• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg Maker!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bah, kra....eu sei mecher meia-boca..tô com um projeto dum jogo q vou fazer com o meu cunhado......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
ALguém saberia me dizer como eu faço pra um NPC seguir o pc através de portas e coisas do tipo? unca consegui....
 
sky, o npc naum cai em eventos de teleport.
enaum vc teria q posicioná-lo no lugar da sala onde o player aparece.
 
eu diria que naum é um defeito, mas sim uma proteção.
se aceitasse teleport e o npc sem querer encostasse no mesmo, vc seria teleportado para uma sala. é estranho, mas a programação da square eh assim, akredite se quiser
 
Putz eu adoro rpg maker, na moral eu tinha ate qndo o meu pc formato se alguem sabe onde eu possa pega sem problemas com virus me avisem
 
RPG maker..é,sei mexer bem pra caramba,ja fiz altos jogos,só que não tenho paciencia pra continuar o enredo..eu não puz fim em nenhum.
vc vai achar no makeruniverse..sem duvida o melhor lugar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
RPG Maker é muito loco, eu já tentei fazer alguns jogos uma vez, mas num tenho paciência. Adoro aqueles joguinhos com gráficos muito porcos feitos em RPG Maker. É muito bom, vou baixar (eu tinha, mas isso foi a muito tempo)!!
 
bom eu acho manero so q tem q te realmente paciencia, alem do mais so um obs, este livro do Angus é bem frakinho, cara eu li mas nam gostei nadinha, so as imagens q saum manera pacas........ sei q naum tem nada a ve com o topico mas dane-se keria falar isso
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo