• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG GRATIS

uruk

Usuário
O MERP (Middle Earth Role Play Game) foi um dos primeiros RPGs lançados. Baseado no mundo de JRR Tolkien o jogo esteve sob a batuta da empresa ICE (Iron Crown Enterprise), que hoje já não existe mais, durante 20 anos. A ICE fechou as portas e deixou milhares de apaixonados pelo MERP órfãos.
É PARA SUPRIR ESTA LACUNA QUE NÓS ESTAMOS USANDO ESTE ESPAÇO PARA ENSI-NAR COMO BAIXAR ARQUIVOS EM PDF. COM DEZENAS DE MÓDULOS DE MERP E ROLE-MASTER, ALÉM DE OUTROS TÍTULOS.

Existem hoje três maneiras de você conseguir este material pela internet: o Kazaa, o Hotline Client ou por algum endereço de FTP

Confira no endereço abaixo
www.merptolkien.cjb.net
 
Fala irmao...
Eu já consegui 9 livros no Kazaa...
Muito legal...Falta agora o livro principal, 112 MB...
Mas é muito loko...
Por que Sauron Quis pegar Isiuldur quando ele matou Elendil???
Pq ele nao deu uma paulada nele???

...::HeHeHeHeHeHeHe::...
 
e ae fórum! d boa?

poxa, se nao for pedir demais me passa o nome dos livros e/ou arquivos dos livros, pra facilitar minha procura no KaZaA.

valeuz!
:}

"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sabio. Não há como ministrar conhecimento a um tolo que se orgulha da própria tolice."
 
Tem o bom e velho mirc tb....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo