• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rockgol

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
E aí? Quem assiste tb? mto loko! Marco Bianchi e Paulo Bonfá r0x muuuuuuuuuuuuito ... eles são mto engraçados, eu rio pra caramba com eles... estréia amanhã o RockGol, acho q é as 11h da noite...
 
Frøðø Baggins disse:
E aí? Quem assiste tb? mto loko! Marco Bianchi e Paulo Bonfá r0x muuuuuuuuuuuuito ... eles são mto engraçados, eu rio pra caramba com eles... estréia amanhã o RockGol, acho q é as 11h da noite...

true
eles saum mt engraçados
o rockgol desse ano parece ta melhor q o do ano passado

ps: (p/bns por ter conseguido conexão)
 
Eu vi hj.... tah mto bom!! claudinho e buchecha!! huahuahuahuauahua..... e o paulo e marco sao uma figuras mesmo... quero ver todo dia
 
Eu vejo!
Huahuahauhauauha é muito engraçado!
Paulo Bonfá e Marco Bianchi rlz.
Pra que times se torcem?
Eu torço pro Rancatoco e pros Os comédias!
UIAHiahOIAUhoaiuHAIOUah
 
hahahah!!!!!
to assitindo agora mesmo!
Kicaca vs. S.U.K.O
eh mt engraçado!


Ps: Esse topico seria onde? Esporte, musica ou geral?
 
Acho que tá mais pra música, porque aquilo que aqueles caras fazem em campo não pode ser considerado esporte... os caras erram a bola toda hora quando vão chutar... pqp meu vizinho de 2 anos não faz mais isso... auheuaheh

Mas dá pra assistir mais pela narração mesmo...
 
_NeMeSiS_ disse:
Eu vejo!
Huahuahauhauauha é muito engraçado!
Paulo Bonfá e Marco Bianchi rlz.
Pra que times se torcem?
Eu torço pro Rancatoco e pros Os comédias!
UIAHiahOIAUhoaiuHAIOUah

eu torço pro kicaca... Kiko Zambianchi rlz muuuuuuuuuito!!!!!
 
Marcelo S. disse:
Acho que tá mais pra música, porque aquilo que aqueles caras fazem em campo não pode ser considerado esporte... os caras erram a bola toda hora quando vão chutar... pqp meu vizinho de 2 anos não faz mais isso... auheuaheh

Mas dá pra assistir mais pela narração mesmo...
Teve um espisódio que o cara foi cobrar um lateral e errou!!!
ahuahuahuahuaha eu ri muito!
 
o rockgol já acabou a um tempo, é gravado (duh), dai já sei os resultados e quem ganhou. mas mesmo assim eu vejo todo dia que passa, porque não posso perder o o bonfá e o bianchi narrando :D
 
_NeMeSiS_ disse:
Marcelo S. disse:
Acho que tá mais pra música, porque aquilo que aqueles caras fazem em campo não pode ser considerado esporte... os caras erram a bola toda hora quando vão chutar... pqp meu vizinho de 2 anos não faz mais isso... auheuaheh

Mas dá pra assistir mais pela narração mesmo...
Teve um espisódio que o cara foi cobrar um lateral e errou!!!
ahuahuahuahuaha eu ri muito!

Foi o Rappin Hood, e ele ainda disse que aquele era o "estilo do basquete" ou algo parecido.... aheuhaeuhheauh
 
Sinceramente, eu não dou muito bola em ver a ovivo porque o charmedo Rock Gol éde fato a narração escrachada daqueles dois malucos, sem nunca se esquecer dos comentários eloquentes e (muito) sucintos do Biancchi!!!!! :lol: :lol:

PS: LOBAAAAAAAAATO!!!!!!!!
CLEEEEEEEEEESTON!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo