• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RP 01: A Espada Vermelha

"Não, Haldir. - respondeu Merathus. - E nem quero conhecer. Não são anões da mesma origem de mim."
As pessoas conversavam alto, e Illyana ficou apreensiva a princípio. Mas depois se acostumou ao barulho. Os seis anões continuaram a observá-los.
 
O tempo passa e eles todos jantam juntos. A comida não era excellente, mas seriva para a matar a fome. Merathus, que era bem menos exigente que os demais, gostou muito da comida. Mas, acima de tudo, Merathus gostou da cerveja e pouco tempo passou antes que ele tivesse que usar os dedos de ambas as mão para contar as canecas vazias.

O jantar terminou e eles continuaram no salão. Um grupo de humanos mais exaltados estavam cantando e tocando seus instrumentos, sem se incomodarem com qualquer um que fizesse uma comentário negativo.

No meio de toda a empolgação, Hellerin chamou um garçom para a mesa. O garçom se chamava Garman e era um homem magro e alto, bem mais alto que o normal.

Garman se sentou com o grupo e começou a conversar com eles...

(Simulem uma conversa com o Garman. façam perguntas e eu, no papel de Garman, as responderei)
 
subitamente aparece um homem encapuzado O QUE ESTAO FASENDO AQUI ESTRAMHOS? E SOUTA UMA GRANDE GARGALHDA!!!

HALDIR A QUANTO TEMPO COMO VAO AS COISAS?
OQUE VC ESTA FASENDO AQUI? E QUEM SAO ELES???
 
Haldir olha desconfiado, mas depois de poucos segundos ele se lembra do Ganesha seu grande amigo-OI tudo bem , a quanto tempo ...(depois da conversa Haldir se vira para Garman)e pergunta- Ha quanto tempo essa cidade foi "criada"?
 
Illyana começa a afazer anotações em um pergaminho... e a falar sozinha em éfico...
 
Sim, era o que todos queriam saber aquela hora. Quando a vila fora criada. Pois até mesmo Hellerin, o senhor da estrada, não a conhecia. Garman hesitou por um momento, mas respondeu.
 
- Essa vila, que por acaso é chamada de Tallsville, foi criada a três anos. - Disse Garman com a sua voz lenta, mais perfeitamente compreensível - Tallsville foi criada por causa da descoberta de ouro nas Cavernas dos Sons, que fica a uma semana de viagem ao sul aqui. Por alguma razão, os anões que encontraram o ouro não quiseram ter negócios em Tumbeldór, acho que é por causa da quantitade de elfos que rondam aquela cidade. Na verdade, estou espantado por você não saberem dessa história...
 
tem alguma loja de armas?-pergunta Ganesha para Garman -to presisando de umas flechas...

mas...onde fica essas cavernas-pegunta Haldir desorientado-Garman faz muito tepo que eu nao visito essa zona...
 
Ganesha fala para Holdir (com olhar muitoo sério) - posso falar a sos com vc? preciso botar velhos assuntos em dia.
 
acho que sim , so que presisamos pegar outro quarto-responde Haldir-se os outros aceitarem minha proposta.?-perguntando a todos.(meu nome é Haldir e nao Holdir :x)
 
Reick Javick está dentro do salão da Taverna, com seu cajado e o sobretudo como faz todos os dias ao anoitecer. Percebe um grupo de viajantes sentado na mesa à sua frente conversando com Garman. Esse grupo é bastante interessante, Reick olha e vê que estão viajando um anão, uma mulher muito afeiçoada, ums elfos e com certeza um hobbit muito esperto...e percebe que um deles carrega um tipo de mapa ou pergaminho na mão.

Mas como a timidez toma conta, Reick hesita falar com os viajantes.
 
Rasec percebe a presença do mago no canto da Taverna. Tão grande é o senso de percepção de Rasec, que ele percebe uma certa inquietação no rosto pálido e austero do velho. Fala para Hellerin:
- Há um velho mago nos observando do canto da Taverna. Acho que nos quer conhecer. Vou ter com ele.
Rasec então sai de seu lugar para ir até o misterioso mago, e deixa os outros conversando com Garman. Haldir, em especial, estava muito ansioso na conversa, principalmente porque queria saber sobre armas, e sobre as Cavernas dos Sons.
O hobbit caminha cautelosamente pela Taverna, sem se deixar notar pelas pessoas de lá. Chega até o mago, e sem hesitação começa a conversar com ele.
- Boa noite, senhor. Sou Rasec, filho de Rantráir, e vim da vila de Tumbeldór em sociedade com aqueles viajantes. - disse ele apontando para os seus companheiros. - Estamos de passagem na vila, mas já percebemos que a estalagem aqui é ótima. O que faz aqui, sábio senhor?
Reick, o mago, sorriu brandamente, espantado com a espontaniedade do pequeno que lhe vinha falar. Levantou-se, fez uma reverência, e respondeu:
 
Olá, Nobre Rasec. Moro aqui na vila e todas as noites venho para comer. E como a vila é pequena os comentários chegam rápido aos meus velhos ouvidos. - disse isso bebendo um gole de sua caneca. - Está servido jovem?Conte-me filho, o que fazem nessa jornada?
O velho se mostra muito interessado pela conversa do jovem e puxa uma cadeira para Rasec sentar.
 
Rasec hesitou um pouco, pois, por um momento, sentiu-se apreensivo. Não podia sair por aí contando a missão dele e de seus companeiros a qualquer sujeito simpático que aparecesse. Contudo, aquele velho mago o pareceu tão sábio e verdadeiro, que sua hesitação durou pouco. Sentou-se na cadeira que lhe foi oferecida, e disse:
- Estamos indo à Engar. Na verdade, nosso objetivo é chegar às Colinas Escuras. O senhor as deve conhecer, certo?
- Ah, sim, de fato. - respondeu Reick. - Conheço bem estas Colinas. Mas o que os leva até lá?
- Bem... eu preferiria não dizer no momento. - disse Rasec, meio confuso. - Não sou o líder da nossa sociedade. Terei de apresentá-lo à Hellerin, o senhor das estradas. Ele te julgará, e quem sabe permitirá que você junte-se à nós.
O mago sorriu, mas nada disse. Parecia realmente entusiasmado a respeito da missão dessa sociedade. Queria se juntar a eles.

Enquanto isso, na mesa onde estavam os outros integrantes da sociedade, Garman respondia as perguntas dos viajantes.

(A próxima mensagem cabe ao Tanar'ri, que responderá as perguntas, no papel de Garman).
 
ganesha se sente interessado pela converssa, pusa uma cadeira se senta prossimo dos dois primeiro calado e só ouvindo mas logo depois OLA QUEM È VC, TENHO A ESTRANHA IMPRESSAO QUE JA TE VI EM ALGUM LUGAR!! DA ONDE VEM ?
logo depois antes da resposta ganesha se levanta vai até o baucao e vouta com uma grande caneca de serveja...
 
(Bom, estava esperando o post do Tanar'ri, mas já q o Ganesha postou eu vou dar seguimento tanto pq o Tanar'ri está ausente por muito tempo).
_____________________________________________________________

Reick sente a apreensão de Rasec pela conversa, precebe que está confuso e recioso, mas sente que deveria acompanhar os jovens aventureiros nessa jornada pois com certeza eles estariam muito vulneráveis se aventurando pelas Colinas Escuras sem um velho sábio.
Reick como sempre muito atencioso percebe que em uma mesa existe um grupo de anões que são conhecidos como "os arruaceiros" da vila, mas desvia o olhar quando um jovem vem em sua direção e senta em sua mesa.
Reick ouve o jovem falar-lhe e compreende que o mesmo não o era estranho, mas não consegue lembrar de onde e responde:
Olá jovem, você não me é estranho também. Venho de muitos lugares e a história é longa, mas atualmente moro aki na vila.

O jovem levanta-se e Reick acompanhando com o olhar cruza com o grupo de anões já levantando da mesa.
 
Depois da resposta de Garman Haldir se aproxima na mesa do Reick- SR. Reick, NA CONSEGUI DEIXAR DE OUVIR A SUA CONVERSA,MEU NOME É Haldir Azulagua , VC SABE MESMO COMO IR ATE AS COLINAS ESCURAS?-pergunta Haldir- QUANDO FOI HA ULTIMA VEZ Q VC FOI PARA AQUELE LUGAR, MEU SENHOR??
 
Reick percebe a aproximação de um jovem elfo, e diz:

Olá Haldir, você deve ter uma audição muito aguçada para conseguir ouvir nossa conversa com todo esse barulho. Mas o jovem está correto, sei chegar até as místicas Colinas Escuras, porém já faz muito tempo que não vou...pelo menos uns 20 anos, pode ser que os caminhos tenham sido alterados.

(kd todo mundo???Pta??acho q o pessoal não entra mais, só está eu, o Cesar Filho e o Haldir) desanimaram???
 
ganesha se sentindo umpouco aprensivo pergunta PORQUE VCS VAO AS COLINAS ESCURAS ; LÁ É UM LUGAR PERIGOSO. VC É UM MAGO? efalando mais baicho deichando que só eles escutassem TAMBEM SOU UM (inisiante) SE FOR UM PODE ME ESINAR ALGO DEPOIS...





nao sao só vcs que entrao eu tambem (um pouquinho) mas tambem entro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo