• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Ka Bral o Negro disse:
Eru disse:
Superior por superior Seijuurou Hiko é imbatível. :)
'Coringas' não contam... :roll:

O Hiko destruiria facilmente o Shishio? E o Enishi?

É lamntável que o Himura não tenha aceito a capa... :lol:

O pior é que eu acho que ele ganhava. Eu nunca vi o Hiko lutando a sério e sem aquela capa de 40 kg nas costas... Fico imaginando o que poderia sair dalí... Ele ainda estava alguns anos luz a frente do Kenshin e ele mesmo explica o porque quando está ensinando o ougi.
 
Eru disse:
Ka Bral o Negro disse:
Eru disse:
Superior por superior Seijuurou Hiko é imbatível. :)
'Coringas' não contam... :roll:

O Hiko destruiria facilmente o Shishio? E o Enishi?

É lamntável que o Himura não tenha aceito a capa... :lol:

O pior é que eu acho que ele ganhava. Eu nunca vi o Hiko lutando a sério e sem aquela capa de 40 kg nas costas... Fico imaginando o que poderia sair dalí... Ele ainda estava alguns anos luz a frente do Kenshin e ele mesmo explica o porque quando está ensinando o ougi.
Parece que somente uma úniva vez durante o mangá o Hiko lutou com a sua verdadeira força.

Contudo, mesmo com a capa, acredito que ele vença fácil tanto o Shishio quanto o Enishi. O Hiko é o personagem mais poderoso de Samurai X.

Ouvi dizer em algum lugar que o Watsuki disse que o Hiko seria páreo para o Goku (durante a primeira luta contra Piccolo Daimao)! 8O
 
Ka Bral o Negro disse:
Ouvi dizer em algum lugar que o Watsuki disse que o Hiko seria páreo para o Goku (durante a primeira luta contra Piccolo Daimao)! 8O
Seria uma lutinha porreta entre kamehameha (sei lah como escreve issu) vs o Fulgor do dragão^^
mas acho que ia ser palio duro
D_C q tah viajando imaginando a luta
 
Daniloc disse:
Ka Bral o Negro disse:
Ouvi dizer em algum lugar que o Watsuki disse que o Hiko seria páreo para o Goku (durante a primeira luta contra Piccolo Daimao)! 8O
Seria uma lutinha porreta entre kamehameha (sei lah como escreve issu) vs o Fulgor do dragão^^
mas acho que ia ser palio duro
D_C q tah viajando imaginando a luta

nossa cara..... eu to imaginando essa luta... seria mto foda veio...hehehe :twisted:
 
Aquela capa é passada para o herdeiro da técnica, o mestre do hiten mitsurugui, e é passada do mestre pro pupilo... mas como o Hiko não morreu naquele treinamento, e a capa não ficou largada, ele a deu em mãos pro Kenshin, que recusou.

Naquele treinamento ele fala do peso da capa e do porque disso.
 
Pra ver como o Hiko é superior, basta ver que ele era treinado e forte o suficiente para usar o Hiten Mitsurugi, provalvemente, até bem velho. O Kenshin não passou dos 35 anos.

Será que o Kenshin ia aguentar aquela porrada do Fuji que nem o Hiko aguentou?
 
Nào... Mas isso é dito no mangá.. Hiko tem a complexão fisica ideal para ser um mestre do estilo. O Kenshin não.
 
A capa de 40 kg 'e com molas que restringem os movimentos dos ombros' é para 'limitar a enorme força do mestre do estilo Hiten'. E o Kenshin é um fraco que não pssou dos 35 anos brandindo a espada do Hiten :P
 
Ka Bral o Negro disse:
A capa de 40 kg 'e com molas que restringem os movimentos dos ombros' é para 'limitar a enorme força do mestre do estilo Hiten'. E o Kenshin é um fraco que não pssou dos 35 anos brandindo a espada do Hiten :P

No Kenshin a capa ia ficar folgada!
Na verdade ia parecer uma barraca de camping! :mrgreen:
 
Eru disse:
Ka Bral o Negro disse:
A capa de 40 kg 'e com molas que restringem os movimentos dos ombros' é para 'limitar a enorme força do mestre do estilo Hiten'. E o Kenshin é um fraco que não pssou dos 35 anos brandindo a espada do Hiten :P

No Kenshin a capa ia ficar folgada!
Na verdade ia parecer uma barraca de camping! :mrgreen:
..e isso pq o Kenshin era fraco e franzino :P
 
c bem q o talento dele cobre essa deficiencia....+ como ele usou mtas vezes o corpo dele acabou naum aguentando...
 
Saiu "A Sakabatou do Yahiko" pela JBC.. A história é legal apesar de curta.. Só nào é legal o preço: 4,50 por um gibi fininho (detalhe é o mesmo preçop que peguei 1602 numero 3, em papel revista, maior e tão grossa quanto).
 
Pow, eu tomei mó susto quando vi a história do Yahiko na banca. Alguém sabe se é só ela ou se vai ter mais alguma? Se for outra série vai ficar definitivamente além do meu patrocínio. :eek:
 
É um volume único. Feito para agradar os fãs órfãos de Rurouken, provavelmente. Vai ver Watsuki estava precisando se auto-afirmar depois daquela série faroste. =P

Não tem nada além de uma história pequena de Yahiko usando a sakabatou que herdou de Kenshin. Completamente dispensável àqueles que não fazem questão de ter a coleção completa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo