• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Hahahahahaha vai, que é isso...
O cara é feio mesmo...vc já viu ele em Hellboy e sem maquiagem, na seqüência? Assusta, de tão parecido!!!
Hahahaha

O que fizeram foi só pintar ele de vermelho e botar os chifrinhos :lol:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Hell Boy II

"can't smile without you, I can't smile whitout you!!!!!!!!!!!!!"


UauHauhUHAuHaHauhUHAHUAA

o NUANDA é LINDOOOOOOOO
Se o Del Toro tiver esse mesmo cuidado com O Hobbit creio que será um ótimo filme!
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

O que fizeram foi só pintar ele de vermelho e botar os chifrinhos :lol:

:lol::lol::lol:

Ele não é TÃO feio assim :roll:
Como Beorn ou um anão ele ficaria muito bem, pena que a cabeça dele já é metade do tamanho de um anão.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Um dos últimos trabalhos dele foi no filme Em Nome do Rei , o filme tentou passar uma história legal, mas a produção ficou a desejar.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Poxa, pode ser o grande papel da carreira dele, depois de Hellboy (no sentido de popular). Se bem que Hellboy não é um exemplo de popularidade... enfim, ele não é muito conhecido e pode dar um salto no Hobbit!
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Um dos últimos trabalhos dele foi no filme Em Nome do Rei , o filme tentou passar uma história legal, mas a produção ficou a desejar.
Eu vi esse filme e concordo com você.Uma coisa engraçada que o sobrinho do rei do Reinado é o salsicha, do Scooby Doo.:think:
O ator do HellBoy, com alta constituição física e grandão daquele jeito como Beorn!Eu vou gostar.
PS: Nada contra o salsicha; é que isso cria estereótipos na maioria das pessoas.Só pra ressaltar.
Abraços.:lol:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

também nunca pensei que ele iria participar do Hobbit . talvez ele realmente faço um anão mas eu acredito que ele ira fazer o Beorn
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Ele vai fazer um Anão?Como ele vai entrar na estatura de um?
Acho que seria melhor transformá-lo somente no Beorn!

Mas isso é fácil, Thantalas! Você já viu o ator que interpretou o Gimli em SdA, o John Rhys-Davies? Você acha que ele é anão de verdade?!:mrgreen: Ele é bem alto, me parece que ele tem 1,90m!!! O cinema hoje é capaz de tudo para nos fascinar!!!

Mas concordo, acho mesmo que ele será Beorn!:yep:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

É, mesmo.Sempre me perguntei como fizeram os hobbits encolher.Alguma idéia?
Pois eu desconheço.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Beorn??? Anão????
Só esperando uma notícia*fofoca* de última hora, ou o filme em 2010 pra saber....
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Mas isso é fácil, Thantalas! Você já viu o ator que interpretou o Gimli em SdA, o John Rhys-Davies? Você acha que ele é anão de verdade?!:mrgreen: Ele é bem alto, me parece que ele tem 1,90m!!! O cinema hoje é capaz de tudo para nos fascinar!!!

Mas concordo, acho mesmo que ele será Beorn!:yep:

Sim, o John Rhys-Davies e bastante alto de verdade

Mas tambem concordo que o Perlman será o Beorn... Guillermo já trabalhou com ele em Hellboy, portanto penso que isso ajuda muito :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Da uma escurecida no cabelo, e faz uma cara de mau ia dar um belo de um Beorn, mas como ele é amigão do DelToro, pode ser que ele fique com um anão que seja um papel maior, nunca se sabe, mas também daria um belo Thorin, se bem que ele tem mais cara de amigão canastrão do que de líder resposável daí eu já não sei...
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Da uma escurecida no cabelo, e faz uma cara de mau ia dar um belo de um Beorn, mas como ele é amigão do DelToro, pode ser que ele fique com um anão que seja um papel maior, nunca se sabe, mas também daria um belo Thorin, se bem que ele tem mais cara de amigão canastrão do que de líder resposável daí eu já não sei...

Pois, bem notado. O Beorn seria o personagem que ele naturalmente encararia em princípio, mas como o Del Toro lhe pode querer dar um papel de maior relevo não é de todo improvável que possa encarar um dos anões, Balin, Glóin ou até mesmo Thórin.

Eu prefiro que ele interprete Beorn mesmo. De qualquer maneira, é uma boa adição ao elenco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo