• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sanctuary

Faramir Estel

By Demons Be Driven
O Sanctuary foi uma banda de heavy metal formada em Seattle nos EUA, com uma carreira curta eles lançaram apenas dois cd's: Refuge Denied e Into the Mirror Black.
A banda tinha na sua formação dois musicos do Nevermore: Warren Dane (Vocal) e Jim Sheppard (Baixo).

Bom, eu escutei os dois albuns e achei foda pra kct, muito melhor que o Nevermore por sinal, pena que a banda num saiu de dois discos. :(
 
Nunca ouvi o primeirão inteiro, mas tenho o Into The Mirror Black, que é maravilhoso! E sim, muito mais foda que Nevermore.


cover1725_16643.jpg
 
Posso estar confundindo, mas o Dave Mustaine não chegou a fazer parte dessa banda?
 
Posso estar confundindo, mas o Dave Mustaine não chegou a fazer parte dessa banda?
No Rock Detector consta apenas uma formação da banda, pode ser que o Mustaine tenha feito parte dela bem nos começos da banda.
 
Não saberia te dizer, é um heavy bizarro com umas influencias de thrash e um vocalista que tem um estilo de canto parecido com o do King Diamond. :D
 
Ei, mais respeito, eu não te ofendi em nenhum momento aqui então espero que você faça o mesmo. Não gostei do comentário sobre o vocal do cara ser a lá King Diamond pois eu realmente não suporto o vocal dele, mas eu ja estava indo atrás do material.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo