• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rockgol

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
E aí? Quem assiste tb? mto loko! Marco Bianchi e Paulo Bonfá r0x muuuuuuuuuuuuito ... eles são mto engraçados, eu rio pra caramba com eles... estréia amanhã o RockGol, acho q é as 11h da noite...

b-obby

Usuário
Frøðø Baggins disse:
E aí? Quem assiste tb? mto loko! Marco Bianchi e Paulo Bonfá r0x muuuuuuuuuuuuito ... eles são mto engraçados, eu rio pra caramba com eles... estréia amanhã o RockGol, acho q é as 11h da noite...

true
eles saum mt engraçados
o rockgol desse ano parece ta melhor q o do ano passado

ps: (p/bns por ter conseguido conexão)

MiNo

Usuário
Eu vi hj.... tah mto bom!! claudinho e buchecha!! huahuahuahuauahua..... e o paulo e marco sao uma figuras mesmo... quero ver todo dia

Eu vejo!
Huahuahauhauauha é muito engraçado!
Paulo Bonfá e Marco Bianchi rlz.
Pra que times se torcem?
Eu torço pro Rancatoco e pros Os comédias!
UIAHiahOIAUhoaiuHAIOUah

Thico

The Passenger
hahahah!!!!!
to assitindo agora mesmo!
Kicaca vs. S.U.K.O
eh mt engraçado!

Ps: Esse topico seria onde? Esporte, musica ou geral?

Marcelo S.

Usuário
Acho que tá mais pra música, porque aquilo que aqueles caras fazem em campo não pode ser considerado esporte... os caras erram a bola toda hora quando vão chutar... pqp meu vizinho de 2 anos não faz mais isso... auheuaheh

Mas dá pra assistir mais pela narração mesmo...

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
_NeMeSiS_ disse:
Eu vejo!
Huahuahauhauauha é muito engraçado!
Paulo Bonfá e Marco Bianchi rlz.
Pra que times se torcem?
Eu torço pro Rancatoco e pros Os comédias!
UIAHiahOIAUhoaiuHAIOUah

eu torço pro kicaca... Kiko Zambianchi rlz muuuuuuuuuito!!!!!

Marcelo S. disse:
Acho que tá mais pra música, porque aquilo que aqueles caras fazem em campo não pode ser considerado esporte... os caras erram a bola toda hora quando vão chutar... pqp meu vizinho de 2 anos não faz mais isso... auheuaheh

Teve um espisódio que o cara foi cobrar um lateral e errou!!!
ahuahuahuahuaha eu ri muito!

vask

Usuário
o rockgol já acabou a um tempo, é gravado (duh), dai já sei os resultados e quem ganhou. mas mesmo assim eu vejo todo dia que passa, porque não posso perder o o bonfá e o bianchi narrando :D

Marcelo S.

Usuário
_NeMeSiS_ disse:
Marcelo S. disse:

Teve um espisódio que o cara foi cobrar um lateral e errou!!!
ahuahuahuahuaha eu ri muito!

Foi o Rappin Hood, e ele ainda disse que aquele era o "estilo do basquete" ou algo parecido.... aheuhaeuhheauh

F

Fox

Visitante
Sinceramente, eu não dou muito bola em ver a ovivo porque o charmedo Rock Gol éde fato a narração escrachada daqueles dois malucos, sem nunca se esquecer dos comentários eloquentes e (muito) sucintos do Biancchi!!!!! :lol: :lol:

PS: LOBAAAAAAAAATO!!!!!!!!
CLEEEEEEEEEESTON!!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: