1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rpg de mesa

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Daniela, 8 Ago 2012.

1. Daniela

Daniela Usuário

Olá
    Tem alguém de santo André que joga RPG de mesa? Gostaria de participar de uma mesa...não sei se tem graça jogar virtualmente...ainda não joguei.
    Aguardo resposta
    Desde já, obrigada

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Olá, Daniela.

Seja bem-vinda!!!

Infelizmente não sou (e nem conheço ninguém que jogue) de Santo André, mas se quiser experimentar, não deixe de se inscrever em algum dos próximos cenários play-by-fórum que rolarem por aqui (ou em outro fóruns). Claro que não é a mesma emoção que a de um jogo de mesa, mas "quebra o galho" quando não temos grupo ou tempo para jogar presencialmente.

Boa sorte e muitos críticos em suas aventuras... :mrgreen:

3. Thiago Tobal

Thiago Tobal Usuário

Sou de São Bernardo do Campo, cidade vizinha. rs
    Mas só passo os FDS aqui porque estudo fora, no interior de SP.
    Então não sei se tem essas coisas por aqui xD
    Mas enfim, seja Bem Vinda.
    Espero que goste de jogar pela net, tanto quanto eu gosto. rs

4. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Daniela, vira e mexe tem encontro do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    na Ludus aqui em São Paulo.
    Domingo dia 19 haverá um novo. De repente você encontra alguém de Santo André lá
    :)

Boa sorte!

5. Daniela

Daniela Usuário

Obrigada pela resposta, valeu!!!

- - - Updated - - -

Vou ver...nossa, mas nem sei como se faz...

- - - Updated - - -

Vou ver se tento, obrigada

Compartilhar