• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saudações a todos

acho q so um maia.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
acho q so um maia.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Na terra média somente Gandalf (o Branco) teria alguma chance contra Sauron. Tom Bombadil destruiria Sauron (sem o Um Anel), mas apenas na Floresta Velha.
De Arda, acho que aquele arauto dos Valar poderia acabar com Sauron, mas não tenho certeza, pois não li o Silma (deve ser o quadragésimo post que falo que não li o Silma...).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Não sei de onde que tirei, mas sei que depois da queda final de Sauron, os orcs regrediram e definharam (como se tivessem perdido seu propósito em Arda, não tinham mais a quem servir).
Na minha opinião, como eles foram criados através de Morgoth, eles serviam a ele por medo. Assim como a Sauron. Uma vez destruídos seus líderes, eles próprios "entenderam" que não tinham mais o que fazer, pois seu único objetivo de vida era cumprir os desígnios maléficos projetados por seus mestres.

Será que ficou claro.... qualquer coisa é só perguntar de novo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem, se não em engano os orcs e outras criaturas criadas por Melkor serviam ao seu senhor mais por medo que por devoção. Então, acho que o que o Bombadil disse é correto...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Não sei de onde que tirei, mas sei que depois da queda final de Sauron, os orcs regrediram e definharam (como se tivessem perdido seu propósito em Arda, não tinham mais a quem servir).
Na minha opinião, como eles foram criados através de Morgoth, eles serviam a ele por medo. Assim como a Sauron. Uma vez destruídos seus líderes, eles próprios "entenderam" que não tinham mais o que fazer, pois seu único objetivo de vida era cumprir os desígnios maléficos projetados por seus mestres.

Será que ficou claro.... qualquer coisa é só perguntar de novo.



Que eu saiba os orcs foram quase todos mortos, mas não por esse motivo...
Será que alguém tem alguma prova conclusiva? Preciso saber...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Não sei de onde que tirei, mas sei que depois da queda final de Sauron, os orcs regrediram e definharam (como se tivessem perdido seu propósito em Arda, não tinham mais a quem servir).
Na minha opinião, como eles foram criados através de Morgoth, eles serviam a ele por medo. Assim como a Sauron. Uma vez destruídos seus líderes, eles próprios "entenderam" que não tinham mais o que fazer, pois seu único objetivo de vida era cumprir os desígnios maléficos projetados por seus mestres.

Será que ficou claro.... qualquer coisa é só perguntar de novo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"





Regrediram? entao se tornaram os politicos de hoje em dia?
Definharam? Como assim? Viraram purpurina?
Quero Provas...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ahn Bombadil, será q vc poderia me explicar dinovu??? Tipo Como assim regrediram? Tipo assim desevoluiram? Desseram um degrau ou mais na escala evolutiva??? Ou simplesmente cometeram suicídio coletivo???
 
Bem vindo..(sei q é tarde, mas antes tarde do q nunca)

E sobre os orcs, a maioria foram mortos, e o q sobrou aconteceu com eles a mesma coisa q aconteceu com a maioria das raças.. desapareceram.... como os anões, os Hobbits, os elfos, pois o fim da terceira era é o início do domínio dos homens, e só eles iriam prodredir. Q pena



Edited by - Idril on 17 November 2001 16:21:29
 
Puts, eu realmente não sei se tá no livro ou se vi em algum site, mas o que li foi exatamente isso, que eles regrediram, definharam (a mesma coisa). E regredir, na minha opinião, quer dizer que a população diminuiu, diminuiu, até que SUMIU! PUF!

Vou procurar novamente de onde tirei isso. Se for no livro, com certeza eu acho; agora se foi em site... vai ser complicado...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ah, tá aqui no site mesmo e dá crédito a ambas as respostas, minha e a do Knolex:
Ainda na Guerra do Anel, tudo estava para ser resolvido em uma última batalha ante Morannon, o Portão Negro. Todas as terríveis forças de Mordor estavam reunidas ali e ao comando de Sauron elas caíram sobre os exércitos dos Capitães do Oeste. Contudo, naquele exatao momento, nos fogos da Montanha da Perdição, o Um Anel de Poder, que mantinha todo o mundo escuro de Sauron poderoso, foi destruído. O Portão Negro e a Torre Negra partiram-se. Os mais poderosos servos de Sauron foram consumidos pelo fogo, o Senhor do Escuro tornou-se como uma fumaça negra que foi dispersa pelo vento oeste, e os Orcs pereceram como palha ante as chamas. Embora alguns tenham sobrevivido, eles nunca mais apareceram em grande número, mas definharam e tornaram-se um povo menor que possuía apenas o rumor de seu antigo poder maligno.

E continuo achando que eles definharam e regrediram porque não tinham mais a quem servir; sua vida baseava-se no medo ao Senhor do Escuro, seja ele Melkor ou Sauron.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
acho q nao... o Mal nunca acaba, ele foi criado junto com o proprio Mundo, por Melkor e os Ainur q o seguiram no Ainulindale...
Alem do mais, nao ha nada q prove q os Orcs eram originalmente maus, eles foram elfos que por serem selvagens sofreram modificacoes...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Tipo, então oq acotneceu com os orcs de Moria?
Eles não sairam para a luta pelo q eu saiba!
Depois os anões retomaram Moria?
Se retomaram, ainda havia orcs lá?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Meu conto trata sobre isso dae q vc disse Digo_s, sobre uma espécie de expedição a Moria...mas lá....... hehehe...achu melhor num continua..dae qdo eu termina, e se de coragem eu mostro pra vcs!
 
Faz esse conto sim cara! Vai ficar maneiro!
Mas acho q os anões nem fizeram muita coisa depois da queda de Suron já q o futuro era dos homens!
Mas isso nao impede do conto ser feito!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo