• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RP 01: A Espada Vermelha

O barulho estava cessando, e Garman respondia aos viajantes as perguntas que lhe eram feitas. Rasec, Reick, Ganesha e agora Haldir estavam juntos a uma mesa.
- Sim, como quase todos os elfos, Haldir possui os sentidos vitais muito aguçados. - disse Rasec. - E sim outra vez, Reick, os caminhos devem estar realmente alterados. Se o senhor das estradas não conhece essa vila, então temos muito o que conhecer pela frente. Receio que tenhamos de ir dormir agora. Está tarde, e não teremos um dia fácil amanhã. de acordo com meus cálculos, Hellerin deseja sair ao primeiro sinal da aurora. Quanto a sua pergunta, Ganesha, estamos indo às Colinas Escuras e uma missão secreta. Se quiser juntar-se a nós, vá falar com nosso líder, Hellerin, juntamente com Reick. Eu não faço qualquer subjeção, e não acredito que Hellerin fará.
- Muito obrigado, Rasec, filho de Rantráir. - respondeu Ganesha.
- E eu estou pronto para ir com vocês. - disse Reick de súbito. - A minha função em Tallsville acabou. Vamos, Ganesha, não percamos tempo.
- Retirar-me-ei agora. - disse Rasec, levantando-se. - Boa noite, senhores. Encontro vocês de qualquer forma amanhã. Partiremos ao primeiro sinal da aurora.
 
Reick faz o mesmo que Rasec, pois está tarde e necessita de descanço. Para não perder muito tempo amanhã Reick já se instala nas acomodações da taverna e se despede de todos.

- Até amanhã meus jovens!

Falando isso Reick começa a subir lentamente as escadas e dirije-se ao seu aposento.
 
Ganesha e Haldir vao para a mesa de Sintarim e Haldir diz -Hellerin nos vamos para o noso aposento -os dois - Boa noite
 
Dessa forma, todos foram dormir, pois já era realmente tarde da noite. Hellerin também foi para o seu quarto, mas não conseguia dormir. Acabara de conceber a entrada na comitiva a Reick Javick e Ganesha, um mago e um elfo, porém não tinha certeza se o que fizera foi certo. Quem seriam estes dois seres errantes? Não havia nenhum mago na vila, a não ser Reick, e os elfos eram poucos, geralmente muito fechados, quase não falavam. Mas Ganesha era amigo de Haldir, e Hellerin confiava em Haldir. Mas e Reick Javick? Seria ele um verdadeiro mago? Seria ele um espião ou servidor das tropas das Colinas Escuras? Hellerin refletia sobre isso intensamente, mas não conseguia chegar a uma conclusão. Jazendo em sua cama sob uma escuridão total, ele resolveu consultar, àquela hora da noite, Rasec, o Hobbit. Apesar de os hobbits geralmente serem seres mais tranqüilos e conservadores, Rasec pensava de forma diferente, e sua sabedoria poderia vir a ser mais grandiosa que a de um elfo.
A noite estava fria e a estalagem de Tallsville, silenciosa. Hellerin caminhava até a porta do cômodo reservado a Rasec. Não havia barulho vindo de dentro do quarto. Rasec estava, sem dúvida, adormecido. De qualquer forma, o elfo bateu à porta.
- Quem bate à porta? - perguntou Rasec, com voz sonolenta.
- Sou eu, Rasec. - respondeu o elfo - Hellerin Sintarim.
Rasec pulou da cama, e imediatamente abriu a porta.
- Entre, entre! - disse ele - O que houve exatamente? O que o traz aqui a uma hora dessas?
- Desejo falar contigo. - respondeu Hellerin - Autorizei Reick e Ganesha a entrarem para a nossa Comitiva até as Colinas Escuras. Mas não tenho certeza de que o que fiz foi certo, quero dizer, eu nem sequer os conheço.
- Eu acho que você fez bem, senhor. - respondeu o hobbit - Mas eu sei o que o aflige. Você teme que um deles seja um espião ou algo assim, certo?
- Sim, meu caro amigo. - disse o elfo. - Na verdade, confio em Ganesha, pois confio em Haldir, e ele me passou confiança ao falar de Ganesha como um amigo de longa data. Porém, desconfio de Javick, o mago. O que você acha?
- Não temeis, Sintarim. - respondeu ele - Eu conversei com Reick e, se a minha análise conta para o senhor, digo que ele não é um traidor. Pude ver nos olhos dele.
- Que alívio você me traz, meu jovem! - exclamou Hellerin. - A sua análise é força fundamental para mim, Rasec! Eu sei que você pode enxergar o interior e a essência dos seres. Eu confio em você.
Os dois amigos se abraçaram, e depois desejaram boa noite um ao outro e foram dormir. O dia seguinte contou com uma aurora de cor vívida, levemente avermelhada. Era hora de partir.
 
Reick Javick acorda pela manhã com o brilho do sol batendo em sua face, tinha sonhado com o grupo. Em seu sonho aparece a forma de Gulak, seu mestre que desde pequeno ensinou todas suas habilidades mágicas. Ele dizia que havia chegado o grande momento em que tanto falava, onde um dia um grupo de jovens aventureiros não seria escolido por acaso e que isso já estava escrito há muito tempo. E quando chegasse o dia, deveria acompanhar e nunca abandonar o grupo, como se minha vida dependesse disso.

Reick ao acordar pega seu cajado que estava apoiado ao lado da cama e levanta lentamente. Sai de seu aposento e vai em direção ao salão da taverna para tomar seu café.

Ao contrário da noite calma e silenciosa, a taverna está muito agitada e barulhenta, com uma concentração de pessoas muito grande pelos corredores. Reick começa a imaginar que algo deveria ter acontecido mas continua a andar com seus passos lentos porém cautelosos em direção ao salão.
 
Ganesha e Haldir estão tomando o café da manha quando Reick chega no salão- bom dia Reick!!!!!!senta com a gente...
 
Havia realmente uma certa agitação, e Rasec já havia acordado muito antes que Reick, Ganesha, Haldir e Merathus. Aguda era sua percepção sonora, e ele sentiu também em seu coração que algo de errado havia acontecido. Pulou da cama. O sol fê-lo semi-cerrar os olhos quando ele olhou pela janela. Vestiu rapidamente uma roupa velha que levava em sua bagagem, e deseceu para a taverna. Alguns homens conversavam em voz alta por lá. Todos estavam com rostos preocupados. Rasec foi na direção do dono da estalagem, Gardimn.
- O que há por aqui? - perguntou ele.
- Algo trágico aconteceu nesta madrugada, senhor. - respondeu o homem - Uma linda humana, com feições élficas, foi assassinada.
Rasec sentiu uma pontada no seu coração. Arrepiou-se. fechou os olhos, mas conteve-se.
- Tinha cabelos claros? Estava aqui ontem, vestindo um manto púrpura? - perguntou ele desesperado.
- Sim, senhor. - respondeu Gardimn - Receio que o senhor a conheça?
- Infelizmente, sim. - repondeu Rasec, abaixando a cabeça - Chamava-se Illyana, e tinha o sangue nobre de humanos, com ascendência élfica.
- Sinto muito, senhor. - disse o homem.
- Posso vê-la pela última vez? - perguntou o hobbit - Onde ela está?
- Ainda está em seu cômodo, no segundo andar. - respondeu Gardimn - Alguns curiosos estão indo vê-la, mas eu já conversei com meus homens, e em breve a tiraremos de lá. O que quer que façamos com ela, senhor?
- Sua vida era errante. Não tinha muita conexão com seus pais. Enterraremos ela aqui em Tallsville, e mandarei anões breve para sobre a terra construir um belo túmulo, e ele será visitado por muitos como uma raridade nesta Terra. - respondeu Rasec, solenemente, e então foi ver a senhora humana-élfica pela última vez.
 
Reick encontra Ganesha e Haldir já no salão.

- Bom dia caros jovens. - respondeu olhando para os lados, tendando entender o que estava acontecendo ao seu redor. Algo de grave está contecendo aki, nunca vi esse lugar assim. Alguma coisa de muito estranha aconteceu ou está para acontecer. Onde estão os outros?

Sem respostas de Ganesha ou Haldir, Reick lembra de seu sonho e das sábias palavras de Gulak. O desespero toma conta, Reick formula uma série de fatos que poderiam ter acontecido.

Sem dizer uma palavra Reick se vira em direção ao tumulto, uma aura brilhante envole o corpo do velho mago, seu cajado não serve mais de ajuda para o caminhar, sai na direção não mais com passou lentos como de costume pois sabia que algo o aguardava.
 
Haldir comesa a resmungar e cai uma lagrima do olho dele-ela era muito simpatica PORQUE..!!!!!! :( :confuso: :osigh:-- e foi se despedir dela no cuarto...--que vc descanse em paz :( :disgusti: --e volta para o refeitoriocom a cara de triste. :osigh:
 
ganesha emcomtra haldir no refeitorio sentado num canto de cabessa baixa

- o que aconteceu por aqui ??? que foi?
- (e entre lagrimas responde) ela morreu pq? justo agora!! eu prometo que vou matar o disgrassado que fes isso com ela ...
-ela! quem, de quem vc ta falando :confuso:
-vá paro o quarto de illyana e veja vc mesmo...

ganesha lhe da mais algumas consolos, e vai até o quarto e ve um corpo todo insaguentado ... :osigh:
 
Haldir acaba com o seu desjejum e vai dar um passeio na rua para esqueser o q aconteseu e conheser a cidade... :eek: :disgusti: :o?: :(
 
Haldir acaba se perdendo na vila; nunca ninguém o viu depois daquela manhã. Rasec, Hellerin e Merathus se desapontam com a morte de Illyana, revoltam-se e desaparecem dali sorrateiramente. Ninguém sabe se eles conseguiram chegar às Colinas Escuras. Ganesha sai à procura de Haldir, mas não o encontra; e então, alegando não haver mais razão para viver, suicida-se. Reick Javick não era mago coisa nenhuma. Ele era um dos saqueadores-chefes das Tropas das Colinas Escuras. Foi ele quem constriu aquela vila, para abrigar os saqueadores. Garman também era um saqueador, embora agisse muito bem como um dos donos da Taverna. Foi ele quem matou Illyana.
Assim termina a história da Espada Vermelha, sem nem sequer saber onde a Espada foi parar...
 
Reick Javick não era mago coisa nenhuma. Ele era um dos saqueadores-chefes das Tropas das Colinas Escuras. Foi ele quem constriu aquela vila, para abrigar os saqueadores


Aeeeeeee....eu não era mago nenhum?!?!?!?interessante, porque eu consegui até me enganar!!!heheheh


Esse final vc deve ter escrevido com ódio...hehehe

escrevido???nossa...acabei de ver...essa doeu na alma!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo