1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rumores sobre O Retorno do Rei. [SPOILERS ?]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 13 Jun 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Alguns rumores sobre O Retorno do Rei, mais precisamente sobre Aragorn e Anduril, começaram a aparec ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Ray

Ray Lockheart

Arwen indo entregar Andúril em mãos para Aragorn?Ah, claaaaaro. Algo como;

Elrond: Filha, papai vai sair. A Espada que ele teve que reforçar para Aragorn está pronta finalmente, depois de alguns meses.

Arwen: Ah, Papi, eu vou junto então. Preciso mesmo entregar o estandarte que eu bordei para ele.

:eek:

3. Meio-Elfo

Meio-Elfo Usuário

Not listening, not listening....

4. Hal

Hal Usuário

Como que ela é estregue no livro? Eu esqueci.

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

uma coisa é certa..... a versão bate com uma história q saiu no omelete de uma cena q tava sendo gravada com o aragorn e o elrond em q o elrond entra numa tenda usando o capuz........

a história é até engraçada, com uma piada com o matrix.... o link é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Holbytlan

Holbytlan Usuário

é entregue logo no primeiro livro...depois do conselho de elrond

naum acho uma ideia ruim...se bem feito, pode ate ficar interessante...ja que os filhos de elrond naum vaum aparecer...manda a irmã deles e o pai

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

De um jeito ou de outro ele irá receber a Andúril,agora quem vai entregá-la creio q provavelmente será a Arwen,só ñ entendi mto bem o lance da tenda. :eh:

8. :wink: - Tolkenianos,

-Sabe, sinceramente eu preferia que Elladan e Elrohir entregassem Anduril para Aragorn, mas infelizmente nao os veremos...

...e como espada nao pode ir sozinha - leram puristas - alguem tem que levar. Acho que o lance da Arwen e boato mesmo; e dos ruins.

-Nao teria sentido Elrond ter gasto seu elfico em "As Duas Torres" para ter este deslize ao reaproximar sua filha com Aragorn. Boatos...

-Ate mais...

-Chaozu

9. Ray

Ray Lockheart

Bom, não seria um boato incomun, neh? As pessoas adoram, e os puristas odeiam, boatos com a Arwen envolvida. Chega a ser até engraçado. :mrgreen: :lily:

Mas do jeito que o PJ gosta de Arwen&Aragorn Forever, não é impossível. :eek:

10. Eönwë

Eönwë Usuário

Obviamente, o melhor seria como está no livro. Mas não é tão ruim a Arwen ir entregar a espada. Só vai ser horrível mesmo se o Elrond for junto ou se ela lutar no Pellenor (que Eru me livre de ter que ver isso!).

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Pelo amor de Deus: Arwen lutando NNNNNNEEEEERRRVVVEERrrr, meio q ñ tem muito a ver....ela entrar onde "nunca esteve"!!! :tsc: :mrgreen:

12. Ray

Ray Lockheart

Ah..vcs não estão entendendo a graça da coisa...

É que seria 'muuuuuito legal' ela e a Éowyn lutando juntas.... :eek:

...

Socorro...alguém me salve de ver tal cena....

13. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Pq vcs ainda insistem nisso da Arwen lutar? Ela tava em Helm? Nao. Vai lutar em Gondor? Nao. Ela nao é guerreira nem o PJ a transformou nisso.

14. Ray

Ray Lockheart

É que enquanto não chegam spoilers decentes e/ou novos, temos que discutir alguma coisa.m Ou é a Arwen lutando ou é o Saruman empalado. :wink: :roll:

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Um tanto forte sua crítica. :think:
    Obviamente q enquanto ñ sair o filme discutimos situações q supostamente poderão estar no mesmo.
    Boatos geram discussões,um dos motivos pelos quais estamos aqui. :wink:

16. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Filmaram cenas dela lutando por lá sim q foram cortadas da edição final...(ainda bem!!! :obiggraz: ). Agora ela lutando em Pellenor seria uma tremenda idiotice... :x Esperei tanto tempo pra ver a Éowyn lutando e se me aparece a Arwen por lá, vai estragar td!!! :evil:

17. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Como viram q ñ ficaria nada bem a Arwen em Helm,acho q farão o mesmo em Pellenor,ñ há motivos p/ a colocarem na batalha. :roll:

18. Eönwë

Eönwë Usuário

Mas se a Arwen vai até Gondor entregar a espada, seria óbvio que ela lutasse também. Ou ela vai ficar assistindo por alguma janela enquanto a cidade está pegando fogo, e ficar se lamentando: "Ai, Aragorn... ohhh... Não morra, não morra..."? Seria ainda mais patético do que ela lutar.

19. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

...daí ela nem ter q entregar a espada....ñ tem sentido...!!! :o?: :tsc:

20. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

As tendas nao sao em Gondor, mas em Rohan. Antes das Sendas dos Mortos.

Compartilhar