• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Acho que nunca vi uma leva de cavaleiros de ouro morrer tão rápido em uma saga hein...
Fala sério!!! Acho que acostumei com os de bronze e prata se lascando feio antes dos fodões. Mas essa saga ja começou matando peixinhos e tudo mais... TUDO CULPA DO PEGASUS COMO SEMPRE!

E ainda perguntam pq eu o odeio??? afff... mas gostei do Câncer, fica a informação verdadeira quanto a sagacidade, ironia, deboche e sarcasmo fortes no cavaleiro... totalmente perturbado! Curti.

Ahhh e ODEIO O TENMA!!!!!
 
O Tenma é um bom personagem, apesar de seu amor gay pelo Alone. Não é aquela bicha histérica do Seiya, é mais desenvolvido, mais maduro, creio.
 
Terminei de ler o mangá e acho que meu cavaleiro de ouro preferido da era de Lost Canvas será Manigold mesmo, seguido por Albafica. Kardia é melhor que Milo, mas ainda assim não é muito atrativo. Regulus de Leão é descrito como prodígio, mas é tão imaturo que perdeu toda a graça do seu poder hercúleo. Os outros... Bem... :roll:

A redenção de Câncer e Peixes foi tão forte que impregnou na minha opinião.
 
Não... ele da chilique e faz caretas por qquer coisa e se faz de machão em seguida prometendo salvar o mundo e geme de dor em qquer ataque.... IGUALZINHO ao outro...

É o mau do cavaleirinho de pégasus! Num tem explicação lógica pra isso!
Pior é o de peixes sempre ser mais veado que sei lá o que e mais feminino q eu e a Pim... teMÇo!
 
O Albafica (Cavaleiro de Peixes) não ficou tão gay assim Ly. Digamos que ele limpa muito a impressão que temos do Afrodite (Cavaleiro de Peixes) da versão clássica.

Tenma e Seiya são bem parecidos, sendo que deveremos ter uma aparição maior do Tenma nos próximos episódios.
 
Gay é gay! Tem os menos escandalosos e os mais escandalosos... afrodite era fêmea e num sabia! FIM

Mas o pegasu pode morrer com o fofo do Hypnos se ele quiser q não sinto falta! Sempre torço pros malvados mesmo sabendo q eles perdem no final pq é assim que manda o figurino! =/
 
Terminei de ler o mangá e acho que meu cavaleiro de ouro preferido da era de Lost Canvas será Manigold mesmo, seguido por Albafica. Kardia é melhor que Milo, mas ainda assim não é muito atrativo. Regulus de Leão é descrito como prodígio, mas é tão imaturo que perdeu toda a graça do seu poder hercúleo. Os outros... Bem... :roll:

A redenção de Câncer e Peixes foi tão forte que impregnou na minha opinião.

Então Aioria como personagem é melhor que o Regulus? bad, sabia que teria algum defeito sendo tão fodão assim...mas meu cavaleiro de ouro preferido dessa saga Também é o manigoldo seguido do Albáfica, não estou com coragem de ler o mangá, prefiro ficar no aguardo do anime.

EDIT: Ei Pim, esse imaturo vc se referiu a mente mesmo, ou falta de experiencia em lutas?
 
Última edição:
Então Aioria como personagem é melhor que o Regulus?

Eu achei, mas a "vida" do Aioria também foi maior, e ele foi mais bem desenvolvido, né, com menos pressa e com mais tempo de participação pra mostrar sua complexidade. A participação do Regulus é BEM mais curta, então ficam lacunas.

EDIT: Ei Pim, esse imaturo vc se referiu a mente mesmo, ou falta de experiencia em lutas?

Mente, sem dúvida. Em batalha ele é quase insuperável, e luta divinamente.
 
É, eu acredito que Shiori Teshirogi poderia ter desenvolvido melhor a história de alguns personagens, mas acredito que ele não quis se estender muito na história, focando mesmo a Guerra Santa.

E estou achando estranho vocês pouco citarem o Shion e o Dohko.

Estou pensando em criar a enquete do favorito Cavaleiro de Ouro de Lost Canvas, mas nem todos foram apresentados ainda. :think:
 
Não há mto o que citar o Shion e o Dohko... se notarmos bem eles pouco apareceram de forma que se fizessem notar de fato.
Tá, os vimos, mas nada do que foi visto até agora os remetes aos "lendários" como são tidos nas outras sagas... eles estão apagados por hora...

mas é esperar pra ver.
 
Não há mto o que citar o Shion e o Dohko... se notarmos bem eles pouco apareceram de forma que se fizessem notar de fato.
Tá, os vimos, mas nada do que foi visto até agora os remetes aos "lendários" como são tidos nas outras sagas... eles estão apagados por hora...

mas é esperar pra ver.

É como a Ly disse, mas o shion na saga de hades de CDZ mesmo é um personagem beeem importante, Dohko também, mas eu não destacaria eles nem comparando com os cavaleiros de ouro de Saint Seya normal.
 
TUDO CULPA DO PEGASUS COMO SEMPRE!
ODEIO O TENMA!!!!!

Faço minhas as suas palavras.

Terminei de ler o mangá e acho que meu cavaleiro de ouro preferido da era de Lost Canvas será Manigold mesmo, seguido por Albafica. Kardia é melhor que Milo, mas ainda assim não é muito atrativo. Regulus de Leão é descrito como prodígio, mas é tão imaturo que perdeu toda a graça do seu poder hercúleo. Os outros... Bem... :roll:

A redenção de Câncer e Peixes foi tão forte que impregnou na minha opinião.

Manigold é de fato o cavaleiro mais destacado do Lost Canvas, junto ao Albafica, embora acho que este não mudou lá tanta coisa quanto ao Afrodite. Ele é mais impetuoso, eu creio.

Kardia é legalzinho, assim como o Dégel, mas ainda fico com Camus mesmo. Já o caso do Régulus, é porquê ele "efetivamente" só se mostra na última hora, e realiza algo que só Kannon conseguiu imitar na série original, apesar de concordar que ele é meio imaturo, mas considere o fato de que ele é uma criança mesmo, então nada fora do normal.


É, eu acredito que Shiori Teshirogi poderia ter desenvolvido melhor a história de alguns personagens, mas acredito que ele não quis se estender muito na história, focando mesmo a Guerra Santa.

E estou achando estranho vocês pouco citarem o Shion e o Dohko.

Estou pensando em criar a enquete do favorito Cavaleiro de Ouro de Lost Canvas, mas nem todos foram apresentados ainda. :think:

Concordo plenamente contigo. Já quanto á enquete, nem faltam muitos á aparecer, e creio que só dois ainda são "desconhecidos" da galera, que são(é) o(s) cavaleiro(s) de Gemeos.

É como a Ly disse, mas o shion na saga de hades de CDZ mesmo é um personagem beeem importante, Dohko também, mas eu não destacaria eles nem comparando com os cavaleiros de ouro de Saint Seya normal.

Isso depende do ponto de vista, mas descarta-los, de fato, não mesmo. :mrgreen:
 
Descartar não tem como... pelo menos espero que eles mostrem os dois em toda sua "fodelância cósmica" pra poder fazer jus às outras sagas... pq to realmente achando as lutas legais e o contexto legal... mas o desenvolvimento todo da história da galerinha dourada tá bem falho... acho q ele quis focar mais no vadio, digo, tenma, e correu demais na história dos dourados...

mas bem, mais pra frente espero descobrir que to errada ^^
 
Descartar não tem como... pelo menos espero que eles mostrem os dois em toda sua "fodelância cósmica" pra poder fazer jus às outras sagas... pq to realmente achando as lutas legais e o contexto legal... mas o desenvolvimento todo da história da galerinha dourada tá bem falho... acho q ele quis focar mais no vadio, digo, tenma, e correu demais na história dos dourados...

mas bem, mais pra frente espero descobrir que to errada ^^

Tomara que sim! Dohko e Shion são épicos!
E ainda estou muito curioso pra saber a forma como o Tenma morre, afinal PÉGASUS TEM QUE MORRER!
 
É, eu acredito que Shiori Teshirogi poderia ter desenvolvido melhor a história de alguns personagens, mas acredito que ele não quis se estender muito na história, focando mesmo a Guerra Santa.

Peraí, mas a Shiori é a responsável só pela parte gráfica do Lost Canvas, não? O Kurumada que faz o roteiro de LC também, que eu saiba...

E estou achando estranho vocês pouco citarem o Shion e o Dohko.

Shion e Dohko entram em ação só mais pra frente na história. Dohko até o momento do anime está aparentemente morto e o Shion não fez muita coisa ainda, mas garanto que as partes que eles entram em cena são não só fundamentais como muito boas também!

Dohko protagonizou umas lutas bem cabulosas contra vários espectros até a parte do mangá que eu estou. Acho que uma das lutas mais épicas de Lost Canvas será Dohko vs. Kagaho, já li o começo dela e é muito boa. Kagaho tem se mostrado um dos espectros mais bem construídos e parece que terá um desfecho bem interessante também.

Agora, com certeza Dohko e Shion devem ter algum diferencial para serem considerados os "lendários sobreviventes da Guerra Santa", mas isso só deve ser mostrado mais no final do mangá.

Quanto ao Tenma, também acho ele bem menos insuportável que o encosto do Seiya. Acho que o Tenma tem uma motivação mais profunda que é a richa com o Alone e isso pra mim o faz mais maduro que o kamikaze do Seiya que só quer saber de dar murro em ponta de faca e cabeçadas na parede.
 
Descartar não tem como... pelo menos espero que eles mostrem os dois em toda sua "fodelância cósmica" pra poder fazer jus às outras sagas... pq to realmente achando as lutas legais e o contexto legal... mas o desenvolvimento todo da história da galerinha dourada tá bem falho... acho q ele quis focar mais no vadio, digo, tenma, e correu demais na história dos dourados...

mas bem, mais pra frente espero descobrir que to errada ^^
Eu até acho que não focaram o Tenma tanto assim.

Ele aparece bastante e teve seu passado contado, mas digamos que poderia ter sido muito pior e meloso isso. Os Cavaleiros de Ouro estão tendo bastante espaço na história, diferente do que aconteceu na Saga de Hades, aonde os Cavaleiros de Bronze, e principalmente o Seiya, aparecem e tem um maior destaque na história.

Peraí, mas a Shiori é a responsável só pela parte gráfica do Lost Canvas, não? O Kurumada que faz o roteiro de LC também, que eu saiba...
Ela é a autora também. Pode até mesmo ser conferido no wikipédia. O Kuramada ficou apenas com a revisão do conteúdo. O Kuramada conta essa história também, mas ela aparece em seu mangá Next Dimension.
 
Hum... eu jurava que o roteirista do Lost Canvas era só o Kurumada hehehe

Aliás, falando sobre esse ponto dos Golds não aparecerem tanto quanto alguns esperavam e talz, no novo mangá de Saint Seiya (que foi anunciado para logo depois do lançamento do último mangá de LC no Japão) contará sobre os cavaleiros de ouro do período de LC (Dohko, Asmita, Albafica e cia) antes da Guerra Santa, como "uma espécie de Episódio G do passado" (nas palavras do site CavZodiaco.com.br) falando de forma ilustrativa.
Imagino que este novo mangá vai mostrar muito mais a presonalidade e os feitos de cada cavaleiro de ouro da geração passada que no Lost Canvas, onde muitos apareceram bem rápido e não da forma como gostaríamos.
 
É, eu acredito que Shiori Teshirogi poderia ter desenvolvido melhor a história de alguns personagens, mas acredito que ele não quis se estender muito na história, focando mesmo a Guerra Santa.

E estou achando estranho vocês pouco citarem o Shion e o Dohko.

Estou pensando em criar a enquete do favorito Cavaleiro de Ouro de Lost Canvas, mas nem todos foram apresentados ainda. :think:

"Ele"??? A Shiori é mulé, fio. Uma mangaká. Não faz isso, Turgon. Chamar o Seiya e o Tenma de gay é normal, errar o sexo dos autores é cruel :dente:

Olha a foto, pra não ficar com dúvidas:
Anicom2010_shiori.jpg

PS: E ainda continuo não vendo o gay, digo, o Seiya no Tenma. O caveliro de Pégasus do kurumada é baitola até o Sétimo Sentido! Nem mesmo com a Shina levando patada do Aioria e se declarando pro moscão ela conseguiu arrancar um beijo, ganhou no máximo um abraço de médico por ter caído acidentalmente no colo... mooooooooooorrrra Seiyaaaaa!!
 
Última edição:
FAIL

Confundi mesmo. O pior é que já havia escrito que era uma mulher que estava escrevendo o mangá. :rofl:

O novo mangá contará então sobre a infância dos Cavaleiros de Ouro? Interessante. Pode vir a ficar bem legal se bem explorada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo