• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Na verdade esse negócio de spoilers, ameaças, etc., tá ficando chato neste fórum como um todo... :roll:

Spoilers tiram todo tesão de uma pessoa ler o tópico (cheio de espaços ocultos), e acabam com a estética.

E ameaças dos retardatários (sim eu sei que tem problemas na distribuição) também enchem o saco. Sem falar que não acrescentam em nada para o tópico.

E pior de tudo é ler apenas "a última edição é putzgrila", etc., "me comoveu", etc..

Tou com vontade de fazer que nem o V fez com Watchmen... não entre se não leu.

Afinal o tesão de ler algo fud.ido para karal.ho, é que a gente pode viajar na maionese, e ver algo além do água com açúcar, do comum, das coisas que todo mundo vê.

O que eu acho é o seguinte... coloquem logo no início que sobre qual número vão falar. E se a pessoa insiste em ler apesar do número explícito logo no começo do post, então vá catar coquinho, porque ninguém obriga ninguém a ler!
 
Tem gente que não tem mais o que fazer e fica falando as coisas que acontecem ou não acontecem... O Iru falou que algo que eu realmente queria uqe acontecesse na Jinchuu não acontecia... Eu preferiria ler até o final e dizer: "Que vacilo... Aquilo não aconteceu". Quem quiser saber o que é, que veja os posts anteriores.
De qualquer forma, ficar contando as coisas é meio chato... Bem que poderia existir a saga de Hokkaido... Eu gostaria de mais uma saga com Angi e Soijirou...
Até
 
Anji :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Soijirou Seta :grinlove:

Bom, achei o final, meia boca. O do ova. Rurouni Kenshin Seisouhen é muito emlhor..segue na mesma base..mas é melhor..o kenji é melhor desenvolvido...e tem um rea desfecho para os personagens
 
Primula disse:
Na verdade esse negócio de spoilers, ameaças, etc., tá ficando chato neste fórum como um todo... :roll:

Spoilers tiram todo tesão de uma pessoa ler o tópico (cheio de espaços ocultos), e acabam com a estética.

E ameaças dos retardatários (sim eu sei que tem problemas na distribuição) também enchem o saco. Sem falar que não acrescentam em nada para o tópico.

E pior de tudo é ler apenas "a última edição é putzgrila", etc., "me comoveu", etc..

Tou com vontade de fazer que nem o V fez com Watchmen... não entre se não leu.

Afinal o tesão de ler algo fud.ido para karal.ho, é que a gente pode viajar na maionese, e ver algo além do água com açúcar, do comum, das coisas que todo mundo vê.

O que eu acho é o seguinte... coloquem logo no início que sobre qual número vão falar. E se a pessoa insiste em ler apesar do número explícito logo no começo do post, então vá catar coquinho, porque ninguém obriga ninguém a ler!
:clap: :clap: :clap:

Ok, vamos começar.

Primeiramente, lamentei que a história terminasse. Realmente, ficquei com vontade de ler uma história do Yahiko adulto e tendo a Tsubame como heroínia. E aquela idéia da história do Kenji Himura, mesmo sob o clichê "Filho do Herói que supera o pai e se deixa dominar pela arrogância" ma agrada até hj. Seria interessante um duelo dele contra o Yahiko mesmo. E gostaria de saber o que ocorreu com os demais personagens. E gostaria que houvesse a Saga de Hokkaido, com Anji, soujirou, e tudo mais. Uma pena.
 
VihVs_ disse:
Querem uma dica?
Vejam o último Ova... ele tem um final de babar... :obiggraz:

Tipo...^^

NeoDeSampa disse:
Anji :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Soijirou Seta :grinlove:

Bom, achei o final, meia boca. O do ova. Rurouni Kenshin Seisouhen é muito emlhor..segue na mesma base..mas é melhor..o kenji é melhor desenvolvido...e tem um rea desfecho para os personagens


Ka Bral o Negro disse:
Ok, vamos começar.

Primeiramente, lamentei que a história terminasse. Realmente, ficquei com vontade de ler uma história do Yahiko adulto e tendo a Tsubame como heroínia. E aquela idéia da história do Kenji Himura, mesmo sob o clichê "Filho do Herói que supera o pai e se deixa dominar pela arrogância" ma agrada até hj. Seria interessante um duelo dele contra o Yahiko mesmo. E gostaria de saber o que ocorreu com os demais personagens. E gostaria que houvesse a Saga de Hokkaido, com Anji, soujirou, e tudo mais. Uma pena.

Bom, se vc quiser ver o OVA eu posso deixar vc ver aqui :roll:

Só te digo que

Rurouni Kenshin Seisouhen, last half (Part 2) realiza grande parte dos seus desejos.

se qusier posso contar..não ligo.
 
Bem, para mim o mangá terminou bem na hora... na verdade, eu preferia nem ver a parte do Kenji, pois significava ver um certo Sanosuke... :roll:

Naum gostei do Kenji, e todo aquele negócio de "continuação da vida do Kenshin". Acho que em parte a culpa é do romance Musashi, onde a gente nào sabe como os personagens terminam. E porque eu não gosto de filmes-documentário, onde todo mundo diz como os personagens ficaram depois do fim do filme.

Ainda mais que poucos personagens ali são reais, não vejo necessidade de continuar. Ou seja, gosto de imaginar como Kenshin e Kaoru criariam seu filho, com Yahiko ali no lado. Onde foi parar Megumi, o pessoal do Aoi-ya, do Akabeko...

(Saitoh morreu de cirrose hepática... bebia demais :roll: é eu sei, no mangá mostra ele só fumando e comendo sobá simples)

Bem, esse negócio de epílogo demais... me deixa aflita desde Dreamcatcher. Tipo, dava para terminar num lugar, mas insiste em continuar!!!!
 
Mas por isso que o o mangá terminou alih. O mangá termina alih e acabou... ficou um bom final pro mangá esse.

Mas o OVA eh um especial... a parte.
Mostra o que vc imaginou e ainda mais (como a morte de Kenshin).
Mostrar a morte dele no mangá naum iria ficar bom... ficou bom no OVA.
Tá que tem coisas q eu imaginei diferente... mas eu devia esperar isso.
Pra mim o Ova fez um final perfeito pra um especial, num clima muito bom.
 
PRIMULA a VihVs Falou Tudo. Tipo no ova tem o kenji e ele num fico nem um pouco sanosuke, ele ficou um personagem a parte, que lembra um pouco o kenshin.

o Yahiko, fica mais parecido com o kenshin do que com o sano.

e é lindo..... :grinlove:
 
Tipo.. Gostei do final do mangá, embora eu tenha ficado com vontade de ler a historia q mostra todos no ano 15....

1 - O visual do Yahiko ficou legal (sim, eu o notei o "malzinho")
2 - A Tsubame e o clima explicito entre eles tb...
3 - O final do Kenshin com a Kaoru foi perfeito
4- Meteor Strike é um lixo... :lol:
 
eu tb tinha visto o mal nas costas do yahiko.

sei lá, o fim foi bom, mas tem quela coisinha faltando. quem sabe mostrar o anji, o saito, o kenji mais velho.
 
Não precisa dizer muito do fim do RK,que na minha opinião ficou mais que ótimo!!
O Yahiko(2º maior espadachim..hehehe)Passou de pirralho pra um cara muito show !!!Tava dando pra ver que aquele mulek tinha futuro!!E que futuro!Por sinal alguem tem ou sabe onde tenha uma foto colorida dele?
E esse OVA eu realmente preciso ver!!!Vi algumas cenas em um site,e mal posso esperar para chegar em casa agora que encomendei!
O mais comico do fim foi o Kenji(Adora a mamãe e Odeia papai)
E não precisava mostrar muito mais do que mostrou,cada um seguiu sua vida,mais ver tudo isso mechendo e colorido e com AQUELES traços,excelente!!!!!!
Mais que vai fazer falta o que o Watsuki disse,isso vai.....história com o Yahiko de protagonista,o filho dele contra o Kenji,um soldado do Shishio não sei de onde aparecendo e principalmente a saga de Hokkaido..
COnclusão de RK????? Excelente
PS:Vejam essas imagens,e confiram o que eu disse do OVA

http://www.animehaus.com.br/rkova2/seiso4.jpgi
http://www.animehaus.com.br/rkova2/seiso5.jpg
http://www.animehaus.com.br/rkova2/seiso7.jpg[/url]
 
Hai!!E por isso deve ser realmente interessante ver esse OVA...ver tudo o que o Watsuki quis fazer no manga mais naum conseguiu...
Falando em Watsuki...ele ainda ta loko daquele jeito?????pq parece que ser mangaka acaba com a sanidade das pessoas!!Rs...... :mrgreen:
 
eu acho Seisouhen uma VIAGEM.
Kenshin largando a família pra lutar em outra guerra?Bah...
Kenshin morrendo doente e decrépito?Bah...
Sano virando Rambo?Bah...
Frescurada de Kenji-filh-revoltado?Bah..
Hiko passando o Hiten pro Kenji?Bah...
Apelação emocional até o último minuto....
Naõ tem nada a ver com o espírito do mangá, que, pelo próprio autor, é o sorriso e o final feliz...
Viagem pura da Sony querendo ganhar mais $$$ em cima...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo