• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rumores: Laracna fora do próximo trailer

Segundo fontes do site Dark Horizons, a terrível Laracna pode não dar as caras no preview de O Retorno do Rei prometido para breve. A "fonte" do boato seria um funcionário da WETA Digital (empresa de efeitos especiais), que afirmou ainda não ter começado a trabalhar duro na aranha... espera, vou mudar isso: afirmou que os trabalhos ainda estão mais centrados em Gollum e que ainda não chegaram 'a toca da Laracna. Melhorou? :D

Leia Mais
 
Talmbém gostei, não acho uma má noticia! Deveriam manter o mesmo mistério que fizeram com os ents, pra impressionar mais na hora...
 
É, se formos analisar bem, pode ser somente, como disseram um rumor, pois no preview de As Duas Torres, também disseram coisas que aparecieram no mesmo.

Estou torcendo para que ela aparece, mas se não for desta vez.... fazer o que, esperar não custa nada! 8-)
Namarië :lily:
 
boa ideia essa....
c/ a Laracna tem q c assim c alguem kise v ela vai assisti o filme oras, espera!
devia c assim tbm c/ o Gollum assim trd mundo fik impressionado.....

agora c ela naum aparece.... ahhhhh eu faco picadinho dakele Pj....
 
putcha......

Eu acho qe essa informação tem dois poréns.....

1- Aumenta o suspense, assim como foi feito em AdT com os Ents e Gollum, ocasionando uma maior ansiedade dos fãns....

2- Pela notícia, a pós-producao ainda nem foi iniciada, que estranho....em AdT, quando acabo o SdA, eles 2 ou 3 meses dps já iniciaram a pós-producao... e o Gollum ja tinha sido criado....
 
achei melhor não mostrarem a laracna...acho que ela deve aparecer mesmo so no ultimo trailer...e bem rapido
 
Concordo em ela ñ aparecer tão já... ou melhor nem aparecer (como os ents)TUDO BEM q a gente vai quase morrer, mas fica aquela espectativa "gostosa", da gente querer ver e esperar até dia 28 de dezembro (sei la é essa a data??!!) pra ver!!!!! :obiggraz: :roll:
PS: Mas pelo menos assim so pra matar um pouquinho a nossa curiosidade sai fotos... :D (E deixa a gente numa espectativa maior ainda!!) :D
 
gente.. vejhamos um detalhe.. npo primeiro preview de ADT, apareceu uma cena de Gollum, mas foi no escuro, e deu pra perceber que estava muito mal feito... depois que eles melhoraram... no caso da laracna, mesmo estando escuro, uma imperfeição é mais notável.. melhor não aparecer do que aparecer mal-feita...
 
Em trailer não tem que mostrar nada não.É fogo quando colocam as melhores cenas nos trailers!Pra quê isso?Só quando o filme não tem personagem conhecido e tal, mas no caso do Senhor dos Anéis, já teve dois filmes de grande sucesso e não precisa mostrar laracna no trailer não! :|
tá certo os cara!
 
Bom....gostaria de ver a Laracna no Preview...mas td bem, aumenta a expectativa e o suspense....
Se bem, q se a visse ficaria mais louca ainda p/ ver o filme e esperar tantos meses seria uma tortura.... :mrgreen:
 
Sub-Zero disse:
Eu prefiro mais eh ver na hora, ali no filme mesmo,
odeio trailers hehehe

um trailer bom eh do x-men 2 , que nao mostra nada

Cara... c deve ta falando do primeiro deles...hehe (existe ainda?)

Bom... falem falem...mas ela vai aparecer sim, certeza
 
Eu sinceramente prefiro que não mostrem.
Por que? Porque ela é uma dos grandes mistérios, surpresas reservadas para o terceiro filme. Que graça tem mostrar? Nenhuma. Tem mais que não mostrar mesmo.
 
Eu torço pra que a Laracna seja um desses segredos guardados a sete chaves, mostrada apenas no filme. Ou então como fizeram com o Gollum: mostrar só de relance e guardar a verdadeira face pra o filme mesmo :mrgreen:
 
Eu tb acho q vai ser assim,a maior surpresa eles vão deixar só pra qnd sair o filme.O problema é conter a ansiedade!
 
Podiam ter feito isso com o Gandalf também, no ADT. :roll:

É verdade, o choque do público seria maior se não mostrassem nada dela em nenhum trailer.

E não há nada como unir sua sensação com a do público ao ver um filme. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo