• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock Progressivo!

Yes
Emerson, Lake & Palmer
King Crimson
Gentle Giant
Premiatta Forneria Marconi
Jethro Tull
Mahavishnu Orchestra
Renaissance
Focus
Brian Eno


Camel, ouvi dois discos. Soa como como um Genesis desprovido de inteligencia, veio depois do Genesis, sem chances. Pode sair.
 
Yes
Emerson, Lake & Palmer
King Crimson
Gentle Giant
Premiatta Forneria Marconi
Jethro Tull
Renaissance
Focus
Brian Eno


Tirar Genesis na primeira rodada? Que loucura.

Bom, tirei o Mahavishnu Orchestra, pelo simples motivo que não gosto de Jazz nem de derivados.
 
E, L & P



Yes
King Crimson
Gentle Giant
Premiatta Forneria Marconi
Jethro Tull
Renaissance
Focus
Brian Eno
 
Yes
King Crimson
Gentle Giant
Jethro Tull
Renaissance
Focus
Brian Eno


PFM, só ouvi 3 discos, 2 muito bons, 1 muito ruim.

Alguém tira Renaissance por favor, eu só não tiro porque nunca ouvi. Na verdade nunca tive muito interesse nisso...
 
Gandalf disse:
Alguém tira Renaissance por favor, eu só não tiro porque nunca ouvi. Na verdade nunca tive muito interesse nisso...
É o problema para mim é esse: As bandas que eu conheço dessa lista, eu acho absurdas... O resto eu não conheço. :tsc:
 
Yes
King Crimson
Gentle Giant
Renaissance
Focus
Brian Eno

Jethro Tull. Não que seja ruim, pelo contrário, mas nem é tão progressivo como as outras.

Mas, sinceramente, alguém tem alguma dúvida de KCual vai ser a banda que vai sobrar?
 
Yes
King Crimson
Gentle Giant
Focus
Brian Eno

Renaissance = Symphonic prog vagabundo + vocalista meia-boca + baladas sem sal.
 
Yes
King Crimson
Gentle Giant
Focus

Brian Eno: bom sujeito, sempre fez boa música, teve excelentes parcerias, só que o lance está tão complicado que ele terá de ir embora.
 
Yes
King Crimson
Gentle Giant

Focus: Não conheço muito deles, nem muito do GG. Mas do que conheço, o GG é superior.
 
King Crimson

Então eu faço as honras, e tiro Yes, não que a banda não seja maravilhosa e tals, é que King Crimson é simplesmente a melhor banda de roKc progressivo da história, e a segunda melhor de todos os tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo