• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Satanismo

Isso foi um pecado enorme que você cometeu.(e olha que sou Satânista)

Eu só disse que a filosofia que Nietzsche pregava não tem nada a ver com o Satanismo, ele um era cético e nada mais do que isso. Quando ele dizia frases como "O cristianismo morreu na cruz". Ele queria dizer que a sociedade na época não colocava em prática os ensinamentos cristãos. É só tentar contextualizar o que ele falava e tudo fica mais fácil.

Não sujem o nome de alguém tão grande quanto Nietzsche num tópico como estes.
Ele não é satanista, simplesmente pelo fato de ser ateu, logo, se não há Deus, não há satã.
Cada coisa que tenho de presenciar...

Creio que a arrogância lhe seja algo peculiar. O próprio Nietzsche pregava a visão multilateral de tudo e do todo. Eu também não concordo com a filosofia satanista, mas uma coisa que devemos a qualquer tipo de credo é respeito.
 
Última edição:
Satanismo, nada mais é do que uma religião como qualquer outra, com seu deus e tal, no meu modo de ver...
Tem seus dogmas, tem seus ritos, dita a sua vida, você aceita e pronto. Na minha opinião, nem melhor, nem pior que qualquer uma religião apenas igual. Massificadora.
 
Nietzsche deve estar se revirando no túmulo agora. :roll:

Não sei onde foi que eu disse que Nietzsche era satanista. :roll:

Eu disse que o satanismo se apropriou de conceitos nietzschianos para a organização doutrinária. Assim como o nazismo já o tinha feito. Mas culpar o filósofo alemão por essas visões, no mínimo estranhas de seu pensamento, seria ridículo.

Não sujem o nome de alguém tão grande quanto Nietzsche num tópico como estes.
Ele não é satanista, simplesmente pelo fato de ser ateu, logo, se não há Deus, não há satã.
Cada coisa que tenho de presenciar...

E como isso contraria o que eu disse?

Mas eu te perdôo Aracáno. Tu postou à 00:51, já devia estar dormindo e não sabia...

KAINOF, eu peço que se cale

Senão meu próximo passo será DESTRUÍ-LO

freeza_scares.jpg

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Também temos nosso pecados:
OS 9 PECADOS SATÂNICOS

· Estupidez,
· Pretensão,
· Solidão,
· Decepção,
· Conformidade,
· Falta de perspectiva,
· Esquecimento de ortodoxias passadas,
· Orgulho
· Falta de estética

Digo que o unico que cometo é a solidão.


­
 
Também temos nosso pecados:
OS 9 PECADOS SATÂNICOS

· Estupidez,
· Pretensão,
· Solidão,
· Decepção,
· Conformidade,
· Falta de perspectiva,
· Esquecimento de ortodoxias passadas,
· Orgulho
· Falta de estética

Poutz! Acho que depois dessa eu não tenho mais escapatória. :roll:
Só espero que lá tenha coca-cola gelada. :hihihi:
 
:rofl: Verdade!! Se vocÊ for um pecador, vcê vai...pro inferno? OU pro céu? Ou vira crente?
 
Também temos nosso pecados:
OS 9 PECADOS SATÂNICOS

· Estupidez,
· Pretensão,
· Solidão,
· Decepção,
· Conformidade,
· Falta de perspectiva,
· Esquecimento de ortodoxias passadas,
· Orgulho
· Falta de estética

Digo que o unico que cometo é a solidão.
Acho que alguns aí são pré-requisitos, hein. Falta de estética?

E um LOLZILLA-MOR pro Shazan.
 
· Estupidez,
· Pretensão,
· Solidão,
· Decepção,
· Conformidade,
· Falta de perspectiva,
· Esquecimento de ortodoxias passadas,
· Orgulho
· Falta de estética­

Nem os 10 Mandamentos me fazem pecar tanto... pratico todos com freqüência, o último mais ainda...
 
Kurt disse:
Poutz! Acho que depois dessa eu não tenho mais escapatória. :roll:
Só espero que lá tenha coca-cola gelada
Não lá só vai ter Coca-Cola quente, é o inferno tá lembrado?
Shazan disse:
Se você pecar no Satanismo você vai pro céu?
Neithan disse:
Verdade!! Se vocÊ for um pecador, vcê vai...pro inferno? OU pro céu? Ou vira crente?
Infelizmente muitos dos pecados so satanismo, tais como orgulho e Falta de Perspectiva, são um pecado Cristão. Mas eu não queo ir pro céu...nem virar crente..(que é muito pior):cerva:
 
Infelizmente muitos dos pecados so satanismo, tais como orgulho e Falta de Perspectiva, são um pecado Cristão. Mas eu não queo ir pro céu...nem virar crente..(que é muito pior):cerva:

Ok, mas qual a "penitência" para quem é, por exemplo, Orgulhoso ou pretencioso?
 
Se eu for bonito estou andando na linha segundo o Satanismo... logo se for feio...

Safe! \o/
 
Modismo e ir a favor das regras da sociedade não fazem parte do Satânismo, logo você andando na moda esta cometndo um pecado, o do Conformismo, se conformando com o que a sociedade tem a oferecer...Ande na sua própria moda...
Uncle disse:
Ok, mas qual a "penitência" para quem é, por exemplo, Orgulhoso ou pretencioso?
Receio que seja o tormento de trombatas celestias pro resto da morte. Ao pé das regras, não se diz, somente que seremos "Castigados em Terra"...
 
Última edição:
POutz! Você quer então ir ao inferno? Como você acha que é o inferno?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo