• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Lady Ana disse:
bom, é o que me lembro, até eles substituírem Kenshin por Street Fghter

Nem me lembre disso... nem me lembre... Tão ruim o desenho que depois de uma semana substituiram pelo Victory. Mas eles passaram duas vezes a saga do Feng Shui. Não sei se eles não passaram completa da última vez... De qualquer forma tudo o que não foi baseado no mangá é bem mais fraquinho mesmo e não faz muita diferença não ter visto.

Tenho pra mim que o único episódio que não foi transmitido aqui no Brasil foi o especial,ep. 95.
 
Eru disse:
Essa é melhor fala de toda a edição 45... Ver o Saito se colocando como "um monstro" e esculhambando o "Venon" é perfeito....

Ele não se coloca como um monstro, coloca o Venon como monstro, e dos piores... :wink:

Se coloca sim.... O "Venom" pergunta: "quem é você?" E ele responde: "Um monstro inferior como você. Deveria tratar...." O resto tá em outro post meu....
 
Heruost disse:
Eru disse:
Essa é melhor fala de toda a edição 45... Ver o Saito se colocando como "um monstro" e esculhambando o "Venon" é perfeito....

Ele não se coloca como um monstro, coloca o Venon como monstro, e dos piores... :wink:

Se coloca sim.... O "Venom" pergunta: "quem é você?" E ele responde: "Um monstro inferior como você. Deveria tratar...." O resto tá em outro post meu....

Continuo não vendo onde ele diz que é um monstro. Ele apenas xinga o outro de monstro inferior... :roll:
 
Sinceramente!Eu não aguento mais o Watsuki naqueles making of dos personagens, se chamando de lixo, fracasso, inútil :x Vai ser chorão assim na casa da vó dele!!!Parece que nada presta!!!Se ele queria fazer um freak, é claro que o Yatsume é um freak!!!Na verdade, até que achei as motivações dele válidas, tá, é psicótico mas ele não é um idiota-que-só-quer-dar-porrada, como o Banjin e o Otowa.Até o Gein é meio assim, mas ele só queria fazer uma experiência...o Yatsume e o Baleia são os que realmente dá pra dizer "é, entendo pq vc tá nisso". :lily: Mas o Saitou é o sr. Sangue Frio e acabou com ele, até doeu aqui 8O
Agora que os cinco foram pro saco, vamos começar a ver tudo o que o Enishi é de verdade :mrgreen: Vai ser emocionante, e mais um estilo de luta bizonho, claro.
E o Chou é uma medida preliminar :lol: mas ele viu coisas bizarras no laboratório, mas a invenção do Gein tá lá dentro do Iwambou, pelo que parece.
 
Washu_Hakubi disse:
Sinceramente!Eu não aguento mais o Watsuki naqueles making of dos personagens, se chamando de lixo, fracasso, inútil :x Vai ser chorão assim na casa da vó dele!!!Parece que nada presta!!!Se ele queria fazer um freak, é claro que o Yatsume é um freak!!!Na verdade, até que achei as motivações dele válidas, tá, é psicótico mas ele não é um idiota-que-só-quer-dar-porrada, como o Banjin e o Otowa.Até o Gein é meio assim, mas ele só queria fazer uma experiência...o Yatsume e o Baleia são os que realmente dá pra dizer "é, entendo pq vc tá nisso". :lily: Mas o Saitou é o sr. Sangue Frio e acabou com ele, até doeu aqui 8O
Agora que os cinco foram pro saco, vamos começar a ver tudo o que o Enishi é de verdade :mrgreen: Vai ser emocionante, e mais um estilo de luta bizonho, claro.
E o Chou é uma medida preliminar :lol: mas ele viu coisas bizarras no laboratório, mas a invenção do Gein tá lá dentro do Iwambou, pelo que parece.


É uma síndrome de auto-depreciação otaku insuportável que o Watsuki compartilha com muitos dos fãs dele... Vou te contar viu... eheheh

Ele adora se fazer de coitado, as vezes me pergunto se não é pra chamar atenção... :roll:
 
Bom, de fato ele tem uns personagens mal construídos ou, pelo menos, mongos demais.
Mas a história toda é boa, vai falar?????

Uma pena é que dá pra ver a mudança do traço dele...Eu preferia o traço dos primeiros mangás :osigh:
 
komé ki eh esse ep? deve ser akelas lições de moral , e sobre amizade e amor XD

Foi mal a demora, só vi agora. Sim, é sim. É um passeio de férias da turma do Kenshin, que tem coisas estranhas como umas mal sucedidas tentativas de usar fundo com fotos.


Uma pena é que dá pra ver a mudança do traço dele...Eu preferia o traço dos primeiros mangás :osigh:

Eu também...
 
Eu gosto mais do traço de agora^^ tá todo mundo tão bonito :mrgreen: Na verdade eu gosto desde o meio da saga Shishio, os olhos vão diminuindo cada vez mais:
O.O -> o.o
 
Ka Bral o Negro disse:
Melhor cena de Samurai X até agora: o soco do Kenshin na cara do Enishi, na ed. 46

8-)

Nao digo que é a melhor... mas putz... Kenshin no final da edição 46 tá DEMAIS! 8O

Alias... O Enishi é mais perturbado do que eu pensava :eek: Cada vez gosto mais dele! :obiggraz:

* Athos ao som de Savatage - Follow Me *
 
O Enishi é em si super psicótico...Gente, ele é uma das personagens bem construídas...

Sobre o traço...O traço está lindo, maravilhoso. Não tenho críticas quanto a ele...
Acontece que eu gosto de coisas detalhadas...Parece que o traço "antigo" era mais cheio das coisinhas...O de agora é limpo.
 
O Enishi pode ser bem desenhado construido oq for mas pra mim os caras + melhor de bom saum: o Shishio e o Saitou
eles sim eh q saum psicoticos... mas tb gosto do Enishi pq afinal ele sequestra a Kaoru(aleluia... aquela inutil.... :lily:
BJNHS pra Celes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo