1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rufio

Tópico em 'Música' iniciado por TiMcO, 28 Nov 2002.

1. TiMcO

TiMcO Usuário

Tipo , eu curto de tudo ( menos coisas nojentas- pagode , axeh , samba , sertanejo , funk ...) mas curto principalmente Punk ROck , ai surgiu um amigo meu e falo dessa banda ai , eu adorei a banda , a guitarra eh uma das melhores q ja vi em punk rock , o q vc acham dessa banda? alguem mais ai curte , quem naum conhece e gosta de punk :
    Above me (uma das melhor)
    In My eyes
    Save the world
    Dipshit
    just a memory

todas saum boas , mas eu curto mais essas ai ..

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Eu conheço, e curto sim. Escuto porque muitos dos meus amigos escutam Emocore, e de tanto ouvir acabei curtindo hehe.
    É um punk meio diferente, que se chama HC melódico. E as guitarras são muito boas mesmo pra uma banda de punk rock.
    As melhores pra mim são Above Me, Save The World e She Cries.

3. TiMcO

TiMcO Usuário

HC significa o q? Hemocore?

4. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Significa Hard Core...

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

6. TiMcO

TiMcO Usuário

quais , tipo eu adoro Rufio , adoro demais , e ja q tem outras bandas assim quero saber quais .

7. TiMcO

TiMcO Usuário

tava ouvindo meu cd essa manha e resolvi ressucitar meu topiko , putz eu nao sabia o q era HC !! q tosco ! mas e ai pessoal alguem curte ?

8. Todo mundo fala q Rufio é emocore, concordo mais as vezes tem um certo preconceito soh por ter um "emo" no meio...
    Acho o som deles ótimo, sabe?
    Eu tenho uns cd's deles aqui... A voz do vocalista não eh muito convicente, acho uma voz afeminada, mais não deixa abalar o som da banda..
    >.<!

Compartilhar