• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Satanismo

O LIVRO DE SATÃ

I

1. Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Este e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!

2. Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia e escute-me que confundirei multidões extasiadas!

3. Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo; para questionar as leis do homem e de Deus!

4. Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.

5. Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência, e aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal!

6. Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor, e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!

7. Nenhuma antiga falsidade se tornará verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrará minha pena!

8. Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.

9. Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!

10. Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová, e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!

11. Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!

1° rad, quem ta falando ali? O diabo? so pode mas como vocês não cultuam ele achei estranho.

2° se for o Diabo ali me parece que ele tem inveja, como um irmão mais novo que ganha do mais velho num jogo que o mais velho sempre ganha, e fica jogando na cara, como se somente uma batalha mudasse algo na vida inteira.


lógico isso e minha opinião.
 
. Observe o crucifixo; o que ele simboliza? Pálida incompetência suspensa em uma árvore.

2. Eu questiono todas as coisas, eu permaneço detrás da face inflamada e capciosa dos seus dogmas morais arrogantes, eu escrevo sobre isso cartas de intenso desprezo: Visto e revisto, tudo é fraude!

3. Junte-se ao meu redor, oh desafiador da morte, e a terra por si mesma será tua, para tê-la e possuí-la!

4. Há muito tempo a mão mortal tem permitido a esterilização do pensamento vital!

5. Há muito tempo certo e errado, bem e mal tem sido invertidos por falsos profetas!

6. Nenhum credo deve ser aceito sobre a autoridade de uma “divina” natureza. Religiões devem ser colocadas em debate. Nenhum dogma moral pode ser tomado como absoluto - nenhum critério de divina medição. Não há nada de inerentemente sagrado sobre as regras morais. Como os ídolos antinaturais de há muito tempo, eles são o trabalho das mãos humanas, e aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!

7. Ele é tão lento em acreditar em qualquer coisa e tudo é de grande compreensão, acreditar em um falso princípio é o início de toda a ignorância.

8. A obrigação principal de toda nova era é ascender o novo homem para determinar seus direitos, para levá-lo ao sucesso material - para despedaçar os cadeados enferrujados e as correntes dos hábitos mortais que sempre impediram a sua expansão salutar. Teorias e idéias que podem ter significado vida e esperança e liberdade para nossos ancestrais podem agora significar destruição, escravidão e desonra para nós!

9. Assim como os ambientes mudam, nenhum ideal humano permanece seguro!

10. Quando, então, uma mentira construiu dentro de si um trono, deixe-a ser criticada sem pena e sem remorso, embaixo da dominação de uma falsidade inconveniente, ninguém pode prosperar.

11. Deixe sofismas estabilizados serem destronados, extirpados, queimados e destruídos, pois eles são a ameaça estável para a verdadeira nobreza do pensamento e ação!

12. Tudo o que é alegado “verdade” é provado por resultados ser apenas uma ficção vazia, deixe-a ser lançada sem cerimônia para dentro da escuridão exterior, no meio dos deuses mortais, dos impérios mortais, das filosofias mortais, e outros inaproveitáveis acúmulos desordenados na vida!

13. A mais perigosa de todas as mentiras entronadas é a santa, santificada, privilegiada mentira - a mentira que todo mundo acredita ser o modelo da verdade. É a mãe geradora de todos os outros erros comuns e julgamentos fraudulentos. É a cabeça de hidra refugiando-se na irracionalidade com mil raízes. É o câncer social!

14. A mentira que é conhecida como sendo mentira é uma mentira erradicada pela metade, mas a mentira que todas as pessoas equilibradas e inteligentes aceitam como fato - a mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - é mais perigosa de combater do que contra a sorrateira pestilência!

15. Mentiras populares tem sido sempre os mais poderosos inimigos da liberdade pessoal. Há somente um caminho de negociar com elas: Cortá-las fora, do seu âmago, como cânceres. Exterminá-las de suas raízes e ramos. Aniquilá-las, ou elas nos aniquilarão!
Respondendo o Déor, ele é o inventor do Satanismo, foi ele quem escreveu isso...
 
Última edição:
Me obrige...receio que você não tenha capacidade para isso...Se você ficou curioso é só me pedir...eu passo pra você sem preblemas...
Isso é questão de bom senso, Zé. Sempre que a gente posta algo que não é de nossa autoria, o interessante é colocar junto um link e/ou qualquer referência sobre o dito cujo.
 
Gente, o autor tem muitos nomes. Canhoto, Tinhoso, Belzebú, Tranca-Rua, etc, etc, etc...
 
Gente, o autor tem muitos nomes. Canhoto, Tinhoso, Belzebú, Tranca-Rua, etc, etc, etc...
attachment.php
 

Anexos

  • 539.jpg
    539.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 105
Quando eu vejo a foto desse cão chupando manga eu lembro outra coisa. Mas enfim, o post dele tirando o TT1 foi, no mínimo, engraçado (e nonsense). :lol:
 
TT1 disse:
PS: acho que vou editar TODOS os seus posts de modo que você pareça um evangélico
Sinta-se a vontade se você quiser...não sou eu que vou te impedir...sabe de uma coisa eu não gosto de ameaças vazias...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo