• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿RPG POR E-MAIL?

quote:
QUEM VAI CRIAR A HISTORIA?

§.<.


Tb quero muito jogar!
Quem vai criar o forum pode fazer um site no hpg soh pra o forum de RPG.
Quem se dispoe? Sugiro q este tb ja crie uma historia pra gente jogar.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Pq não criar esse Fórum na Valinor mesmo? Coloca-se ali e umas duas pessoas de vcs como moderadores. É mais exposição pra esse projeto.
 
quote:
Pq não criar esse Fórum na Valinor mesmo? Coloca-se ali e umas duas pessoas de vcs como moderadores. É mais exposição pra esse projeto.




Ae, galera! Se Eru abençoou, blz!
Agora soh falta um mestre pra criar a historis e ver junto com o Deriel como colocar aqui na Valinor!
Skywalker vc disse q se interessaria de mestrar pro e-mail. Essa eh a oportunidade q esperavamos.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Deriel - O onipresente – ouviu nossas humildes preces!!! Criou o tópico RPG!!! Mestres de plantão é chegado o momento! Façam valer!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Então tá.......... assim q o Deriel liberar um forum pra nós, eu começo a mestrar... daí a gente faz o seg... quem quiser jogar, me manda um e-mail.... daí eu respondo mandando as regras do jogo e como vai funcionar a coisa toda....é claro q nada é absoluto e todas as regras poderão ser discutidas...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Bem gente, eu fiquei o fim de semana sem ler as respostas, mas parece que o topico vai longe.

Eu defendo a presença de um Dm sim, pois ele precisa coordenar a historia e criá-la , quanto a utilização de dados, dependendo da descrição das ações o DM pode ate premiar a criatividade dos players e pular a fase dos dados, o que nao ocorre quando lutam PCs contra PCs

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo