• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg de mesa

Daniela

Usuário
Olá
Tem alguém de santo André que joga RPG de mesa? Gostaria de participar de uma mesa...não sei se tem graça jogar virtualmente...ainda não joguei.
Aguardo resposta
Desde já, obrigada
 
Olá
Tem alguém de santo André que joga RPG de mesa? Gostaria de participar de uma mesa...não sei se tem graça jogar virtualmente...ainda não joguei.
Aguardo resposta
Desde já, obrigada

Olá, Daniela.

Seja bem-vinda!!!

Infelizmente não sou (e nem conheço ninguém que jogue) de Santo André, mas se quiser experimentar, não deixe de se inscrever em algum dos próximos cenários play-by-fórum que rolarem por aqui (ou em outro fóruns). Claro que não é a mesma emoção que a de um jogo de mesa, mas "quebra o galho" quando não temos grupo ou tempo para jogar presencialmente.

Boa sorte e muitos críticos em suas aventuras... :mrgreen:
 
Sou de São Bernardo do Campo, cidade vizinha. rs
Mas só passo os FDS aqui porque estudo fora, no interior de SP.
Então não sei se tem essas coisas por aqui xD
Mas enfim, seja Bem Vinda.
Espero que goste de jogar pela net, tanto quanto eu gosto. rs
 
Daniela, vira e mexe tem encontro do RPGArautos na Ludus aqui em São Paulo.
Domingo dia 19 haverá um novo. De repente você encontra alguém de Santo André lá
:)

Boa sorte!
 
Obrigada pela resposta, valeu!!!

- - - Updated - - -

Vou ver...nossa, mas nem sei como se faz...

- - - Updated - - -

Vou ver se tento, obrigada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo