Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
biskvito disse:a história que eu sei é que Deus criou o anjo que depois veio a querer tomar o seu lugar e ser adorado como Deus é...pelo jeito Satã está conseguindo adoradores...
quanto a mim, antes só que mal acompanhado, arreda capeta!!!![]()
Clarice Starling disse:Eu acho que não leva nada seguir uma doutrina que nao produz um crescimento em você como pessoa.
O que lhe garante que eles não estão crescendo mais no Satanismo do que eles estariam no catolicismo?
Que bom que isso está esclarecido! Não te ajuda acrescer, nem a mim... Mas existem pessoas que acreditam que crescem com isso, conseqüentemente, elas crescem. Então, que bom para elas!
E acho que vc tem que seguir o que acredita. Eu queria muito acreditar em Deus, que vou pro céu e isso me faria ter mais motivação mas não dá.Eu acho que não leva nada seguir uma doutrina que nao produz um crescimento em você como pessoa.
É o caso do LaVey, ele até criou o culto! Tem rituais, missas e tudo mais!Pessoas que não se estabeleceram em uma religião, talvez por rebeldia, ou por se decepcionar com alguma religião "boa", pode ter escolhido o Satanismo como culto.
Citação de uma parte da biblia dos caras:pensava sim que os satanistas idolatravam Satã como um ser. Fiquei um pouco confuso...
Se isso não for idolatrar não sei oq é....INVOCAÇÃO A SATAN
In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
Em nome de Satan, o Soberano da terra, o Rei do mundo, eu comando as forças das Trevas à derramar os seus poderes infernais sobre mim!
.....
AS NOVE DECLARAÇÕES SATÂNICAS
1. Satan representa indulgencia, em vez de abstinência!
2. Satan representa existência vital, em vez de espirituais castelos de ilusões!
3. Satan representa sabedoria pura, em vez de hipócrita auto-ilusão!
4. Satan representa bondade para aqueles que a merecem, em vez de amor desperdiçado aos ingratos!
5. Satan representa vingança, em vez de virar a outra face!
6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de relacionamentos com vampiros psíquicos!
7. Satan representa o homem simplesmente como um outro animal, às vezes melhor, mais freqüentemente pior do que aqueles que caminham de quatro, porque em seu "espírito divino e desenvolvimento intelectual", se tornou o animal mais cruel de todos!
8. Satan representa todos os assim chamados pecados, pois eles levam a uma gratificação física, mental e emocional!
9. Satan tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele sustentou seus negócios durante todos esses anos!
Avenger disse:Se isso não for idolatrar não sei oq é....INVOCAÇÃO A SATAN
In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
Em nome de Satan, o Soberano da terra, o Rei do mundo, eu comando as forças das Trevas à derramar os seus poderes infernais sobre mim!
.....![]()