1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sanctuary

Tópico em 'Música' iniciado por Faramir Estel, 15 Out 2005.

1. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

O Sanctuary foi uma banda de heavy metal formada em Seattle nos EUA, com uma carreira curta eles lançaram apenas dois cd's: Refuge Denied e Into the Mirror Black.
    A banda tinha na sua formação dois musicos do Nevermore: Warren Dane (Vocal) e Jim Sheppard (Baixo).

Bom, eu escutei os dois albuns e achei foda pra kct, muito melhor que o Nevermore por sinal, pena que a banda num saiu de dois discos. :(

2. Nunca ouvi o primeirão inteiro, mas tenho o Into The Mirror Black, que é maravilhoso! E sim, muito mais foda que Nevermore.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. KK

KK Banned

Posso estar confundindo, mas o Dave Mustaine não chegou a fazer parte dessa banda?

4. Faramir Estel

No Rock Detector consta apenas uma formação da banda, pode ser que o Mustaine tenha feito parte dela bem nos começos da banda.

5. Ele não fez parte da banda, mas produziu o primeiro disco e participou dele como guitarrista em algumas músicas.

6. KK

KK Banned

Ahhh...entaum era isso :P

7. Coiote

Coiote Fallin´

É heavy clássico?Qual o som da banda?

8. Faramir Estel

Não saberia te dizer, é um heavy bizarro com umas influencias de thrash e um vocalista que tem um estilo de canto parecido com o do King Diamond. :D

9. Nandes

Nandes Usuário

Se não fosse pelo fator King Diamond eu procuraria material da banda :roll:

10. Faramir Estel

Po, procure e largue de ser anta.

11. Nandes

Nandes Usuário

Ei, mais respeito, eu não te ofendi em nenhum momento aqui então espero que você faça o mesmo. Não gostei do comentário sobre o vocal do cara ser a lá King Diamond pois eu realmente não suporto o vocal dele, mas eu ja estava indo atrás do material.

Compartilhar