas ligam a televisão, e td o que veêm é baixaria, provavelmente, baixaria é o q vai formar a cabeça delas.. Eu considero esses prograas um esrespeito ao ser humano. Uma total e absurad perda de tempo!
 
eu quase num assisto tv, o tempo q passo assistindo é voltado mais para animes, e derivados, mas eu jah assisti uma vez o programa do ratinho não por inteiro... mas algumas partes e analizando tudo isso q vc falou, agente tem q analizar os dois lados da moeda, q é verdade tem baixaria, mas tmb tem muita informação.
 
eu acho massa quando Marquito começa a cantar as músicas em alta rotação....lol

ah, aquelas dramatizações são o cúmulo da bizarrice, jamais ninguém ultrapassará aquilo...
 
o programa do ratinho na minha opiniaum tem mais partes boas do q ruins...as baixarias são pagas e bem engraçadas,mas a utilidade publica eh muito forte no programa,eh q nem o ratinho fala:"eu falo coisas q o povo entende" e eh verdade...e ainda tem o ratinho,individuo,q,ao q parece,eh uma pessoa excepcional
sei lah,eu acho q a gente tem q ser mais liberal
 
Antes eu era toltamente contra essas porcarias tipo Ratinho, Hora da verdade, canal aberto e etc..
Mas agora as coisas mudaram... :osigh:

Acho que são muito úteis os quadros de acusação, testes de DNA (porque na realidade, é muuiitoooo dificil pedir um e resolver um caso de paternidade, por exemplo. Ficam na fila horas de manhanzinha, chega-se lá 7:00 e já tem uma fila enorrme, entra, espera, depois tem que esperar a outra parte vir, se não vem você se ferra... volta pro juiz, de lá marca mais um teste no ANO QUE VEM e olhe lá!, daí a outra parte não vem de novo... daí vc já desencana... É F***!!! :x :x :x (sorry :roll: )

Agora eu sinceramente acho que é uma perdad e tempo total.. pra que você vai querer ver o caso dos outros? Cada um com sua vida :wink:
E outra, é sempre a mesma coisa, é sempre os mesmos problemas que se te no pais e mostram, é baixaria, pancadaria, zueira, acusação e assim vai o programa.
Não me interessa nenhum pouco isso.
Se eles diminuissem essa mesma rotina, se fossem programas mais decentes, com certeza seria bem melhor.. só não sei o por que o povo assiste, pra que ver coisas da vida pessoal dos outros? Casos e mais casos parecidos sem mta graça?
Isso é que não é ter o que fazer :roll:

Eu antes assistia, mas minha mãe começou a falar pra mim não ver mais, e talz.. faz anos que não vejo! (nem sabia que ainda existia esse programa :eek: )
Mas creio que está praticamente a mesma coisa.
 
Meu o programa do Ratinho tbm eh cultura ... !!! tem coisas interessantes lah naum eh taum tosco quanto parece .. a naum ser o Markito !! :lol:

muito fera !
 
Já me falaram uma vez que eu sou muito burra por gostar do ratinho, mas eu gosto, na verdade eu adoro.
Faz um tempão que eu não assito o programa, mas eu amava ver o nível, o rídiculo, as cenas mais idiotas que aquelas mulheres despeitadas faziam com as amantes dos caras, o bailarino batendo nas véia lokas que iam se exibir lá, e os vexames que davam.
Tem umas que são muito rídiculas, e o pior é que sem graça também, agora surgem algumas, que não dá pra se aguentar, de tanta palhaçada.
Sem contar aquela porcaria toda de dramatização... É de tremendo mau gosto, mas serve pra dar umas risadas....
 
Acho o programa do Ratinho de mais, todo o dia vejo...........
Falam que la é uma baixaria so, eu naum concordo, ele fala a verdade,fala o que muitos naum tem coragem........
 
Eu já uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro.
Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek:
:puke:
 
Eu já vi uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro.
Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek:
:puke:
 
No fundi no fundo, todo mundo gosta de baixaria... tem gente q naum ve ratinho pq diz : " naum gosto de ficar vendo o problema dos outros.." , mas vai na MTV e fica vendo The Osbournes... pra mim eh a mesma |V|erda... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo