1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rpg Maker!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Thico, 19 Dez 2001.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Quem conhece RPG Maker?

Quem conhece e fez um jogo de RPG Maker?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah, kra....eu sei mecher meia-boca..tô com um projeto dum jogo q vou fazer com o meu cunhado......

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

3. Glodia Angel

Glodia Angel Usuário

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Putz, achei q so eu ainda usava isso!!!
    Alguem sabe de algum site grande q fale disso?

5. Vinci

Vinci Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , eu uso só que prefiro MMF que é o Multimedia Fusion, mas eu só tenho o MMFX , que é o Multimedia Fusion Express

6. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

opa! esse assunto me entresa! e bastante!
    eu ADORO esse jogo/programa (ainda naum sei do q chamar...)
    Adoro tanto que eu e meus amigis estamos fazendo um site para ele! É o Sociedade RPG Maker!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

lá tb tem o link pra o fórum q eu fiz! (
    )
    deêm uma passada lá para conferir! (principalmente os que gostam do jogo!!)

100+ 8)

7. b-obby

b-obby Usuário

eu mexia antigamente
    eu ADORAVA rpg
    era uma fissura
    mt show

8. Dúnedan

Dúnedan Usuário

Eu sei mexer bastante

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

ALguém saberia me dizer como eu faço pra um NPC seguir o pc através de portas e coisas do tipo? unca consegui....

10. Dúnedan

Dúnedan Usuário

Vc quer que ele siga em qualquer lugar?

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tipo.. eu consigo fazer com que ele me siga, mas ele não passa por portas ou coisa do tipo.....

12. inominavell

inominavell Usuário

sky, o npc naum cai em eventos de teleport.
    enaum vc teria q posicioná-lo no lugar da sala onde o player aparece.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

pois é.. q falha do programa, hein?

14. inominavell

inominavell Usuário

eu diria que naum é um defeito, mas sim uma proteção.
    se aceitasse teleport e o npc sem querer encostasse no mesmo, vc seria teleportado para uma sala. é estranho, mas a programação da square eh assim, akredite se quiser

15. Dúnedan

Dúnedan Usuário

É verdade, naum e bem uma falha

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Putz eu adoro rpg maker, na moral eu tinha ate qndo o meu pc formato se alguem sabe onde eu possa pega sem problemas com virus me avisem

17. meu eu tb adoro + nunca fiz mais sei

qem jah e sei mexe. :obiggraz:

Um lugar seguro pra baxa (eu axo )

eho super downloads

18. RPG maker..é,sei mexer bem pra caramba,ja fiz altos jogos,só que não tenho paciencia pra continuar o enredo..eu não puz fim em nenhum.
    vc vai achar no makeruniverse..sem duvida o melhor lugar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

19. RPG Maker é muito loco, eu já tentei fazer alguns jogos uma vez, mas num tenho paciência. Adoro aqueles joguinhos com gráficos muito porcos feitos em RPG Maker. É muito bom, vou baixar (eu tinha, mas isso foi a muito tempo)!!

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

bom eu acho manero so q tem q te realmente paciencia, alem do mais so um obs, este livro do Angus é bem frakinho, cara eu li mas nam gostei nadinha, so as imagens q saum manera pacas........ sei q naum tem nada a ve com o topico mas dane-se keria falar isso

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar