• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Até q enfim consegui o manga!!!!! Muito, mas muito legal mesmo!
fiquei ate fa do Radamanthys! Cara mais foda!!!
To realmente impressionado viu.....
E q aparece o El Cid logo no anime!


e acabou de sair os ep 20 e 21
 
Última edição:
El Cid mostrando seu poder. Gostei das batalhas dele contra os Deuses. Na verdade eu já havia lido essa batalha. Comprei a um tempo atrás o Volume de Lost Canvas nas bancas que corresponde justamente a essa parte da história.

Vendo o trailer acima, dá uma vontade imensa de conferir os próximos episódios logo.

Só para registrar que os traços continuam lindos. Às vezes, essas produções mais demoradas de cada episódio podem ser bem positivas para algumas séries que não precisam ser lançadas rapidamente ou sofram tanta pressão para isso.
 
bomba!!

cavzodiaco.com.br disse:
O jornal Folha de São Paulo publicou ontem, dia 22 de maio de 2011, uma nota bombástica anunciando a estreia da série animada do Lost Canvas na TV brasileira ainda neste ano de 2011 (canal ainda não divulgado). O fato marca também o início oficial do licenciamento da marca Lost Canvas no Brasil. O detalhe curioso é que toda a parte do licenciamento será comandada pela Toei Animation (que acertou uma parceria com a própria tms, produtora do Lost Canvas, sendo assim os royalties para contratos serão negociados no brasil através da Angelotti Licensing). Espera-se o fechamento de 40 a 50 contratos de licenciamento envolvendo a marca no brasil e desta vez o foco será o público jovem e adulto. Apesar do dvd e do mangá do Lost Canvas já estarem sendo comercializado no Brasil há algum tempo, somente agora, com o fechamento do canal de TV, será introduzido um plano efetivo de licenciamento.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5468

Fantástico!
Tomara que passem a lançar os action figures de volta aqui no Brasil! Acho aqueles bonecos da linha Cloth Myth muito bacana! :mrgreen:
Detalhe fica para o foco, que não será no público infantil, mas no adolescente e adulto, por isso a expectativa de que não lancem somente álbum de figurinhas e bonequinhos de plástico toscos hehehe
 
bomba!!



Fantástico!
Tomara que passem a lançar os action figures de volta aqui no Brasil! Acho aqueles bonecos da linha Cloth Myth muito bacana! :mrgreen:
Detalhe fica para o foco, que não será no público infantil, mas no adolescente e adulto, por isso a expectativa de que não lancem somente álbum de figurinhas e bonequinhos de plástico toscos hehehe

Agora é que eu não durmo direto! Oremos, fãs de Lost Canvas, para que o anime não acabe nas mãos de Hades, digo, Plim-Plim e passe na TV Bobinho... ou de Poseidon/Silvio Santos, para afundá-lo nas manhãs do canal mais (in)feliz.

To cada vez mais fã da Teshirogi! Que revolução ela está fazendo nos design de Lost Canvas! E ver o Tenma com a Kamei de Pegasus e Sasha tomando a iniciativa de resgatar Sísifo deixam as semelhanças com Seiya e Saori cadavez mais longe!
 
Última edição:
Resta saber qual canal que irá comprar os direitos. A Globo não tem cara que irá comprar, já que o anime ainda não está finalizado. Teríamos a Band, talvez voltando a passar Cavaleiros do Zodíaco. Lembrando que eles passaram a Saga de Hades na Fase Santuário e não seria nenhum absurdo comprarem Lost Canvas. Aliás, a Band comprou Power Rangers também, ou seja, talvez estejam planejando algum bloco grande na programação.
 
Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Lost-Canvas-2-anmtv.jpg

Fim do mistério sobre quem estaria interessado na aquisição de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna no Portal IG, o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!.

A primeira é mais cotada por ter transmitido a série anterior, mas peca na questão do horário (às 8h da manhã) enquanto que a segunda possui a seu favor, um bloco infantil sólido em horários satisfatórios e por ter preferência na animação japonesa. Entre suas aquisições estão Pokémon, Digimon 4, Dinossauro Rei e Yu Gi Oh!.

Quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. A decisão deve ser anunciada ainda neste semestre. Vamos aguardar.

Fonte: ANMTV
Caso a Band não dê o merecido valor, alterando esse horário de exibição, eu prefiro que a Rede TV ganhe os direitos sobre o anime.

A Rede TV está com um bloco sólido mesmo de animação. Lost Canvas iria acrescentar em muito, principalmente no quesito audiência. Poderia ser uma alavanca para o canal trazer mais animes e apostar neles. Agora é aguardar para ver quem irá ganhar essa.
 
Episódio 22 e 23
2 bons episódios, El Cid Morreu e parece que o 24 será o ultimo e essa ótima saga vai chegar a seu fim, em 1 ou 2 episódios mostrar a história de Leão, Gêmeos e Aquario? ficou meio corrido em?
 
Bonito final para o El Cid. Finalmente ele completando sua tão sonhada Excalibur.

Não acho que os episódios ficarão muito corridos. Houveram comentários que as histórias de alguns Cavaleiros de Ouro foram tratadas rapidamente no mangá, certo? Eles farão o mesmo no anime, ou seja, sem enrolação e seguir o mangá fielmente! O que é ótimo! Não vão estragar justamente no final, deixando uma obra prima de anime!
 
Trailer dos últimos episódios da Segunda Temporada. O DVD sai dia 20 de Julho no Japão.


:grinlove:
 
Última edição por um moderador:
CanvasBand.jpg

A Toei Animation bateu o martelo e decidiu: Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas será transmitido no Brasil pela Band, que disputava com a Rede TV! a aquisição da série. A notícia foi publicada pelo colunista Fernando Oliveira no Portal IG, que já havia anunciado o interesse das duas emissoras.
Segundo a coluna, o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, confirmou a compra. O canal tem certa vantagem graças a seu histórico com Os Cavaleiros do Zodíaco, e provavelmente por ter oferecido um valor bem maior do que a concorrência.
Ainda não há previsão para a estreia dos 13 episódios de Lost Canvas, mas isso deverá ser anunciado em breve.


Leia mais em: Lost Canvas será exibido pela Band | Anime, Mangá e TV – ANMTV

-------------------------------------------------------------------------------

Fico curioso em relação ao horário em que será exibida a série. Há um boato de que poderia ser colocado no horário do Brasil Urgente. E vamos ver como ficará a qualidade da dublagem.
 
A dublagem acredito que será a mesma nos dvds. Não cheguei a ver a qualidade, mas não tivemos muitas reclamações da mesma.

Band ganhar não é muita surpresa, já que vinha cuidando dos direitos das Sagas anteriores. E seria uma máximo ser exibido por volta das 6 da tarde.
 
Episódio 22 e 23
2 bons episódios, El Cid Morreu e parece que o 24 será o ultimo e essa ótima saga vai chegar a seu fim, em 1 ou 2 episódios mostrar a história de Leão, Gêmeos e Aquario? ficou meio corrido em?

Não ficará corrido não, ainda há um número considerável de episódios, pelo menos me baseando pelo mangá, já que a morte de El Cid é mostrada no vol. 9 e o atual é o vol. 21.
A dublagem acredito que será a mesma nos dvds. Não cheguei a ver a qualidade, mas não tivemos muitas reclamações da mesma.

Band ganhar não é muita surpresa, já que vinha cuidando dos direitos das Sagas anteriores. E seria uma máximo ser exibido por volta das 6 da tarde.

Gostei da dublagem do DVD (em HD), principalmente da trilha sonora. Espero que continue assim...
 
Bem, mas o episódio 24 é o último, por isso eu perguntei da correria, se realmente for o ultimo, então cortarão muita coisa...estranho...
 
Bem, mas o episódio 24 é o último, por isso eu perguntei da correria, se realmente for o ultimo, então cortarão muita coisa...estranho...

De fato, é o ultimo episodio, mas da temporada, porque de acordo com a sequencia do mangá ainda falta muita água pra rolar e coisas que nao dá pra omitir.

Sendo que o mangá também acaba no volume 24, mas esses acontecimentos de El Cid e o resto se passam no volume 9.
 
Vou ter de comprar um Houaiss, meus elogios já acabaram e ficaram redundantes. Que anime!!! A Shiori Teshirogi tem a minha admiração, ela fez um trabalho fenomenal em Lost Canvas!!!

Hakurei finalmente mostrou o porquê de ser o sucessor de Sage a frente do Santuário. E a Athena da época dos irmãos era beeem portentosa, hein? Hypnos celado e quando parecia que a barreira iria cair, Hades deu o golpe de misericórdia em Hakurei.

Esse Hades é muito forte e mesmo o Tenma com a Kamei só conseguiu acertar um golpe. Gostei da aparição de Kardia e Degel, o cavaleiro de Escorpião parece mais insano do que o Miro e o de Aquário tem jeito de intelectual...mas não duvido da capacidade de Degel. Enfim, aguardo ansiosamente pela terceira temporada!
 
Estou com muita vontade de assistir esses episódios, mas terei que esperar até o final de semana! Acredito que devam estar excelentes mesmo os episódios!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo