• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Tanto Chaves quanto Chapolin são d+++ ou! Quem na sua infância nunca imitou o professor Girafales falando Tá Tá Tá Tá! É o melhor!!!! :lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
É um que o Seu madruga resolve ensinar futebol americano para as crianças. O cenário (única vez que apareceu) onde a história se passa é um terreno baldio cercado. Nem precisa dizer que foi porrada distribuída para todos os lados.

realmente..esse capitulo eu naum lembro...mas po...se tem tanta audiencia, eles podiam dirigir melhor a programação, ne? :(
 
Lord Magneto Ryu disse:
Sabiam que tem mais de 20 episódios que não passaram ainda?
Por exemplo, estão faltando dois episódios sobre a história do cinema...

Alguém tinha o disco de musicas?
Eu tinha!!
tinha akela musica:
Quico, QUICO!!! RÁ! RÁ! RÁ!

Ahhhh se tem mais de 20 episodios, pq eles naum passam?!?!
Nossa, esses dias eu andei assistindo... nunca pensei que fosse rir ainda dakeles episodios, jah sabia tudo de cor e salteado, mas me diverti muito hahahahhahah

Akelas musicas... toscas + legais!!! :mrgreen:
Eu lembro que eu jah cantei com minhas amigas akelas musica

'Que bonita a sua roupa..
que roupinha mtcho louca..
Ela eh toda remendada
Nao vale nenhum centavo
Mas agrada a kem olhar....'

uauhahuuahahuuahuh :obiggraz:
 
Sabiam que tem mais de 20 episódios que não passaram ainda?

E o pior de tudo, existem 73! isso mesmo, 73 episódios de Chaves que só passaram UMA ÚNICA VEZ nos anos 80 na primeira safra de episódios que o SBT comprou. Depois que a emissora comprou a última safra em 92 ela só passa esses últimos várias vezes seguidas, esquecendo várias vezes o primeiro. A resposta pra essa sacanagem é simples:

Se dá audiência com esses episódios repetidos, porquê se preucupar em gastar dinheiro renovando os direitos dos inéditos e antigos exibidos dos anos 80?
 
Ahhhh se tem mais de 20 episodios, pq eles naum passam?!?!

Pelo visto foi só boato mesmo, tem outro boato do alagamento... o que se fala na realidade é que o SBesTeira não está nem aí porque teria que pagar de novo pelos direitos de exibição de ebisódios inéditos e que passaram uma única vez antigamente. E como continua dando audiência do jeito que tá...
 
Waters disse:
Ahhhh se tem mais de 20 episodios, pq eles naum passam?!?!

Pelo visto foi só boato mesmo, tem outro boato do alagamento... o que se fala na realidade é que o SBesTeira não está nem aí porque teria que pagar de novo pelos direitos de exibição de ebisódios inéditos e que passaram uma única vez antigamente. E como continua dando audiência do jeito que tá...

Sim.. ta dando mais audiencia do q o Sabadão do Gugu, agora q esta no horario desse...
O sbt faz o mesmo com simpsons....
mas eh possivel achar na internet muitos episódios ineditos, dos mais d 400 episódios d chaves... acho q aki passaram menos d 150....
 
Alguem tem informaçõa sobre um programa chamado "clube do Chaves" que o SBesTeira passou no segundo semestre do ano passado aos sabados |(ou domigos, sei lá), tinha capitolos do chaves que eu nunca tinha visto e com dublagen deferente.

Lá vem o chaves, chaves, chaves
Todos atentos olhando a tv.
Lá vem o chaves, chaves, chaves
Com histórinhas bem gostosas de se ver.
Isso, isso, isso.
 
Ki droga.....

odeio chaves e chapolin...
essa droga de seriado tem 1000 anos e o sbt continua passando

É...e tu deve entender muito de diversao... :tsc:

CHAVES E CHAPOLIN SAO OTIMOS! EU VEJO ATÉ HJ O CHAVES! PENA Q O CHAPOLIN NAO PASSA MAIS :(
 
O Chaves é um dos grandes marcos da TV brasileira.... é tão obrigatório como arroz debaixo (ou do lado) do feijão.
 
Sim, esses dias eu nem assisti um programa pra assisti Chapollin :roll:
eh velho ams eu num dexo d gostar...
soh chaes q fico mais repetitivo, soh q eu gosto
:grinlove:
 
TaTY disse:
Sim, esses dias eu nem assisti um programa pra assisti Chapollin :roll:
eh velho ams eu num dexo d gostar...
soh chaes q fico mais repetitivo, soh q eu gosto
:grinlove:


numa boa... eu gostava muito de chaves...
mas ai começou aquela pala de repição...
dai eu naum assisto mais... :?
 
Eu li o site que passaram (chespiritoweb.cjb.net), tem bastante textos lá mas acho que não tem nenhum site com episódios completos de qualidade!
 
Putz, Chaves e Chapolin são aqueles clásicos que tem um enrredo envolvente. Começaram a repetir demais o Chaves mas agora o Sbt ta transmitindo uns especiais do chaves anoite. Agora ta passando o especial de natal, o encontro da boa vizinhanca, quando eles vao pra alcapulco, etc. Aquelas continuaçoes que nunca tavam na ordem agora estao sendo mostradas no mesmo dia.
:obiggraz:
 
Caramba, deviam mandar um abaixo-assinado ou uma ameaça de morte pra direção de programação do SBesTeira pra eles liberarem os ebisódios secretos.

Li um que era sobre a primeira festa da boa vizinhança (a que passa direto é a segunda) onde os personagens fazem um semicírculo de cadeiras no pátio. O quico faz um show de mágica e o seu madruga toca baladas no violão...
 
eu sempre gostei, mas naum tinha tempo pra assistir... mas um episodio de chapolin q ficou marcado na minha memoria é um q ele contauma hist prum personagem q o cara q faz o prof girafales fez...dai quando ele termina o prof gir. fala que esta atrasado e tinha q pintar um quadro dum cara q eh o seu barriga. aí o chapolin pega um quadro de uma cara q o prof tem na sala, vira e eh o seuu barriga certinho
 
chaves eh oq há!!!
chapolin tb!!
os epsodios mais lokos são os q tem canções!!!

"Q roupinha mto loka,ela eh toda remendada, naum vale nenhum centavo, mas agrada quem olhar"
 
Se eu num engano...
Passa d tarde.. as 12:30 o chaves... as 17:30 o chapolim....
d sabado.. acho q dpeois da praça eh nossa ou antes... num horario qaulquer das 21 as 23
 
Eu sei que passa sabado, antes da Praça mesmo.
Quem curte muito é a minha mãe, e ela vive dizendo uma coisa que eu concordo, o Chaves é tão idiota, que chega a ser engraçado. Ainda mais por ter aqueles homens feitos vestidos de criança, e falando besteira, e aquelas piadinhas mais sem graça e batidas do mundo.
Mas tbm tem que levar em conta que Chaves é velho a beça.
Só tem uma coisa que eu fico pensando: Será que aquelas buchecha do Kiko são mesmo buchecha ou são 2 bolinhas???
:?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo