• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sacanagens da F1

Eu acho q ficou mais emocionante com as novas regras!
O treino da sexta ganhou mais importância, o de sábado requer muito mais concentração e a corrida, bem... A corrida no começo mostrou novidades de estratégia, mas só no começo... Agora as equipes se adaptaram e quem vai brigar pelo título já está se destacando!
 
Está mais competitivo o campeonato desse ano. Pelo menos o Schmacher já ficou fora de uma corrida e está tendo que ralar pra chegar a liderança coisa que não aconteceu no ano passado. Hehehe! :mrgreen:
 
A unica coisa desse regulamento é que colocaram mais variaveis na equacao da corrida...

Essas propostas no inicio do topico é a velha tatica do bode na sala...

Se vc quer 100, pede 1000, caso acabarem em concordar em 100, otimo pra vc, cumpriu seus objetivos...

isso q a FIA fez, ela queria o regulamento q hj ta em vigor, e falou q ia trocar pilotos de carros, colocar peso, etc...todo mundo se revoltou, na hora q ia mudar apenas o treino pra uma volta por piloto e nao poder mexer no carro, todo mundo: Ufa!

(num dava pra entender porra nenhuma mesmo huehuehue)
 
Olifante disse:
se vc vai e pede 100 reais pra ele, ele diz nao na sua cara e te manda ir trabalhar, mas se levar um bode junto falando q eh seu novo animal de estimacao e pedindo 100 reais, ele vai te dar os 100 reais logo logo, desde q tire esse bode de la...

:o?:
 
as regras novas sao bem legais e funcionam melhor em caso de chuva (a corrida de san marino em pista seca foi um saco), o campeonato ficou mais equilibrado sim, mas eu acho q a pole position perdeu o seu valor...chega uma cara de equipe pequena, cospe combustivel no tanque,larga emntre os primeiros e faz o pit com 2 voltas...ou o inverso como fez a mclaren no gp da australia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo