1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG GRATIS

Tópico em 'RPG' iniciado por uruk, 17 Mar 2002.

1. uruk

uruk Usuário

O MERP (Middle Earth Role Play Game) foi um dos primeiros RPGs lançados. Baseado no mundo de JRR Tolkien o jogo esteve sob a batuta da empresa ICE (Iron Crown Enterprise), que hoje já não existe mais, durante 20 anos. A ICE fechou as portas e deixou milhares de apaixonados pelo MERP órfãos.
    É PARA SUPRIR ESTA LACUNA QUE NÓS ESTAMOS USANDO ESTE ESPAÇO PARA ENSI-NAR COMO BAIXAR ARQUIVOS EM PDF. COM DEZENAS DE MÓDULOS DE MERP E ROLE-MASTER, ALÉM DE OUTROS TÍTULOS.

Existem hoje três maneiras de você conseguir este material pela internet: o Kazaa, o Hotline Client ou por algum endereço de FTP

Confira no endereço abaixo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. McDetton

McDetton Usuário

Fala irmao...
    Eu já consegui 9 livros no Kazaa...
    Muito legal...Falta agora o livro principal, 112 MB...
    Mas é muito loko...
    Por que Sauron Quis pegar Isiuldur quando ele matou Elendil???
    Pq ele nao deu uma paulada nele???

...::HeHeHeHeHeHeHe::...

3. FA_Faramir

FA_Faramir Usuário

e ae fórum! d boa?

poxa, se nao for pedir demais me passa o nome dos livros e/ou arquivos dos livros, pra facilitar minha procura no KaZaA.

valeuz!
    :}

"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sabio. Não há como ministrar conhecimento a um tolo que se orgulha da própria tolice."

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tem o bom e velho mirc tb....

No! I ll never turn to the dark side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar