• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo Del Toro está prestes a anunciar quem será Bilbo em O Hobbit

Tem um tempo que comentaram sobre Jack Black. Ele é conhecido mas não foi carimbado com nenhum graaaaande personagem.
 
Um pouco de bafafá sempre cai bem.

Eles querem fazer com que o Público fique ligado e que as nossas expectativas aumentem cada vez mais!

Isso é bastante cruel conosco, mas por outro lado pode ser positivo!
Estamos esperando por mais um grande sucesso e essa espera pode ser muito bem recompensada com um magnifico Trabalho!...e o bafafá faz parte disso!...rsrsrs...

Um Grande Abraço a Todos:abraco:

ERUVADHOR BALKMADUA
 
Os outros papéis desempenhados por um ator, principalmente quando não tem nada haver com o personagem e contexto do filme atual, atrapalham de certa forma, na originalidade.
 
Tem um tempo que comentaram sobre Jack Black. Ele é conhecido mas não foi carimbado com nenhum graaaaande personagem.

Caara.. taí uma ótima idéia! Jack Black é do tipo que incorpora meeesmo, seria bom ver ele na pele de um hobbit :lol:

Sempre defendi aqui atores nada "manjadões" para esse filme, assim como foi o elenco de SdA. Não gostaria de ver atores "blockbuster" e afins nesse filme.

É isso aí, se for pra ser Blockbuster que seja depois de fazer Hobbit.
 
Concordo que a espera é só para agusar mais a nossa espectativa com o filme e vender notícia.

Eu também quero o nome? Porém o ator que for saber Bilbo tem que encorpore o espírito aventureiro e desbravador do nosso Bolseiro.

Não vejo ele com um jeito de Bilbo não. Eu acho que o Robin Williams daria um Bilbo bem legal, sempre achei ele com um certo ar Hobbit.

Porém a idéia do meu Saitor de Robin Williams é genial.

Só vai realmente ficar difícil olhar o novo Bilbo é não lembrar de Ian Holm.
 
Tem um tempo que comentaram sobre Jack Black. Ele é conhecido mas não foi carimbado com nenhum graaaaande personagem.

HUAUHUAHUHAUHA claro que não, se isso acontecer todas as canções do livro vão aparecer no filme de forma rock'n roll, e teria que colocar o kyle pra ser um dos anões tbm pra poder tocar com o bilbo. uhauhauhahuauhauh. Jack Black só faz papeis de músico, sério des de escola de rock acho que ele nao fez nenhum papel que ele não cantasse ou tocasse algo no filme. Por mais gordinho e carismatico que ele seja, mas colocar ele e o kyle como dois anões seria realmente muito foda. Muito mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo