• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saída do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom , por favor a todos q gostavam do Deriel , me digam o q le fez pra vcs pq a única coisa q ele ou alguém fazia era tirar os meus posts e o vëon ta a 2 meses tentando por o avatar dele e naum consegue(e issu naum eh legal) ae , tiraram os banners , naum eh por nada naum , eu tb naum queria q o kra saisse , quer dizer eu naum desejava issu , mas eu acho q se o Deriel conseguia alguém deve conseguir tb! e se ninguém conseguir eu so o primeiro a pedir pra ele voltar mas ateh lah a gente tem q tentar passar sem ele , e axu q aki tem gente boa o suficiente pra fazer o q ele fazia

..A Verdade é a sombra de Deus....Aurë Entuluva..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Seguinte Largo, Tirion e cia: eu postei indignado no começo desse tópico pela saída do Deriel mas em nenhum momento eu acusei ninguém. Nao existe um culpado, a pressao de muita gente eh fez a diferença e dessa vez negativamente. Ele jah me disse clareza que nao pretende voltar tao cedo mas mais detalhes se ele quizer ele próprio esclarece. O fato é que eu quero ficar num lugar onde existem panelinhas, grupos que nao se falam. Portando eu digo que nao tenho nada contra vcs e responderei normalmente ao seus posts, o que passou certamente nao será esquecido mas é preciso continuar. A todos que tirem uma liçao do ocorrido e que isso seja grande o suficiente para que ninguém aki precise ser ignorado ou excluido pois eu nunca faria isso. Para aqueles com mensagens pessimistas tb nao é assim, n
os vamos ficar sem atualizaçoes por um tempo, mas o fórum possui muitos recursos sofisticados de programaçao e isso será o suficiente por um bom tempo. Os moderadores continuam podendo trancar tópicos, portanto nada de panico. Quem sabe ateh o Deriel nao passe a frequentar mais o fórum, como um usuário...; a mao dele fará falta no fórum , mas nao tem como voltar atrás, quem sabe ele nao queria que o pessoal se concientiza-se mais um pouco e vejo que isso aconteceu, quem sabe isso nao acabe sendo muito bom para o fórum...Que melhoremos entao o fórum para que ele se surpreenda quando decidir voltar.
 
quote:
quote: Ah, isso eu ja sabia, e achei ótimo...
Nunca fui com a cara dele mesmo...
Ele me ignorava e me escarrava...
Ah, só isso mesmo... CALA A BOCA!!!!!!!!!!!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Nossa, que civilizado Feanor...

-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
Dar manutenção deve ser a atividade mais ingrata do mundo. Se tudo vai bem, ninguém nota, mas se dá algum bug ou se rola algum problema...

O lance dos avatares está lá no tópico Bye Bye Gift.

Tive uma alucinação ou houve 2 posts recentes nesse tópico (antes do omykron) q foram posteriormente apagados?
 
quote:Sempre achei que quando o Thalivagorion entrasse aqui ia me chingar pra sempre, mas nao fez...


Eu nao perco meu tempo com esse tipo de coisa pequena. justamente esse povo que se preocupa com coisas minimas foram um dos responsaveis pela saida do deriel (aqueles mesmos q me chamaram de nazista pq eu defendia a saída do "status" do fórum, coisa q acabou acontecendo e como eu previa, melhorou em vários aspectos o fórum. Vale ressaltar q assim como eu, outros tbm defendiam essa decisao)

Concordo com a idéia de quem lamentar agora nem adianta, mesmo pq eu achei corretissima a atitude do Deriel em largar esse fórum, infelizmente existem varios seres nao dotados de bom senso por aqui, que tao afim só de apurrinhar e tdo mais.

Acho uma pena, novamente falando, pq o Deriel era um dos mais sensatos entre nós, e sempre foi bem justo.

O Deriel tinha q aguentar esse tipo de enchisao, e de graca ainda por cima, nao iria demorar para sair.. (pior eh q ele PAGA para manter esse fórum, para seres como o PoP Frodo postarem e depois ficarem xingando ele)

Eh foda..



And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
quote:Sempre achei que quando o Thalivagorion entrasse aqui ia me chingar pra sempre, mas nao fez...


Eu nao perco meu tempo com esse tipo de coisa pequena. justamente esse povo que se preocupa com coisas minimas foram um dos responsaveis pela saida do deriel (aqueles mesmos q me chamaram de nazista pq eu defendia a saída do "status" do fórum, coisa q acabou acontecendo e como eu previa, melhorou em vários aspectos o fórum. Vale ressaltar q assim como eu, outros tbm defendiam essa decisao)

Concordo com a idéia de quem lamentar agora nem adianta, mesmo pq eu achei corretissima a atitude do Deriel em largar esse fórum, infelizmente existem varios seres nao dotados de bom senso por aqui, que tao afim só de apurrinhar e tdo mais.

Acho uma pena, novamente falando, pq o Deriel era um dos mais sensatos entre nós, e sempre foi bem justo.

O Deriel tinha q aguentar esse tipo de enchisao, e de graca ainda por cima, nao iria demorar para sair.. (pior eh q ele PAGA para manter esse fórum, para seres como o PoP Frodo postarem e depois ficarem xingando ele)

Eh foda..



And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!




Falou bem
Temos é que nos preocupar como que vai acontecer agora...
Ele saiu, pronto. Foi um fato...
O que fazer agora?
Certamente NAO ficar acusando os outros...

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
Realmente eu estou entristecido, eu realmente nao esperava essa saida tao repentina, tinha certeza do bom trabalho do deriel para com o forum, espero que ele continue a programar e melhorar o forum sempre, pois acho que se isto nao acontecer, esse forum virara uma bagunca...
Ele realmente sempre quis ver as melhorias do forum, nos concedeu o Fórum Classificados, particularmente, um pedido meu, o Clube da Amizade entrre outros... nesse momnento acho que todos sao culpados, tanto o Deriel quanto que possivelmente provocou sua saida..
Temos que nos esnforcar para manter o forum em ordem agora.



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Que tal fechar esse topico?
So tem briga!
Eu acho q o q mais importa é o que vamos fazer a partir de agora...
E se vcs querem ouvir isso:

Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo.

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
Apesar de não ser muito conhecido aqui no forum, acho que toda opnião é válida. Pois bem, aqui vai a minha:

Eu sou moderador de um forum, que chega a ser tão popular que o forum da Valinor, ou até mais. No entanto, o forum que eu modero é um pouco mais bagunçado que esse, e existem muito mais pessoas rebeldes. Bom, eu já enfrentei de tudo lá no Forum. Xingamentos pessoais, xingamentos à minha família inteira, humilhações, tanta coisa...
Mas nunca saí. Nunca saí porquê sair quando você está perdendo demonstra um problema para aguentar grandes pressões. Ou você sai quando está ganhando, ou você fica até o fim.
Acho que essa era a posição que o Deriel deveria ter tomado. Afinal, eu tenho 13 anos, e ele, mais de 20, logo é de se presumir que ele tenha mais maturidade que eu para lidar com esses problemas.
Ele também errou quando tirou as imagens. Ele poderia colocar um aviso exigindo que as pessoas diminuíssem suas imagens, ou então ele iria apelar para recursos mais severos.

Passando para um outro ponto de vista: gente, administrar um forum não é fácil! Qualquer ação sua vai elogiada e criticada. Não há um jeito de deixar todos felizes.
E todo mundo erra, inclusive administrador. Irrita quando você faz uma coisa, aí em vez de todo mundo argumentar porquê está errado, sai te xingando. Eu acho que ele até pensaria melhor se vocês chegassem e explicassem o porquê de acharem que tal atitude está errada, e como ficaria melhor, etc...
Mas não, fica um monte de gente xingando ele de ditador, de idiota, de tudo.

Só uma opnião.

Ah, e por experiência própria eu digo que ele vai voltar


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
"O capitão afunda com o navio" é?

Eu pelo menos aprendi que existem limites pra tudo e insistir ir além deles é algo geralmente muito prejudicial. Simples assim.
 
quote:
Ah, e por experiência própria eu digo que ele vai voltar



Q dEruiel te ouca, meu filho... =]

Concordo, talvez o melhor realmente seja fechar o topico.
 
quote:
Que tal fechar esse topico?
So tem briga!
Eu acho q o q mais importa é o que vamos fazer a partir de agora...
E se vcs querem ouvir isso:

Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo.

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!



Tirion, vc naum pode assumir a porcaria da culpa sozinho. Vc naum foi o único a se revoltar contra "A Ditadura Deriel", por causa do suporte de imagens. Tb naum estava gostando desse retirada, e postei contra essa isso. Naum queria provocar essa saída, naum foi minha intenção. Como o Tirion jah disse, a nossa inteção era volar com o Suporte de Imagens. Consegumos do pior jeito, e rea ateh melhor ter o deriel de volta do q o forum naum ter adminintrador sph por causa de uma briga a favor ou contra imagens...
Vou pedir descuplas, apesar de naum precisar..pois NAUM FOI MINHA INTENÇÃO...



[ Diretor Comercial - SdB]
A SdB Não tem culpa de NADA...
 
To mais é filiz =]

Ô modera tranca essa pinóia!!! Não serve pra nada não? Ah... esses moderadores são um lixo
 
Considerações finais:


quote: Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo. Desculpa Tirion, eu me exaltei. espero que vc me desculpe tb. Vamo continuar na paz.
quote:CALA A BOCA!!!!!!!!!!! Aí foi impossível segurar. O POP Frodo extrapolou. Eu achava ele só babaca e agora to começando a achar ele um otário. Se bem que eu consegui me controlar pois eu ia mandar ele ***** ** **.
quote:"O capitão afunda com o navio" é? HEHEHE. Tão pensando que é o navio que afunda com o capitão =].

Bem... agora é tocar o barco pra frente. Acho que a galera aqui do fórum tem consciência o bastante pra não fazer baderna. Vamos fazer disso uma evolução.

É... vamos esquecer esse topic

PS: Adoro fazer tópicos de considerações finais

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Tipo assim..... o Deriel é todo sombrio e tal..... merecia até ganhar aquele Balroggie Awards de cara mais sombrio.... mas a saída da Administração tem feito bem à ele.... viram os posts dele aqui???

Eu achei tão engraçado!!!!!!!! Humor típico de Deriel, como há muito não se via... .hahahahaha......

Bem.... seja bem vindo à adorada estirpe de Valinórie, Mr. Deriel!!!

E vamos deixar o Fórum nas mãos dos moderadores pra ver o que acontece.... tipo..... essa idéia de liberar os avatares pra qualquer figura.... vão criar SdA (Sociedade dos Avatares)..... tou até vendo... assim os moderadores vão ter trabalho para o Fórum nào fugir do tema inicial que é o Senhor dos Anéis.


Bem.... eu não posso falar muito, pois meu avatar era exclusivo.... o primeiro off-Tolkien, mas por escolha do Deriel.... e meu banner também não tem muito a ver com SDA.... é....bem.... hum.... melhor eu ficar quieto né???

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
ok, eu li todas os posts daqui, mas a pergunta que naum quer calar:
se o deriel vai sair ou naum, alguem ja imaginou o forum sem o deriel ou qualquer pessoa p/ cuidar dele?


ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo