Saranel Ishtar
Usuário
Jedan disse:Saranel disse:Sabe de uma coisa? Tenho mto receio dessas coisas que se intitulam satanistas. Não gosto de mexer com nada que tenha alguma coisa a ver. Mesmo que peguem o diabo apenas como objetivo, modelo, eu não ia nunca querer ser igual ao demônio...nem nunca ser egoísta e sem amor.
Vi um dia desses essa bíblia satânica na Siciliano. Passei longe. Não sei, me dá um asco desses negócios...falou em diabo eu saio de perto...
Esse é o tipod e visão que a Igreja pos para as pessoas terem precocneito contra aqueles que pensam de forma diferente....
Bom, pra começar eu não tenho religião (por enquanto, talvez). Então como a igreja iria colocar algo na minha cabeça?
Bem, segundo, eu sou bem mente aberta sim, aceito qqr coisa, desde wicca até candomblé, não pra mim, mas respeito a todos os que seguem essas religiões e quaisquer outras, mas o detalhe é: eu aceito até a hora que a pessoa faz o bem ou não faz mal pros outros; mesmo que o satanismo puro que vcs falaram no início do tópico não faça necessariamente o mal, é totalmente egoísta e isso por si só já fal o mal, pois se vc não pensa nos outros, oq te impede de fazer mal?
Terceiro, eu acredito que o Diabo exista (e como já disse em outro tópico, não é aquela figurinha mítica com chifres e rabo, nem no inferno eu acredito), e acho que sua maior arte é fazer com que acreditem que ele não existe. Se ele faz isso, é pke se eu me aproximar de algo que se intitula satanista, vai ter alguma influência dele, quer essa seita acredite na existência dele quer não.
Agora pra quem não acredita que diabo exista não tem nada demais mesmo...mas pra mim tem.