Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho uma pergunta sobre o RPG Maker XP:Eu estou tentando fazer no meu jogo, uma loja especial onde você trabalha nela para ganhar dinheiro! É assim, você vende pão e remédio, e pode vir uma pessoa rica uma uma pobre.
Você pode vender por 10, onde seu lucro é 0. Por 13, é 3 e por 15 é 5. Os pobres sempre aceitam um dez, nunca um 15 e pode ser que aceitem um 10 ou não. Os ricos sempre aceitam um 10 ou um 13, e podem ou não aceitar um 15. Porém eu não consigo fazer isso nem a pau. Alguém pode me ajudar?
O RPG Maker não da pra fazer isso. É basicamente um rpg estilo o do Snes mesmo, então não há uma grande variação. O importante é a história que está por trás e o desenrolar dela...
Cara, o Maker XP faz coisas que até Deus dúvida... Tem jogo em XP com gráficos melhores do que o de Playstation (só não conta os lags ¬¬).
não postei aida aqui mas vai agora: uma duvida, os chars de batalhas achei muito limitados e do Xp, no 2000 agente não precisava dos cras de batalhas e podiamos fazer qualquer heróis que quissessemos, por exemplo eu queria fazer um herói fantasma tipo aquele char fantasma classico e não me preocupava com chars de batalhas, axo que o Xp, limitou acriação dos jogos, afinal eu queria fazer um jogo onde agente jogava com o mal para diferenciar um pouco dos normnis onde so se joga com os do bem..., no 2000 fazia sem orós, no XP... não pode, é obrigado a jogar com chars de batalhas humanos..., nesse caso agente tyem que criar um char de batalha, pedir alguem pra criar, fazer o que?, se tiver um programa para criar chars de batalhas do RPg maker XP me informem por favor, agora que permita criar quanqyrboneco de qualqur tipo que pelo menos tenha no RPG maker. e como eu prefiro o 2000 se alguem tiver todos os chras do senhor dos anéis me passem por favor.
alguém poderia responder por favor?
Alguém conhece?Esqueci de mencionar uma coisa: eu não gosto muito do RPG Maker porque ele é muito diferente, eu queria um mais parecido com D&D. Alguém conhece um?