• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿RPG POR E-MAIL?

Nunca, somente os q eu citei acima e bem pouco!!!!!!!!!

Eh mto diferente???

<===€=
Fly High Touch The Sky

Edited by - Pumpking on 10 November 2001 03:31:43
 
quote:
Nunca, somente os q eu citei acima e bem pouco!!!!!!!!!

Eh mto diferente???

<===€=
Fly High Touch The Sky

Edited by - Pumpking on 10 November 2001 03:31:43

Naum ha dados tipo d20 e etc... eh como um jogo de interpretar, ex.: *ando ateh a porta e bato a cabeça nela* Ah? *diz confuso e cai no chao*... vê? naum ha dados para tirar o dano mas o jogador deve reconhecer qnd chega sua hora de cair...

§.<.
 
Ahhh to começando a intender... mais vc ja tem algum enredo/tema p/ usar neste q vc propos???

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
É uma boa ideia mas as coisas tem que ser miuto bem feitas por que a troca de email entre personagens e o mestre devem ser todas monitoradas pelo mestre e os jogadores devem ter consciencia que eles tem que escrever os emails ate a data prevista señão a historia fura.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
É uma boa ideia mas as coisas tem que ser miuto bem feitas por que a troca de email entre personagens e o mestre devem ser todas monitoradas pelo mestre e os jogadores devem ter consciencia que eles tem que escrever os emails ate a data prevista señão a historia fura.

"Vamos pra Valinor"

Naum ha necessidade de um mestre em si... apenas uma situação e os personagens jogam entre si sem NPC s...

§.<.
 
Discordo de vcs......acho extremamente necessária a presença de um DM mesmo num PBEM...... no caso, ele ficaria a cargo de todas as jogadas de dado.... se não se jogar dados, como será decidido um combate, por ex?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Discordo de vcs......acho extremamente necessária a presença de um DM mesmo num PBEM...... no caso, ele ficaria a cargo de todas as jogadas de dado.... se não se jogar dados, como será decidido um combate, por ex?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Naum ha necessidade de luta... naum por e-mail... naum eh um jogo sério... apenas uns 100 posts e o jogo acaba entende?

§.<.
 
Eu acho melhor jogar pro e-mail gente, aqui no forum ia congestionar tudo, até pq uns postao mais q os outros, em horarios diferentes1 Ia sobrecaregar o forum com uma parada q nem tem muita a ver com tolkien!
Por e-mail ia ser melhor!
Tb acho q não precisa de dados, ninguem precisa morrer!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eu acho melhor jogar pro e-mail gente, aqui no forum ia congestionar tudo, até pq uns postao mais q os outros, em horarios diferentes1 Ia sobrecaregar o forum com uma parada q nem tem muita a ver com tolkien!
Por e-mail ia ser melhor!
Tb acho q não precisa de dados, ninguem precisa morrer!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Eh mas tinha q ser soh umas 3 pessoas... senao ia ter q passar muito e-mail... entende?

§.<.
 
Não necessariamente Sam, agente poderia fazer um grupo de discursões pra jogar, dai os e-mails já iam pra trodo mundo, ou então derepente até criar um forum pra jogar o RPG, só acho q no forum da valinor nao rola pq ia congestionar muito!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Mas se a gente for jogar um RPG de fantasia medieval, qual vai ser a graça de se jogar uma camapnha inteira e não matar um orc? além do mais, discussões vão surgir e acho imprescindível a presença de um DM pra arbitrar e dar a palavra final....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tb acho necessaria a presença de um GM!
Alguem tem q criar a historia!

É, mas da pra fazer batalhas sem dados! Vc diz qual suas atitudes dentro de uam batalha e suas estragerias, dai o GM avalia se elas foram boas ou não, diz se vc ficou muito ferido ou se acabou com todo mundo sem um arranham, sai conta mais a criatividade q a sorte!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Tb acho necessaria a presença de um GM!
Alguem tem q criar a historia!

É, mas da pra fazer batalhas sem dados! Vc diz qual suas atitudes dentro de uam batalha e suas estragerias, dai o GM avalia se elas foram boas ou não, diz se vc ficou muito ferido ou se acabou com todo mundo sem um arranham, sai conta mais a criatividade q a sorte!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Sim... podemos ainda criar um fórum pelo fórum now! www.forumnow.com.br só para isso... o q acham?

§.<.
 
Acho uma boa......mas quanto às batalhas, elas não devem ser decididas pela criatividade......é completamente sem sentido......eu acho q o DM deve decidir o resultado, seja por dados ou por dedução lógica........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tb achei uma boa criar um forum no forumnow!
Tipo, essa parada das batalhas por criatividade foi só uma sugestão, achei q assim poderia ficar mais divertido, mas se ninguem concordar tudo bem!
Mas tipo, quem seria o GM?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Quem criar a história mestra........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo