• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rumores: Laracna fora do próximo trailer

Pra quem ñ leu o livro e nem ler até a estréia da terceira parte será muito maior a ansiedade em saber quem é ´ela` mencionada por Gollum no final do filme,isso fará com q seja grande a surpresa qnd a virem,o q é um dos motivos dela ñ estar no próximo trailer.
 
TB ACHO, a minha mae ñ aguentou...pegou o terceiro livro e já descobriu quem é ...ela... Fiquei LOCA :evil: c/ a minha mae ñ era p/ ela ter feito isso, ESTRAGOU completamente a SURPRESA!!!!
 
Mas assim como a sua mãe,muitos já saberão quem é ela,mas eu acho q mesmo a gente já sabendo,a surpresa de velâ-la na tela vai ser muito grande!
 
Essa notícia para mim só confirma o que eu supunha: a não aparição de Laracna no segundo filme não foi opção dos roteiristas pura e simples, mas sim não houve tempo de produzí-la adequadamente e montar o Gollum(e as montarias aladas, os olifantes, o exército de Isengard etc.) ao mesmo tempo.
 
Ola
Galerinha !!!!!!
:D :D :D
tudio baun ? :lol: :lol:
Laracna fora do primeiro trailer de RDR :o?: :o?:
aaaaaahhh gente fiquem sussa ......
Vamor relaxar qt mais o suspense melhor ........
ainda amis agora na etapa final o ultimo filme ... :wink: 8-) :P ta tudo saindo taum BAUNNNNNN (apesar de alguns detalhes) eu acho q a Laracna vai ser ducaralhoooooo !!!!! :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen: ...ehehehehhehe
tipo lembra daquele bichao do mar q parece e pega o Frodo nos portoes de MORIA ?????? :? :? entao eu acho q a Laracna vai ser o dorbo daquele bichaoooo q tah mtoooooooo louco .....sinceramente quando eu li no livro sobre ele eu achei q ele fosse menor e ainda acho na minha opiniao ....mais ele tah mto grande e mtoooo fodah no filme ....gostei pakas ....... O Gollum ficou legal mto perfeito neh ?? entao e os ENTS ??? ducaralho neh .........e aquela aguia q eu esqueci q salva o GANDALF de Orthanck ( esqueci como escreve sorry ) ......... entao pelo q deu p/ ver ela fico mto legal .......imaginem ela no final do FILME ????? naum vou contah ( caso aja alquem que nau leu o livro RdR ainda )......vai ser mto showwwwwwwwwwwwwwww

bom
gente vale apena esperar .......
o ANO passado demorou p/ passar ...mais convenhamos q naum demorou tanto assimmmm .... neh ?? :P
eu lembro ainda hj como foi meu dia na estreia de SDA em 2002 ..... NOSSA E AGENTE teve um privilegio meio estranho mais ate baum ...pq agente viu os 2 filmes de LOTR em 1 ano soh ......quase ninguem consegui isso ...........ehehhehe
tudo foi baum e o final ainda vai ser Melhor ...... eu VIVO p/ ver :

Lord Of the Rings
the Return the KInG ........... o meu retorno Rei Elessar !!!!!!!!!

abraco
a
todos

Rei Elessar
Numenoriano !
 
O pessoal achou meio estranho a não aparição da Laracna na segunda parte mas,se for ver,no livro,no primeiro capítulo do RdR "Minas Tirith" qnd Pippin e Beregond olham o pôr do sol,conta q naquele mesmo momento Frodo via os últimos raios do sol sobre a cabeça da estátua do rei caída na Encruzilhada,isto é,eles ainda ñ haviam chegado a Cirith Ungol,ou seja,mesmo q eles ñ a colocaram na segunda parte por ñ a terem terminado ou tb pelo tempo,deu certa a cronologia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo