• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
alguem percebeu q saiu do cartoon?
naum passa mais...
nem de madruga..
eu vi isso hj quando folheava a resvista....

isso eh uma injustica!!!! :x

eu crente q ia ver hj, toda feliz...
me vi sem o "samurai x" :osigh:
mta sacanagem deles... :(
 
Nossa sério?
até semana passada estava passando nas madrugadas de final de semana :|
 
Ai, ai, eu gostaria de pelo menos ter assistido a Saga de Kyoto na TV. E pq não tb a Saga da Vingança Humana?

Eu tava relendo, o Sanosuke lutou pouco, mas suas lutas foram legais. Mas sempre contra caras desarmados!
 
Ka Bral o Negro disse:
Ai, ai, eu gostaria de pelo menos ter assistido a Saga de Kyoto na TV. E pq não tb a Saga da Vingança Humana?

Eu tava relendo, o Sanosuke lutou pouco, mas suas lutas foram legais. Mas sempre contra caras desarmados!
Acho que é pra ficar uma luta de igual pra igual. É tipo One Piece, o Sanji enfrenta um lutador, o Zoro um espadachim, e o Usopp um atirador.
 
Legolas Greenleaf disse:
Ka Bral o Negro disse:
Ai, ai, eu gostaria de pelo menos ter assistido a Saga de Kyoto na TV. E pq não tb a Saga da Vingança Humana?

Eu tava relendo, o Sanosuke lutou pouco, mas suas lutas foram legais. Mas sempre contra caras desarmados!
Acho que é pra ficar uma luta de igual pra igual. É tipo One Piece, o Sanji enfrenta um lutador, o Zoro um espadachim, e o Usopp um atirador.
Ha, mas eu queria ver como o Sano ia se virar contra um espadachim. E como ele nunc se defende, ia ser retalhado sem piedade! 8O
 
Tipo...se é o estilo dele com as mãos limpas, ia ser foda se ele tivesse que lutar com espadachim...é até sem noção o____O
Uma coisa que eu notei é q mais de uma vez tem um vilão-derrotado-mané-enlouquecido-que-no-final-sai-atirando-pq-ele-tinha-uma-arma-de-fogo-escondida....
Kanryuu, Houjou, e por último o Heixing...
'Eu vou matar todo mundo" @____@
 
Washu_Hakubi disse:
Heruost disse:
Mas o Sano enfrentou o Kenshin, q é um espadachim... :roll:

Na época que tinha a Zambatou :roll:
E, mesmo com a força dele, ele só conseguia usar a Zanbatou em ataques verticais e circulares. Uma luta dele espada contra espada não é algo muito emocionante. Prefiro no soco, mesmo.
 
Ecthelion disse:
um substituto a altura!!!! :wink:

É só que já está começando a haver cortes em cdz :|

E isso faz com que perca alguns pontos, devia deixar o Kenshin de madrugada e repetir cdz só durante a semana, ou dividir horário.
 
Em plena era Meiji e o Sano enfrentando os caras no braço... ele foi interessante até perder a zanbatou.

Fora que Watsuki teve de inventar mil maneiras de se dar um soco só para que ele vencesse. :roll:
 
Samurai X é poder, me faltam os 5 ultimos mangás da serie...agora que tava chegando no final da serie eles colocaram um preço absurdo!
Sei lá, mangá ta virando uma coisa só de rico! :evil:
 
Ecthelion disse:
um substituto a altura!!!! :wink:

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Só pode ser piada... Substituirem Rurouni Kenshin, um trabalho de reconstituição histórica fantástico com personagens densos e que, mesmo num nível abaixo do do mangá, dá de 10 em qualquer episódio daquela coisa tosca que chamam de CDZ. Não comparem, por favor.
 
É a sua opinião, Eruzinho... Eu odeio Kenshin, ia na casa de um amigo assistir todo sabado de madrugada e dormia sempre... Eu e a irmã dele, um em cima do outro... Sério, é totalmente bizarro, sei lá... Cada um com a sua opinião... Já Cavaleiros eu gosto, é uma coisa meio mitológica, guerreiros felizes e coisas bobinhas, bem light... É meio infantil, mas me faz chorar bastante.

Eu reconheço que Kenshin seja profundo, maneirinho e historicamente supimpa, mas por isso mesmo é muito sério e maçante. As músicas enchem o saco, as cenas enchem o saco... Eu acho que o Mangá deve ser muito legal, tenho muita vontade de comprar, mas o anime não me ganhou tanto quanto Cdz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo