• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron Sinistrão

Sauron teve um trabalho muito mais fácil que o de Sauron, contra adversários mais fracos em uma terra já desfigurada e abandonada pelos Valar... Os estratagemas de Sauron, calcados na fragilidade dos povos, não dariam certo enquanto ela ainda não existia... Afinal, pra que um anel se eu posso ter uma silmarill... :wink:
 
Além do que a gente pode acabar esquecendo que se as coisas acabaram parecendo fáceis para sauron no final, foi por mérito dele. Os inimigos eram fortes, mas ele teve astúcia e paciência para agir nas horas certas.
 
Eu quis dizer militarmente falando. Mas um ponto fraco todos nós possuímos e o fato de que Sauron soube explorar os pontos fracos de TODOS os povos (homens, elfos e anões) somente mostra como ele era tão ou talvez mais eficiente que seu mestre.
 
Sim, eu acho que Sauron era bem mais eficiente (e inteligente, por que não?) do que Morgoth. Se Morgoth tivesse a metade da astúcia e inteligência de Sauron, teria conquistado toda a Beleriand muito facilmente.
 
Minduin disse:
Se Morgoth tivesse a metade da astúcia e inteligência de Sauron, teria conquistado toda a Beleriand muito facilmente.
Bom, ele conseguiu o queria de certa forma, ja q a Beleriand foi destruida e desde o começo ele queria acabar com tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo