• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Não gostei de fazerem regravações.

Era, é e acho que será por mt tempo um clássico. Não devia ser mexido.

Chaves eh Chapolim são dois programas excelentes, apesar de toscos, eles não apelam pra nenhuma baixaria a ainda sim divertem muitas crianças....

Eu adoro chaves ateh hoje... cada dia mais, pq eu vou achando mais graça das coisas idiotas q eu jah sei q vao acontecer....
Queria muito que lançassem a série toda em DVD baratinhos!
 
Chapolin Colorado!

enfim... hj o SBT voltou a reprizar um dos seriados mais influentes á nossa nação

Isso! quem podera nos defender...
ele, o chapolin colorado!

SBT rlz!
 
Ki droga.....
:x :x :x :x :x :x :x
odeio chaves e chapolin...
essa droga de seriado tem 1000 anos e o sbt continua passando
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Ki droga.....
:x :x :x :x :x :x :x
odeio chaves e chapolin...
essa droga de seriado tem 1000 anos e o sbt continua passando

te garanto q da mais audiencia q malhação

ps: na epoca em q chaves concorria com ana maria braga, apos a 1 º semana, chaves começou a ganhar disparado...
 
claro que da audiencia ...tem um monte de mané que gosta ...
fora que a malhaçlão tb e uma droga ...nem conta
 
Cara, Chaves e Chapolin são demais!!! è incrível como uma série de programas mexicanos dos anos 70 ainda tem alta exibição na TV brasileira. Sinceramente quando eu passo pelos canais ainda me pego assistindo com um leve sorriso nos lábios.

Agora quem se lembra dos chamados filmes especiais como Chapolin no Espaço e a lenda da Branca de Neve com o mesmíssimo elenco?

São engraçadíssimos, uma tosqueira técnica sem limite, efeitos Chroma Key até o talo!

Ah! E meu episódio preferido do Chaves sempre foi o do Parque de Diversões. A dona Florinda e o Pof Girafales cantando uma música brega um pro outro é SHOW!!
 
meus episódios preferidos são os que o chapolim conta a história do cinema.. a do Fausto e do diabo, Schirrin, Schirrion!! esse eh mt massa eu ainda assistiria tudo e riria novamente!! eh dakeles seriados que voce sentiria muita falta se parassem d passar
 
aff lord tu é mo pastelao.. pfff.....

eu gostava disso antigamente, dps dos 18 desencanei... :p

prefiro assistir os desenhos do Cartoon Network e Fox Kids
 
Um Anel, Schirrion!!!

Eu também gostei do Chapolim no espaço e da musica que ele cantou nesses episódios!!
 
Além dos filmes especiais de chapolin no espaço e a Lenda da branca de neve têm uns episódios únicos do chaves como aquele que um ator famoso mexicano da época (o cabelo armado setentista dele é hilário) e as mulheres da vila ficam querendo dar pra ele. Ou aquele que o pai marinheiro do quico apareçe em um flashback da dona florinda e o quico nenên é uma das coisas mais engraçadas de toda a série.
 
caramba!!! Era mesmo, até me lembrei do episódio onde ele apareçe, Chapolim sem mais nem menos é transportado no tempo, aliás isso acontecia todo tempo.

Aliás lembrei de outro episódio clássico de Chapolim, era um que ele tinha que enfrentar um bebê gigante, só que o ator que fazia o bebê era um cara adulto.

Era incrivelmente hilário, um Homem feito de fralda, e ele não tinha a menor noção de como se imitava um bebê, ficava parecendo um retardado!!!!
 
eheheh eu Lembro dos episódios aonde o girafales fazia o louco furioso.. eram alguns dos mais chatos, mas mesmoa ssim eu gostava! tem tb dos aerolitos, lembra?
 
eheheh eu Lembro dos episódios aonde o girafales fazia o louco furioso.. eram alguns dos mais chatos, mas mesmoa ssim eu gostava! tem tb dos aerolitos, lembra?

Os aerolitos!!!!! Claro, esse é dos clássicos.
Eu me lembro daquele dos duendes, que eram feitos por boneco de mão ridículos.

Tem o Chaves clássico que eles passam férias em Acapulco, só que a tradução do SBT botou como se fosse em Guarujá!!!!!???!!!
 
Heehehe!!!
Chapolim clássico... teve até um jogo pra master system, era tosko, mas era um jogo...
Algumas traduções foram horriveis..
Alguem lembra das musicas?
Vocé é jovem ainda?, jovem ainda, jovem ainda!
Amanhã velho será! Velho Será Velho será!
A menos q o coração, que o coração sustente... a juventude que nunca morrerá!
 
Lord Ryu disse:
Heehehe!!!
Chapolim clássico... teve até um jogo pra master system, era tosko, mas era um jogo...
Algumas traduções foram horriveis..
Alguem lembra das musicas?
Vocé é jovem ainda?, jovem ainda, jovem ainda!
Amanhã velho será! Velho Será Velho será!
A menos q o coração, que o coração sustente... a juventude que nunca morrerá!
Afff essas musicas são muito toscas, Chaves e Chapolin são muito legais mas quando toca essas músicas da vontade de desligar a TV!
 
Porf Girafales cantando para Dona florinda:

Quando me dizes em segredo que me queres...
E sei que nada se compara nesse mundo
E nesse dia ao lado eu sou feliz
Por isso quero que a fortuna que me brinda
Com a doçura desse dia e dessa paz
E sei que nada se compara nesse mundo
E que me queira cada dia mais e mais...


É brega, mas é muuuuuito Legal!!!!!!
 
o capitulo do aerolitos eh o melhor...
tbem gosto dakeles em jupiter, da pedra mole....
e daquele q os tetos voam, os moveis, por causa do verniz especial...
outro q adoro eh o da tinta que deixa as paredes da casa invisivel....
nunca mais vi esses!! :roll:
 
o capitulo do aerolitos eh o melhor...
tbem gosto dakeles em jupiter, da pedra mole....
e daquele q os tetos voam, os moveis, por causa do verniz especial...
outro q adoro eh o da tinta que deixa as paredes da casa invisivel....
nunca mais vi esses!!

O problema é que a direção de programação do SBT inexiste.
Eles tem várias fitas com os episódios e simplesmente as pegam aletoriamente para passar. Por isso alguns episódios tem alta rotação e outros passam pouquíssimas e raríssimas vezes.

Falar em raro lembrei de um Chaves Raríssimo:

É um que o Seu madruga resolve ensinar futebol americano para as crianças. O cenário (única vez que apareceu) onde a história se passa é um terreno baldio cercado. Nem precisa dizer que foi porrada distribuída para todos os lados.
 
Sabiam que tem mais de 20 episódios que não passaram ainda?
Por exemplo, estão faltando dois episódios sobre a história do cinema...

Alguém tinha o disco de musicas?
Eu tinha!!
tinha akela musica:
Quico, QUICO!!! RÁ! RÁ! RÁ!
 
seu madruga se irrita
seu madruga se atrapalha
quando o quico chama ele de gentalha
mas seu madruga é bom a gente
e assim vive contente
sem na vida perder a fé


heheh eu tenho mp3.....as musicas são engraçadas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo