1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SBT] Programa do Ratinho

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Borges Gonçalves, 28 Abr 2003.

1. :assobio: eSCUTANDO UMA CONVERSA DE AMIGOS, FUI INDAGADO SOBRE O PROGRAMA DO RATINHO ( CARLOS MASSA ) ME PERGUNTARAM SE EU ACHAVA BAIXARIA ? BEM DE CERTA FORMA O PROGRAMA TEM 50% DE PORCARIAS... E 50% DE UTILIDADE VEJAM POR EXEMPLO :
    DENÚNCIAS COMO A VENDA DE ATESTADO DE ÓBITO, A TÃO BATIDA SECA NO NORDESTE, AS COBRANÇAS DE SÃO PAULO ( A MARTA SOFRE ! ) E OUTRAS QUE SE FAZEM NO DIA - A - DIA. OS EXAMES DE DNA SÃO FORÇADOS ( PALAVROES, BRIGAS ETC.. ) MAS VAMOS LÁ, NA GLOBO TEM : SEXO ( DE MANHÃ, TARDE, NOITE , MADRUGADA ... ), PROSTITUIÇÃO, B~EBADOS, TUDO ISSO NA MAIORIA EM HORÁRIO NOBRE !!! S NOVELAS ( ME DESCULPE QUEM GOSTA ! ) SÃO OS CLICHES PRINCIPAIS. ASSISTO QUANDO POSSO, OU TENHO PACIÊNCIA E DIGO QUE GOSTO, POIS EXISTEM COISAS DE GOSTO DUVIDOSOS POSSO CITAR DOIS : SUPER POP ( REDE TV ) E É SHOW ( RECORD ) QUER COIS APIOR QUE LUCIANA GIMENEZ E ADRIANA GALISTEU !!! ME DESCULPEM MAIS SOU MAIS O RATINHO, TUNICO, XAROPINHO, MARQUITO, SANTOS E COMPANHIA...

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu nunca vi inteiro o programa, mas as partes que eu vi não me agradaram...

Acho que até pode-se pensar que ele presta serviço levando o Governador ou algum político dar entrevista, mas fora isso não vejo nada de assistível nele...

Ah sim Borges, evite de escrever com o Caps Lock ligado :wink:

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

cara, toda hora que eu passo pelo SBT quando tá passando ratinho é baixaria... tudo bem que tem gente que gosta, mas sinceramente, ele podia fazer coisa muito melhor com o tempo dele... :puke:

4. b-obby

b-obby Usuário

eh um dos piores programas da tv brasileira
    baxaria geral
    mas o povo gosta neh, faze u q?

5. Tipo....é tosco! :D

Aliás....é tão tosco que as vezes eu me divirto assistindo! :wink:

Mas o programa, é tipo o da Xuxa...tem um certo público alvo.
    E esse público alvo seria a população das classes C, D e E...

Infelizmente, essa é a realidade da televisão brasileira... :tsc:

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Assisto, pois não tem nada melhor (menos ruim seria o correto). Pelo menos dou risada... :|

7. Hal

Hal Usuário

É muito chato. Nunca tem nada de útil e o Ratinho é muito mala.

8. Carladriel

Carladriel Usuário

US MANO PEDE, AS MINA DÁ.....E DEPOIS VEM PRO RATINHO PRA FAZER DNA, AH! :assobio:
    E SE FOR TEU, E SE FOR TEU....TESTE DE DNA PRA PROVAR QUE O FILHO É TEU, AH! :assobio:
    PORRADA, PORRADA, PORRADA.... :lol: :lol:
    Eu assisto Ratinho todos os dias pra ver os resultados de DNA... eh ridículo, porém hilário :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu acho que isso expressa a porcaria que a sociedade brasileira está se tornando. Ao invés de procurar uma coisa interessante e boa pra se ver ou fazer as pessoas vão enchendo,ou melhor, deixando suas cabeças vazias assistindo a essas porcarias.. Como alguém aí em cima falou, o público ao qual isso é direcionado, são as pessoas das classes C, D e E , Pessoas que não tem muito acesso à cultura...
    Nós estudamos, temos acesso à internet, a eventos culturais, mas essas pessoas não. Se elas ligam a televisão, e td o que veêm é baixaria, provavelmente, baixaria é o q vai formar a cabeça delas.. Eu considero esses prograas um esrespeito ao ser humano. Uma total e absurad perda de tempo!

10. eu quase num assisto tv, o tempo q passo assistindo é voltado mais para animes, e derivados, mas eu jah assisti uma vez o programa do ratinho não por inteiro... mas algumas partes e analizando tudo isso q vc falou, agente tem q analizar os dois lados da moeda, q é verdade tem baixaria, mas tmb tem muita informação.

11. biskvito

biskvito Usuário

eu acho massa quando Marquito começa a cantar as músicas em alta rotação....lol

ah, aquelas dramatizações são o cúmulo da bizarrice, jamais ninguém ultrapassará aquilo...

12. Coiote

Coiote Fallin´

o programa do ratinho na minha opiniaum tem mais partes boas do q ruins...as baixarias são pagas e bem engraçadas,mas a utilidade publica eh muito forte no programa,eh q nem o ratinho fala:"eu falo coisas q o povo entende" e eh verdade...e ainda tem o ratinho,individuo,q,ao q parece,eh uma pessoa excepcional
    sei lah,eu acho q a gente tem q ser mais liberal

13. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Antes eu era toltamente contra essas porcarias tipo Ratinho, Hora da verdade, canal aberto e etc..
    Mas agora as coisas mudaram... :osigh:

Acho que são muito úteis os quadros de acusação, testes de DNA (porque na realidade, é muuiitoooo dificil pedir um e resolver um caso de paternidade, por exemplo. Ficam na fila horas de manhanzinha, chega-se lá 7:00 e já tem uma fila enorrme, entra, espera, depois tem que esperar a outra parte vir, se não vem você se ferra... volta pro juiz, de lá marca mais um teste no ANO QUE VEM e olhe lá!, daí a outra parte não vem de novo... daí vc já desencana... É F***!!! :x :x :x (sorry :roll: )

Agora eu sinceramente acho que é uma perdad e tempo total.. pra que você vai querer ver o caso dos outros? Cada um com sua vida :wink:
    E outra, é sempre a mesma coisa, é sempre os mesmos problemas que se te no pais e mostram, é baixaria, pancadaria, zueira, acusação e assim vai o programa.
    Não me interessa nenhum pouco isso.
    Se eles diminuissem essa mesma rotina, se fossem programas mais decentes, com certeza seria bem melhor.. só não sei o por que o povo assiste, pra que ver coisas da vida pessoal dos outros? Casos e mais casos parecidos sem mta graça?
    Isso é que não é ter o que fazer :roll:

Eu antes assistia, mas minha mãe começou a falar pra mim não ver mais, e talz.. faz anos que não vejo! (nem sabia que ainda existia esse programa :eek: )
    Mas creio que está praticamente a mesma coisa.

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Meu o programa do Ratinho tbm eh cultura ... !!! tem coisas interessantes lah naum eh taum tosco quanto parece .. a naum ser o Markito !! :lol:

muito fera !

15. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Já me falaram uma vez que eu sou muito burra por gostar do ratinho, mas eu gosto, na verdade eu adoro.
    Faz um tempão que eu não assito o programa, mas eu amava ver o nível, o rídiculo, as cenas mais idiotas que aquelas mulheres despeitadas faziam com as amantes dos caras, o bailarino batendo nas véia lokas que iam se exibir lá, e os vexames que davam.
    Tem umas que são muito rídiculas, e o pior é que sem graça também, agora surgem algumas, que não dá pra se aguentar, de tanta palhaçada.
    Sem contar aquela porcaria toda de dramatização... É de tremendo mau gosto, mas serve pra dar umas risadas....

16. Acho o programa do Ratinho de mais, todo o dia vejo...........
    Falam que la é uma baixaria so, eu naum concordo, ele fala a verdade,fala o que muitos naum tem coragem........

17. Pupila Negra

Pupila Negra Usuário

Eu já uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro.
    Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek:
    :puke:

18. Pupila Negra

Pupila Negra Usuário

Eu já vi uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro.
    Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek:
    :puke:

19. jean

jean Shhhzup!

No fundi no fundo, todo mundo gosta de baixaria... tem gente q naum ve ratinho pq diz : " naum gosto de ficar vendo o problema dos outros.." , mas vai na MTV e fica vendo The Osbournes... pra mim eh a mesma |V|erda... :roll:

Compartilhar