• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rufio

TiMcO

Usuário
Tipo , eu curto de tudo ( menos coisas nojentas- pagode , axeh , samba , sertanejo , funk ...) mas curto principalmente Punk ROck , ai surgiu um amigo meu e falo dessa banda ai , eu adorei a banda , a guitarra eh uma das melhores q ja vi em punk rock , o q vc acham dessa banda? alguem mais ai curte , quem naum conhece e gosta de punk :
Above me (uma das melhor)
In My eyes
Save the world
Dipshit
just a memory

todas saum boas , mas eu curto mais essas ai ..
 
Eu conheço, e curto sim. Escuto porque muitos dos meus amigos escutam Emocore, e de tanto ouvir acabei curtindo hehe.
É um punk meio diferente, que se chama HC melódico. E as guitarras são muito boas mesmo pra uma banda de punk rock.
As melhores pra mim são Above Me, Save The World e She Cries.
 
#*Car_Timco*# disse:
HC significa o q? Hemocore?[/quote

HC é hardcore, e Emocore é um estilo de punk rock. Emo signifca Emottionaly Charged Punk Rock, ou seja, como o nome diz, é um estilo de punk rock um pouco mudado.
tem algumas bandas nesses estilo que eu curto.
 
quais , tipo eu adoro Rufio , adoro demais , e ja q tem outras bandas assim quero saber quais .
 
tava ouvindo meu cd essa manha e resolvi ressucitar meu topiko , putz eu nao sabia o q era HC !! q tosco ! mas e ai pessoal alguem curte ?
 
Todo mundo fala q Rufio é emocore, concordo mais as vezes tem um certo preconceito soh por ter um "emo" no meio...
Acho o som deles ótimo, sabe?
Eu tenho uns cd's deles aqui... A voz do vocalista não eh muito convicente, acho uma voz afeminada, mais não deixa abalar o som da banda..
>.<!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo